Ir para conteúdo

GRAND BASS 175 pro xs


Posts Recomendados

Amigos

Segue algumas fotos do ELDI-X, Mantive o nome porque os acabamentos são muito bem feitos e tudo personalizado. Reformamos a carreta, que foi Idea e realização do Meu Amigo Fabiano Biguá, valeu Galego. Obrigado ao Miquéias e ao Fabrício pelas boas idéias e pela paciência com o aprendiz que sou. Um valeu especial para o Carlos Scooby-Doo, que me repassou o acabamento corrugado do motor. E a todos que de forma direta ou indireta contribuiu para que o negocio acontece se. Ao Marcelo Manastarla antigo proprietário, obrigado pela confiança

eldix011.jpg

13detalhe08.jpg

eldix068.jpg

21consoleproa.jpg

eldix006.jpg

eldix003.jpg

eldix007.jpg

eldix008.jpg

eldix066.jpg

eldix004.jpg

eldix005.jpg

eldix014.jpg

eldix039.jpg

eldix024.jpg

mauro10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto fotos deste barco quando estava a venda, sensacional mesmo!! palmas::

A quantidade de detalhes e acabamentos de qualidade fazem deste o bass boat mais bonito que já vi! Parabéns mesmo pela aquisição joia::: Espero que lhe traga muitas boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurao, esse teu barco impressiona pela riqueza de detalhes, está de parabéns pelo capricho, e a carreta by biguá, ficou bem Alá biguás mesmo, top top, como diz um velho amigo meu quem tem tempo caga longe.... Precisamos pescar agora Maurao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maurão... obrigado pelos elogias aí, realmente foi um prazer poder realizar alguns trabalhos nesta máquina que já era completa, um barco que teve projeto conforme te falei... Quero parabenizar o antigo dono Marcelo, pelas ideias, detalhes e com certeza a equipe da MEGABASS pela montagem, realmente só quem desmonta para fazer algum ajuste ou instalação de novos acessórios que percebe o capricho no acabamento de fios, aparelhagem em locais apropriados enfim, um barco invejável mesmo... a carreta aos poucos vamos dando um toque especial de acordo com o gosto do dono e pitacos dos amigos... até o momento de colocar na água e saber que tem um belo equipamento de pesca... e não podemos esquecer de pescar, beber, rir e comemorar...

Agora podem esperar, pois tem alguns dias que estou ajeitando a carreta do "BATOMUCHE", em breve teremos mais umas fotos de carreta personalizada...by bigua rsrsrsrs...

Abs pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco não tem mais o que dizer, já é conhecido e apreciado por todos do Forum, parabéns pela compra!!!! A carreta com os novos para-lamas e as rodas de Ranger gringas ficou a mais bela do Brasil.

Abração,

Valeu Leo, agora é pescar e até o fim do mês Eu não posso chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maurão... obrigado pelos elogias aí, realmente foi um prazer poder realizar alguns trabalhos nesta máquina que já era completa, um barco que teve projeto conforme te falei... Quero parabenizar o antigo dono Marcelo, pelas ideias, detalhes e com certeza a equipe da MEGABASS pela montagem, realmente só quem desmonta para fazer algum ajuste ou instalação de novos acessórios que percebe o capricho no acabamento de fios, aparelhagem em locais apropriados enfim, um barco invejável mesmo... a carreta aos poucos vamos dando um toque especial de acordo com o gosto do dono e pitacos dos amigos... até o momento de colocar na água e saber que tem um belo equipamento de pesca... e não podemos esquecer de pescar, beber, rir e comemorar...

Agora podem esperar, pois tem alguns dias que estou ajeitando a carreta do "BATOMUCHE", em breve teremos mais umas fotos de carreta personalizada...by bigua rsrsrsrs...

Abs pra galera

Galego na promeira semana de março ::fisherman agita a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts maurão.....primeira semana só se for depois do dia 03....pois será batizado da minha filha.....um abração mano..... ::tudo:: ::tudo::

ai maurão blz?! seu barco é 1000...parabéns.....um abraço

Amigo Precisamos botar as maquinas na SM. Primeira semana de março? Agita a galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão, falar deste barco é chover no molhado.

Eu, q sou um apreciador de detalhes, acho o seu barco um dos mais top já montados. mestre::

Parabéns mesmo....e agora é abusar ao máximo das pescarias. Vamos colocar pra moer este ano na SM... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts maurão.....primeira semana só se for depois do dia 03....pois será batizado da minha filha.....um abração mano..... ::tudo:: ::tudo::

ai maurão blz?! seu barco é 1000...parabéns.....um abraço

Amigo Precisamos botar as maquinas na SM. Primeira semana de março? Agita a galera.....

E vc quer água melhor de que da SM para batizar sua filha :gorfei: levamos ela e fazemos o batismo....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem já viu ao vivo esta maquina,sabe da sua riqueza de detalhes,o barco é simpesmente fantastico.Parabens amigo você merece.

Amigo tu é cúmplice, quero saber notícias de SIRN? Sem o baratinha, ah? :gorfei: Quero só ver o relato mau::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...