Ir para conteúdo

VARA Daiwa TDT-BR 14 lbs


Daniel Ohhira

Posts Recomendados

Pessoal, estou pensando em comprar uma vara de 14 lbs aqui para os tucunas do Sudeste...

E estou "namorando" a DAIWA - TDT561MLXB - BR 5\'6\" (1.68m) - média leve - linha: 6-14 lb.

Modelo: TDT561MXB-BR

Utilização : Carretilha

Tamanho: 5 6"

Linha Recomendada : 8 - 14lb

Peso para Arremesso : 4 - 18 gr

Ação : Rápida

Inteiriça

Passadores : 7 + ponteira

Peso: 120gr

(informações do Buriman)

Alguém tem alguma referência dessa vara??? Já pescou com ela ?? Por favor, me ajude com sua opinião...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 gramas......oloco, ta muito Daniel, se for isso mesmo tá muito pesada, recentemente comprei uma rapala gold 12lb, tá difícil de usar as outras minhas, só quero pescar com ela agora, dá pra trabalhar zaras tranquilamente, zara até uma t20..., e tem menos de 100gramas de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw.. Marques.. Mas, no tópico que encontrei aqui,, o pessoal disse que a Rapala 12lbs tem 123 gramas...

viewtopic.php?f=72&t=13563

E estou pensando na Daiwa por ter um casting maior,, pouca coisa mas é.. hehhe..

Apesar de saber da grande reputação da Rapala Gold em comparação com a recem chegada Daiwa TDT ..

Se mais alguém puder ajudar... Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw.. Marques.. Mas, no tópico que encontrei aqui,, o pessoal disse que a Rapala 12lbs tem 123 gramas...

viewtopic.php?f=72&t=13563

E estou pensando na Daiwa por ter um casting maior,, pouca coisa mas é.. hehhe..

Apesar de saber da grande reputação da Rapala Gold em comparação com a recem chegada Daiwa TDT ..

Se mais alguém puder ajudar... Agradeço...

Naonao:: Naonao:: NÃO...

Esse é o modelo antigo, fora do mercado a anos, o modelo novo tem 98gramas.

Veja esse link, o mesmo cara que falou que ela tem 123g nesse link explica melhor, ele comprou a gold faz tempo, por isso a dele é mais pesada..

viewtopic.php?f=72&t=26455, tá la no finalzinho, no 2 post do Bravel..

praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapala nova 12 lb, 5'6'' pesa cerca de 98g. Uma ótima vara para quem não quer gastar com uma custon. Já tive esta rapala modelo velho e o novo. A rapala modelo antigo era mais pesada, o cabo mais curto, e um pouco mais rápida. A modelo novo tem o cabo um pouco maior que sua irma mais velha, e é bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...