Ir para conteúdo

Lago do Peixe TO (09 A 11/02/13) Carnaval de Peixes, 2º dia.


Posts Recomendados

Segue a sequência de nossa Adventura no Lago do Peixe nesse carnaval de 2013.

O nosso 2º dia já começou com essa cena fantástica, ao sair do quarto eu avistei a mulher do Kojak botando o café da manhã das araras e papagaios que vivem soltas e todas as manhãs se apresentam para o delírio dos hospedes que assim como eu ficam deslumbrados com aquela cena, quando o homem respeita a natureza e seus habitantes a resposta não poderia ser mais gratificante, parabéns a todos do rancho do Kojak que vivem em perfeita harmonia com os animais e em perfeita sintonia com a natureza.

Depois do café da manhã seguimos para a pescaria, e mais uma vez o Lago do Peixe mostrou porque faz jús ao nome, "è peixe demais da conta", com destaque para o Edvaldo e o Salmy que capturarm dois brutos, além de todos os outros que também pegaram bons peixes, nesse dia tivemos a companhia na hora do almoço de D. Maria, mãe do Marcone e de seu filho Lucas que vinheram com o grande mestre e guia Alex, foi um prazer termos recebidos todos nessa ocasião, um belo almoço feito por nossos guias que mais uma vez nos surpreenderam com um otimo trabalho com direito até a sobrimesa servida na rede após o almoço, bom demais.

Vejam um pouco dessas imagens.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=7d-eXgi8rWQ

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio e amigos Pernambucanos... A honra foi minha poder ter conhecido uma turma legal como a de vocês, essa é a maior prova de que a pesca esportiva funciona e que atravessa barreiras... O peixe foi um mero detalhe diante da grande felicidade e confraternização que fizeram aqui no Tocantins... Parabéns mesmo ao grupo. E aproveito para agradecer a preferência pela escolha do Rancho do Kojak, sem sombra de dúvida é a melhor pousada do Tocantins. Aproveitando também para convidá-los a vir conhecer novos roteiros através da Tocantins Pesca & Aventura, a primeira agência Operadora e Receptiva de pesca esportiva do Tocantins, que hoje conta com vários roteiros dentro do estado, com um serviço de alta qualidade e personalizado, com barcos tipo Bass Boat para garantir o seu conforto, rapidez e segurança, além de muito peixe na linha...

Novamente, agradeço o elogio e esperamos todos aqui novamente a qualquer hora, tanto no Rancho do Kojak ou pela Tocantins Pesca & Aventura.

Forte abraço.

Alex Roberto.

Sócio Proprietário da TPA

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito peixe mesmo!!!

Almoço bão de mais conta, hein parceiro?!?! Teve até SobreMesa.. digo: SobreTampaDeCooler kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu e aguardemos o último dia!

Abraxx

Edu

Grande Eduardo,

Sempre atencioso, e essa SobreTampaDe Cooler foi otima, valeu.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fabricio, muito bacana! joia::: É um lugar que eu gostaria de conhecer.

Abs

Obrigado Alexandre,

Esse local é um verdadeiro paraíso, vale a pena conferir e voltar, tanto que já reservamos novamente para o carnaval do ano que vem, pelo menos uma vez no ano estaremos lá desfrutando daquele paraíso e da acolhida do nosso amigo Kojak e equipe.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio e amigos Pernambucanos... A honra foi minha poder ter conhecido uma turma legal como a de vocês, essa é a maior prova de que a pesca esportiva funciona e que atravessa barreiras... O peixe foi um mero detalhe diante da grande felicidade e confraternização que fizeram aqui no Tocantins... Parabéns mesmo ao grupo. E aproveito para agradecer a preferência pela escolha do Rancho do Kojak, sem sombra de dúvida é a melhor pousada do Tocantins. Aproveitando também para convidá-los a vir conhecer novos roteiros através da Tocantins Pesca & Aventura, a primeira agência Operadora e Receptiva de pesca esportiva do Tocantins, que hoje conta com vários roteiros dentro do estado, com um serviço de alta qualidade e personalizado, com barcos tipo Bass Boat para garantir o seu conforto, rapidez e segurança, além de muito peixe na linha...

Novamente, agradeço o elogio e esperamos todos aqui novamente a qualquer hora, tanto no Rancho do Kojak ou pela Tocantins Pesca & Aventura.

Forte abraço.

Alex Roberto.

Sócio Proprietário da TPA

http://www.alexpesca.com.br

Grande mestre Alex,

Sou até cansativo em dizer que "O peixe é um mero detalhe", nas pescarias, é porque se não for dessa maneira a pesca em si perde o encanto, como falei no 1º relato eu conheci 7 dos 8 integrantes do grupo Amigos da Pesca lá no aerporto em Recife, e ao desembarcarmos em Brasilia para a espera da conexão para Palmas o clima era de que ja se conheciamos a séculos, foi muito legal compartilhar desses momentos com aquela galera, não precisou de peixes para que as novas amizades acontecesem.

È isso que busco sempre pelas minhas Adventuras nesse Brasil afora, e agradeço a Deus por ter sempre conseguido isso, agora pescar e ainda ter o privilégio de pegar peixes, ai sim as coisas ficam ainda mais gratificantes, conhecer pessoas como o Kojak e toda sua familia, além de toda a equipe que o auxilia e pessoas como você torna uma Adventura dessas uma oportunidade impar que todos devem buscar.

Quero agradecer sua atenção e parabeniza-lo pelo seu belo trabalho na pesca esportiva, inclusve o Marcone me falou que esta planejando uma Adventura na Ilha do Bananal com você e é claro eu estou dentro dessa também, só estou no aguardo dos detalhes para poder embarcar para mais essa.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...