Ir para conteúdo

SuiaMiçu Outubro/2013


Posts Recomendados

Boa tarde companheiros, gostaria de saber da informação de vocês se esta época é boa a pescaria neste rio. Vamos para a pousada SuiaMiçu na semana 14/10. Apesar de alguns relatos falarem muito bem no período de junho, mas infelizmente teremos disponibilidade somente nesta data.

O que vcs acham?

Obrigado

LeoLavarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que uma boa epoca para peixes de couro ... fale com o Euler da pousada Suia Miçu ...

eu estarei lá na ultima semana de junho ... primeira vez ttb ...contagem regressiva aauuuuu!!

abs

Leandro, obrigado pelo retorno. Então além da disponibilidade tenho interesse nesta data pela opção de pegar alguns peixes de couro. Porém, sabe me dizer se nesta época pega-se trairão e tucunaré tb? ou é uma pescaria dificil para estes tipos de peixes?

Obrigado

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Léo quando fui fechar a data minha disponibilidade de ferias era junho ou outubro, traírão e tucurané pega tb nessa época ... a unica desvantagem é que como a água esta muito baixa então alguns pontos bons para esse peixes ficam sem acesso ou muito baixo... mas pega sim ...

vlw abs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Léo quando fui fechar a data minha disponibilidade de ferias era junho ou outubro, traírão e tucurané pega tb nessa época ... a unica desvantagem é que como a água esta muito baixa então alguns pontos bons para esse peixes ficam sem acesso ou muito baixo... mas pega sim ...

vlw abs ...

Ok Leandro, obrigado pelo retorno. Vamos lá ver qual que é, pelos relatos o lugar é bem bonito e a pousada muito boa.

Abs.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Também vou em junho - de 29/06 a 06/07 - é nessa data que você vai?? É turma de Campinas??? Como vocês vao????????

Abrx

Ricardo

Ricardo, v tudo certo?

então vou uma semana antes de vc ... vou só eu e o Tiago daqui de Cps tb ...

então íamos por até Goiânia de avião porém os voos não baixavam o valor, então pegamos um voo até Brasilia e vamos seguir até Querencia de carro, passar noite por lá, o Euler disse que o guia nos espera por lá e segue com agente no domingo até a pousada, essa foi a opção mais barata que encontramos como vamos estar em 2 as despesas ficam meio altas. Se quiser mais detalhes manda MP.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, fui em final de julho e setembro .

Setembro fiz uma das melhores pescarias da minha vida, muito peixes ( quantidade e qualidade), porém tem uma redução de pontos, mas achar os trairões e tucunões fica muito mais fácil.

Dá uma olhada nas fotos da pescaria

http://www.photobucket.com/suiamicuvictor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, fui em final de julho e setembro .

Setembro fiz uma das melhores pescarias da minha vida, muito peixes ( quantidade e qualidade), porém tem uma redução de pontos, mas achar os trairões e tucunões fica muito mais fácil.

Dá uma olhada nas fotos da pescaria

http://www.photobucket.com/suiamicuvictor

Victor, show de bola as fotos, belos peixes. Obrigado pelo retorno, acho não teremos problemas em achar os peixes. E nossa turma tem uns caras que gostam de pescar peixes de couro, e segundo o Euler nesta data corremos o risco de pegar alguns.

No mais obrigado e um grande abraço.

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite!!!

Estava fora do fórum a um tempo... Por estar sem tempo mas fui 3 vezes no Suia e uma foi final de setembro outubro. E bom de peixe tb.... Mas pode encontrar com muitos em reprodução, de casal, chocando etc os dificulta um pouco....quanto a peixes de couro tem mas não vá esperando muito nessa área não.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...