Ir para conteúdo

Serra do Facão: Informações


Posts Recomendados

E aí Flávio, blz?

Cara, eu não conheço pousada de pesca na Serra do Facão. Acho que não tem.

Sei que tem um hotel que fica no posto Eldorado, na Br 050, entre o distrito de Pires Belo e Catalão.

Busquei no google e saiu isso: tente ligar lá: Posto Eldorado Catalão - Rod Br 050 (064) 3411-9056

Em Pires Belo tem alguns restaurantes, comida boa e barata.

O lago submergiu a antiga estrada que liga Pires Belo a Santo Antônio do Rio verde (GO 506), então o asfalto literalmente entra dentro d´água. Se buscar aqui no fórum, encontrará algumas fotos desse lugar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cameleiro, conseguiste a informação sobre a serra do facão? Fostes lá? Estou procurando um companheiro para ir lá, principalmente um com uma Hilux, com um adesivo "doCerrado" pregado na lateral!!! hahahahahaha

Abraços, mano velho,

Fabrício

(Mtbb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cameleiro, conseguiste a informação sobre a serra do facão? Fostes lá? Estou procurando um companheiro para ir lá, principalmente um com uma Hilux, com um adesivo "doCerrado" pregado na lateral!!! hahahahahaha

Abraços, mano velho,

Fabrício

(Mtbb)

Grande Fabrício, tu por aqui mano véi? heheh

Passei as informações para os tios da patroa, foram e voltaram me xingando como se eu tivesse culpa deles não terem pego nada, e tiveram 0 de ação. Ainda relataram que passaram um momento de perigo achando que iriam ser assaltados.

Bora esquematizar ai, estou querendo mesmo passar um tempo lá pras bandas do Fio Velasco.

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, pra te ser sincero, eu estou querendo ir para qualquer lugar onde eu consiga colocar uma isca n'água... ainda que tenha 0 de ação, pois, pelo menos, dá para tomar um banho de rio! e isso já vale muito!

Vamos marcar isso para ontem!!!

Abraços!

Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Flávio, pra te ser sincero, eu estou querendo ir para qualquer lugar onde eu consiga colocar uma isca n'água... ainda que tenha 0 de ação, pois, pelo menos, dá para tomar um banho de rio! e isso já vale muito!

Vamos marcar isso para ontem!!!

Abraços!

Fabrício.

Grande Fabrício,

Estou lhe enviando uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...