Ir para conteúdo

Recorde pessoal


Posts Recomendados

Semana abençoada no Rio Itapemirim

Foram vários dias com pescaria no final da manha, muita produtividade no camarão com jig. Já postei um Pevão

Imagem Postada

e vários outros, e pra fechar a semana vai uma descrição do dia de hoje.

Marcelo me liga que tinha engatado um Flexa muito bom com tudo que têm direito, corridas em cima do cano e muita luta pra tirar o Robalo, deu tudo certo, mandei logo, já to indo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Soltura do Flexa.

http://youtu.be/ImFYM22EhiQ

Logo que cheguei, ele me conta como foi e continuamos juntos a pescar. Com muita técnica Marcelo tira mais 4 Pevas bem legais nas brigas. Eu ainda nada, mais insistindo. Logo, Marcelo têm de ir e eu fico mais um pouco.

Já indo embora passo aonde bateu o Flexa e dou um último arremesso no meio do rio, camarão toca o fundo, duas pindocadas e bate bonito já tomando linha. Tenho usado jig com anzol bem fino e fricção toda solta, logo que o peixe nada rio acima eu começo a andar em sentido contrário buscando um local para descer do cano a mais de 50 metros, vou levando na manha o Robalão a me acompanhar e ele desce comigo brigando no fundo sem mostrar a cara. Já espero ser peixe grande, e é mesmo, o bruto cansa e vêm de mansinho para minhas mãos. Muito grande e grosso, pesou 4kg na boa e mediu +- 70cm.

Imagem Postada

Imagem Postada

Foi complicado as fotos e vídeo por estar sozinho, mais deu tudo certo e foi devidamente devolvido para reinar nas águas do meu Itapemirim como diria o Rei Roberto Carlos.

Vídeo da soltura

http://youtu.be/g9mMad1iIaw

Agradeço e divido com meu Irmão Marcelo a conquista do meu recorde pessoal. Ainda agradeço ao Eduardo Monteiro e o programa PescaPará aonde pego as dicas de como pegar o Robalão.

Abraço a todos e pesque solte sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah companheiros de Pesca&Companhia....Vocês são brutos mesmo hein. Show de robalos.

Obrigado amigão, é o fruto dos ensinamentos de todos, grande abraço e espero você aqui para comemorarmos a excelente matéria na Pesca&Cia. E pegar um robalão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...