Ir para conteúdo

Cópia da Trairão, essa é Nacional!


Bigão

Posts Recomendados

Galera, a Blanc Fish está fabricando uma cópia da isca Trairão denominada Lobó! :cool: :cool:

Já to com uma em casa e vou fazer uma comparação delas nesse final de semana. Já posso adiantar que o tamanho e formato são identicos. E o Rattling é muito parecido, quase igual.

Segue uma foto das cores disponíveis, e uma descrição da Isca.

Imagem Postada

Ação: Superfície

Trabalho: Zara

Tamanho: 13cm

Peso: 28 gramas.

O melhor de tudo, o preço é BEM mais em conta que o da Trairão original.

Agora só falta testar para ver o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Estive ontem aqui no Lago Paranoá comparando o trabalho da Lobó e da Trairão. O Rattlin da Trairão continua sendo um pouco mais alto e seco. Mas a Lobó mesmo assim é bem barulhenta.

Agora eu achei que a lobó possuí um trabalho de Zara melhor que o da Trairão.

Essa isca promete, não vejo a hora de testar ela num local que tem bons tucunas!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão.

Vale a pena comprar.

Eu já encomendei a minha :mrgreen:

Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?:

Quanto estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão.

Vale a pena comprar.

Eu já encomendei a minha :mrgreen:

Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?:

Quanto estava?

Não Bruca, era o Bigão que estava com duas para demonstrar apenas.. ainda não tem nas lojas, provável que tenha na expo....

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão.

Vale a pena comprar.

Eu já encomendei a minha :mrgreen:

Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?:

Quanto estava?

Não Bruca, era o Bigão que estava com duas para demonstrar apenas.. ainda não tem nas lojas, provável que tenha na expo....

Falowww

A bom! Estou aguardando o pedido do Bigão... As cores e acabamaneto são boas? Quer cor você indicaria Marquinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca,

Recebemos uma 6 e uma 9, a nove ficou comigo.. o acabamento não é super refinado não...vc percebe claramente que é um trabalho artesanal. O fabricante ligou para o Bigão semana passada e informou que ele próprio faz. Mas a pintura é bem feita...

Como o bigão já disse, ela é um pouco mais fina que a trairão original, por isso talvez o trabalho melhor de zara.

As cores que achei muito bacana, apesar de não ter visto pessoalmente, gostei muito da 07 e a 10.

Valeu maninho!

Popperzinho garoto, o bigão está em treinamento de carteiro até quarta..hehehehehe

Todo funcionário aqui tem que fazer um treinamento pra entender como é o sistema de carteiro, e nesse momento ele tá na rua entregando correspondências..

Ele deve falar com o dono das iscas na quinta feira...não sei se ele mandou a MP pra vcs, mas logo enviará, vou ligar pra ele pra ver se ele quer que eu faça alguma coisa...(espero que não)..ehheheh

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...