Ir para conteúdo

Mais Robalões agora com amigo visitando o pesqueiro


Posts Recomendados

Correria nos canos com os Robalões.

No sábado bem cedinho recebemos eu e Marcelo o amigo Cristian de Muniz Freire para irmos atrás dos robalos na pescaria inusitada em cima dos canos da rede de tratamento aqui em Cachoeiro. Não é moleza, só andar nos canos já adrenaliza. Logo no início Cristian pega um bom Robalo com tudo que têm direito, corrida de 30 metros para desembarcar e Marcelo correndo atrás para filmar.

Com uma montagem do camarão artificial com um chumbinho solto na linha Cristian se destacou com mais vários Robalos até sofrer uma corrida que levou tudo (vai ficar lembrando sempre). A partir daí como perdeu a montagem voltou a usar o monster com jig, ainda com bons resultados mais a montagem anterior se mostrou interessante.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pescamos bastante em mais de 2km de cano por 4 horas . Foram várias ações sempre no fundo, peguei três Jacundás e um Robalinho que escapou, mais feliz pelas boas companhias, Marcelo também curtiu muito e trocou ideias sobre montagens que funcionem na nossa condição.

Antes de ir embora com tinha dito desde cedo o Robalão come na hora do almoço. Último arremesso e sinto aquela sensação em segundos do peixe abocanhando e levando a isca, olho para Marcelo ao meu lado e indago, enrosquei na sua linha? Ele olha responde não, aquele segundo já mando é peixe bom e que ia correr descendo o rio 50 m até uma pedrinha. Fricção solta e deixando levar linha e conduzindo em minha direção na manha, Foi legal que meus Marcelo e Cristian filmaram e compartilharam alegria de mais um peixe bom para terminar a pescaria.

Imagem Postada

Imagem Postada

Vale muito pescar com amigos pescadores como Cristian, nota 10.

Vídeo da corrida no cano com dois bons Robalos.

http://youtu.be/ZyRd1x4xzrI

Captura e soltura de alguns Robalos e Jacundás na semana.

http://youtu.be/ifzefJ81JdY

Por enquanto é isso que tá rolando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...