Ir para conteúdo

Pescaria realizada na região de Pereira Barreto, Lavinia


Posts Recomendados

Pessoal,

Segue relato de pescaria realizada neste final de semana na região de Pereira Barreto, Lavínia, na pousada Beira Rio do Andre.

Foi eu e meu filho Juliano, que esta se tornando um grande pescador.

Pescamos sábado dia inteiro e domingo até o meio dia.

No sábado o tempo mudou com a chega de uma frente fria, ventou muito então não pudemos ir muito longe da pousada, pescando num braço perto que cercado de mata diminuía o efeito do vento.

Na parte da manha pegamos muitos tucunarés pequenos mais de 20, a tarde choveu, apos a chuva resolvemos pescar era 5 horas e até a 6:30 pegamos mais 14 tucunarés pequenos.

No domingo o vendo diminuiu, arriscamos ir mais longe pescamos até o meio dia e pegamos mais 16 tucunarés, sendo 2 médios de 1 kg, segue fotos.

Chegada na pousada eu e meu filho Juliano

Imagem Postada

Pegando o primeiro pequeno

Imagem Postada

Juliano com seu primeiro do dia

Imagem Postada

Pegamos dois ao mesmo tempo, enquanto eu soltava meu filho tinha outro pego com a Brava 90

Imagem Postada

Um dos maiores que pegamos

Imagem Postada

Tralhas usadas:

Carretilha Daiwa Steez com vara Green Bass 17 libras linha Multifilamento

Carretilha Lubina GTO JH com vara Lubina 17 libras linha multifilamento

Carretilha Curado Bantam 101 antiga da vedinha com Vara Evolution

Varias isca, com destaque para a Brava 90 prata, Bora Nelson Nakamura cor osso, X Rap 8 Azul, X Rap 10 Branca.

Imagem Postada

A pousada é aconchegante o Andre e sua esposa Edilena são super gente Boa e o piloteiro foi o Nene, conhece muito os pontos de pesca.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...