Ir para conteúdo

Isca trairão Aicas


FabianoRenner

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Comprei uma isca dessas!!

De trairão só tem a vontade..!! heheheheheh

O ratlin consegue ser menor que da Cão Fila da própria marca..e o design lembra um pouco...

Mas com certeza..é bem feitinha e bonita.... comprei uma branco gelo com o papo verde limão do Goiás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid,

ela ainda está virgem...hehehe

mas no sábado de manhã, vi o adhemar trabalhando uma dessas...o trabalho é zara normal..prestar acho que presta e muito...hehehehe

Só não dá pra comparar com as trairões..!!

Mês de julho agora vou inaugurar na SM, quem sabe um azulão engata nela...hehehe

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja deu pano pra manga aqui...

Aicas:

viewtopic.php?f=2&t=2839

Blanc Fish:

viewtopic.php?f=2&t=2893

Anaconda ja tem em lojas aqui em Brasília a Blanc Fish tinha na Expopesca e ta chegando as da moçada!

Mas uma trairão originalis é algo que tem que ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos,

Ela já "se banhou" ?

Mais importante que tudo isso que informou é saber SE PRESTA ? lingua::

Kid ainda não comprei mas vi o Nelson usando ela no pescalaternativa na serra da mesa e deu resultado ele pegou um belo bruto. vou comprar pois Aicas sempre faz iscas otimas, tenho uma Acú e até agora não achei outra melhor, os pessoal viu na ultima pescaria no lago do Paranã.(quem sabe esta possa substituir a Acú mas acho dificil.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: F_renner,

Concordo com o fato das AICAS serem iscas bem confeccionadas ! wink

Mas não sei se o fato de usar molinete interfira no trabalho das açús, pois comigo elas não funcionam, ao contrário das Perversas ( Borboleta ), que tem uma produtividade aparentemente melhor no molinete do que na carretilha... ( pode ser mera impressão de minha parte ! )

Ainda tenho minhas preferências pela Dr Spock da KV ( qualquer dos tamanhos ), pois são iscas com rattlin excelente e garatéias mais apropriadas que as originais... Zara por zara, estas são excelentes... ( mas tem outras, naturalmente, até porque cada um tem sua forma de usar e trabalhar essas iscas ).

Quanto a essas iscas "trairão", ainda não as usei, mas vi sendo usadas com bastante êxito ! O modelo que vi trabalhar era o original japonês... Daí o questionamento, pois nem sempre as "cópias" ficam como as originais...

Como exemplo, as João Pepinos devem ser feitas por todos os fabricantes de iscas artificiais, mas não conheço nenhuma que se equivalha a original osso da Rebel ( com garatéias substituídas, claro ! ) !

arrow:: Parece que tem visgo... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Anaconda Face fiquei tentado a comprar, mas um amigo meu comprou e levou para a terra dele perto de Caruarú junto com duas Dog X que ele pegou comigo uma dessas de presente, e ficou de me ligar quando testasse a Aicás, ao pegar na Anaconda achei bonita, bem acabada, e o Ratlin muito longe da Trairão mas já era de se esperar para uma isca das dimensões da Anaconda Face que o Ratlin estaria longe. Hoje recebi a ligação do amigo, me falou que é mais uma zara comum e que as Dog X que ele levou são muito superiores, ou seja que eu não gastasse o meu dinheiro!rsrsrsrsr

Agora sinceramente opinião pessoal, dessas imitações nacionais a única que testei e gostei até agora foi a Dr Spook da KV, e quanto as iscas Aicás já torrei muito meu dinheiro nelas de vários tipos mais de 30 aicás já passaram por minha mão e todas elas ou eu vendi, ou troquei ou dei de presente ou virou chaveiro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Anaconda Face fiquei tentado a comprar, mas um amigo meu comprou e levou para a terra dele perto de Caruarú junto com duas Dog X que ele pegou comigo uma dessas de presente, e ficou de me ligar quando testasse a Aicás, ao pegar na Anaconda achei bonita, bem acabada, e o Ratlin muito longe da Trairão mas já era de se esperar para uma isca das dimensões da Anaconda Face que o Ratlin estaria longe. Hoje recebi a ligação do amigo, me falou que é mais uma zara comum e que as Dog X que ele levou são muito superiores, ou seja que eu não gastasse o meu dinheiro!rsrsrsrsr

Agora sinceramente opinião pessoal, dessas imitações nacionais a única que testei e gostei até agora foi a Dr Spook da KV, e quanto as iscas Aicás já torrei muito meu dinheiro nelas de vários tipos mais de 30 aicás já passaram por minha mão e todas elas ou eu vendi, ou troquei ou dei de presente ou virou chaveiro!

Abraço!

Fala aí amigo, posso fazer uma pergunta por curiosidade?? Por que não gosta das iscas da Aicás??

poxa to até triste, encomendei duas anacondas para mim e se eu não gostar vou ficar muito puto huahuahuahua

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Anaconda Face fiquei tentado a comprar, mas um amigo meu comprou e levou para a terra dele perto de Caruarú junto com duas Dog X que ele pegou comigo uma dessas de presente, e ficou de me ligar quando testasse a Aicás, ao pegar na Anaconda achei bonita, bem acabada, e o Ratlin muito longe da Trairão mas já era de se esperar para uma isca das dimensões da Anaconda Face que o Ratlin estaria longe. Hoje recebi a ligação do amigo, me falou que é mais uma zara comum e que as Dog X que ele levou são muito superiores, ou seja que eu não gastasse o meu dinheiro!rsrsrsrsr

Agora sinceramente opinião pessoal, dessas imitações nacionais a única que testei e gostei até agora foi a Dr Spook da KV, e quanto as iscas Aicás já torrei muito meu dinheiro nelas de vários tipos mais de 30 aicás já passaram por minha mão e todas elas ou eu vendi, ou troquei ou dei de presente ou virou chaveiro!

Abraço!

Fala aí amigo, posso fazer uma pergunta por curiosidade?? Por que não gosta das iscas da Aicás??

poxa to até triste, encomendei duas anacondas para mim e se eu não gostar vou ficar muito puto huahuahuahua

abraços

Caro amigo,

Não fique triste não, pois isca depende muito do gosto de cada um, uma isca que pode ser ruim para mim pode ser boa para outros!

Quanto a aicás eu não gosto das iscas não gosto do trabalho delas acho feijão com arroz nada que se destaque além da beleza de algumas, e nunca tive muita sorte com elas! Para mim tem muitas iscas muito melhores tanto nacionais como importadas na mesma faixa de preço delas, o que foi fazendo eu deixar sempre em segundo plano até não levá-las mais comigo em pescarias. Ou seja ainda nãoo utilizei uma Aicás que me agradasse, e já gastei muito dinheiro com elas o que me fez ficar receioso em adiquirí-las, agora só compro alguma Aicás se eu ver detonando em alguma pescaria pedir emprestada para testar e gostar do trabalho!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...