Ir para conteúdo

Gps Oregon 450


Posts Recomendados

Vi as dicas do mestre Fabrício, de maio do ano passado, fui no mercado livre atrás do 450, e já achei o 550, como era de se esperar; pois já faz quase um ano...

Pergunta: Atualizo com o 550 ? ou não há grandes diferenças ? E o etrex 30 ? É muito inferior aos Oregon?

Quero um gps para marcar os pontos de pesca, e as rotas de estradas das pescarias.

Descobri que os tucunarés e Jatuaranas, sempre estão nos mesmos lugares. Quase sempre...

Descobri também, que onde não estão, dificilmente estarão...

Forte abraço a todos os amigos...

Desde já agradeço as respostas... joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, tenho um oregon 450 e realmente o bicho é top!!!! A diferença básica entre eles que o 550 tira fotografia, no mais quase as mesmas funções. Se achar do 450 pode ir tranquilo pois é o melhor GPS que já tive. Foi tambem uma indicação do Biguá Mor a compra do meu GPS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto....

Sim, a diferença básica entre os 550 e os 450 está na câmera.

Alguns 550, acho q os "T", vinham com pilhas recarregáveis e mais memória interna...mas nada além do normal.

Já os novos Etrex (30), eu nunca tive a oportunidade de manusear....mas sei q um deles não aceita imagens de satélite (o modelo mais simples)....então, fique atento para não comprar um GPS "obsoleto". joia:::

Pode ir de 450 q vc não se arrependerá. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "T" mostra mapas topográficos da américa do norte, eu acho rsrsrs...

Ou seja, para nós sul-americanos não é útil rsrsrs.

Já assisti um vídeo ( uboxing ) em que o americano dizia que ETREX 20 é melhor custo-benefício. O ETREX 30 não valeria a diferença de preço.

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi! Comprei o Oregon 550 na "globaltech USA", por R$ 1409,06, via transferência bancária, dizem que sedex grátis para a região centro-oeste. Vou aguardar a entrega e aviso se foram corretos. Achei que seria bacana fotografar os lugares, os quais são automaticamente registradas as localizações no GPS. Assim quando eu postar as fotos já terá a localização.

Obrigado a todos pelas dicas, e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe importante: o 550 não tira uma foto qualquer, ele tira uma foto georeferenciada, ou seja, a foto fica com a marcação de latitude e longitude. Por exemplo, se vc quer marcar um local que pode ser confundido com outros quando vai procurar pela lista de waypoints, tire uma foto, depois é só buscar pela foto. Acho que o 450 e o 550 também são a prova d'agua (chuvinha)....eu tenho o 550.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe importante: o 550 não tira uma foto qualquer, ele tira uma foto georeferenciada, ou seja, a foto fica com a marcação de latitude e longitude. Por exemplo, se vc quer marcar um local que pode ser confundido com outros quando vai procurar pela lista de waypoints, tire uma foto, depois é só buscar pela foto. Acho que o 450 e o 550 também são a prova d'agua (chuvinha)....eu tenho o 550.

Emerson.

Georeferenciada ! Isso, Isso, Isso, Isso, Isso!

Foi o que eu quis dizer, kkkk Obrigado! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico.

Meu 550 está com a tela cheia de falhas,ou seja,algumas linhas estão sem imagem.Alguém sabe onde mando arrumar?Será que tem conserto?

Abs.

Celso, tem jeito de arrumar sim.

Mande uma MP pro nosso amigo Valter Faé....Ele recentemente fez uma pesquisa em todo Brasil e mandou o aparelho dele pro conserto (estava com o mesmo problema do seu).

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, será que o Celso não tá falando do espaço que fica entre uma foto e outra quando damos muito zoom e a imagem foi posicionada uma ao lado da outra sem superposição?

Celso, será que não é isso? Vc vê o mapa original por baixo da foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...