Ir para conteúdo

Foto muito legal. Pescaria de Tucunaré no visual


Posts Recomendados

Rodando na net, acabei encontrando essa foto:

Imagem Postada

http://www.riverplateanglers.com/sites/ ... ing-01.jpg

Veja ela no tamanho original(sem a redução do forum)

Achei muito boa! Parece uma panoramica na vertical...

Pega desde a areia até a copa das arvores.

Aparece até o streamer vermelho, prestes a pousar em cima dos tucunas. Muito bom! ::tudo::

Como o fotografo conseguiu isso? Ele tava bem longe? A Objetiva é que fez a diferença? Ou foi o corte no computador?

Gostei demais dessa foto!!! ::tudo::

mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica foto! Obrigado por compartilhar!!!! Este tipo de peixe no visual normalmente não ataca as iscas.. isso acontece na época de reprodução do tucuna amarelo nas nossas condições (sudeste). Grande abraço amigo! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto!

Beleza?!

Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe.

FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!!

Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto!

Beleza?!

Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe.

FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!!

Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem.

joia:::

Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto!

Beleza?!

Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe.

FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!!

Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem.

joia:::

Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo::

Beleza Bruca?!!

Não acho que é colagem não.

É uma foto inteira e o autor só recortou ela em sentido vertical, tirando o restante da imagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto!

Beleza?!

Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe.

FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!!

Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem.

joia:::

Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo::

Beleza Bruca?!!

Não acho que é colagem não.

É uma foto inteira e o autor só recortou ela em sentido vertical, tirando o restante da imagem mesmo.

Puts saquei a foto era grandona ele recortou no sentido vertical....

Vivendo e aprendendo hehehe joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vi ninguém arriscar a falar onde estava o fotógrafo....num morro (mas morro na praia é f....)?

É vero..rsrs

E aposto 500 pratas que esses tucunas fugiram da isca..rsrs Sei que a apresentação duma isca de fly é suave ao extremo, mas se eu conheço esses tucunas... acho que nessa condição eles não atacam a isca nem a pau...

se fosse numa filhoteira a coisa era diferente...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto vamos fazer umas fotos dessas na Serra da Mesa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cadê vc? Grand Bass está te esperando. Quando eu ouço esse nome R.P chorei:: chorei:: fico pensado o que poderia ter acontecido se Nós tivéssemos embarcado no marié............ Cara da até arrepio. Some não velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo isso estou lembrando um caso de pescaria agora em janeiro que foi bom de mais! meu pai tá lá com uma Brava da MS ai ele joga pertinho ai antes de começar a recolher nos vemos um tucunaré assim parado do lado da isca ai ele ve a isca e vai com tudo e isso É DO LADO DO BARCO nossa mais foi bom de mais, dava para ver a cor azulada do peixe dentro da'gua! tiramos ele e era de 1,5, MUITO BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...