Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Vieira

Novo conjunto Barco PETYBRAZIL MODELO AMAZONAS 500 SL

Posts Recomendados

Bom dia a todos sou novo por aqui, e queria compartilhar uma duvida com vocês, estou adquirindo meu primeiro barco, depois de diversas pesquisas estou quase fechando com um modelo da petybrasil o amazonas semi chato borda alta 53cm, 5 metros espessura da chapa 1,5mm no fundo e laterais de 1,2mm, mais a carreta para transpor-talo do mesmo fabricante,pois bem como estou começando com barcos gostaria da opinião de vocês esse conjunto é uma boa escolha, visto que ele sera usado com um motor mercury de 15 super, vou pescar com ele em rios pequenos e sempre no máximo 3 pescadores, ou seja não vou para rios grandes e nem exigir muito do conjunto, o deslocamento sempre vai ser uns 70 km, e sempre com pouca tralha.

confesso que o preço deles está bem atraente isso levei em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo joia Leonel, pode comprar que não se arrependerá, tive um barco modelo s da pety, que hoje se chama pety, vendi ele e comprei um miraguaia de 6 mts, tocava ele com um 15hp tbm, maravilha, pois te falo uma coisa, no meu caso eu que pilotava meu barco, e eu, meu pai e os amigos íamos pra todo lado, então praque um motor forte, pois vc vai lum lucar pescar que não conhece ou mesmo que conhece, mas o rio muda hoje vc vai pescar num rio, daqui um mês vc volta já ta diferente, então só se for louco pra sair moendo com o motor comendo em alta eu pesquei multo e sempre pilotando graças a DEUS nunca aconteceu nada, pois se vc tiver um motor fraco acelera o ultimo dele acabo, agora um motor forte se acelerar ele vai e vai ai lasko, pega um tronco do tamanho do barco, igual eu já vi no rio pardo, não sobra nem os dentes pra fazer DNA, o conjunto que vc quer comprar vai ficar top, parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites