Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Vieira

Novo conjunto Barco PETYBRAZIL MODELO AMAZONAS 500 SL

Posts Recomendados

Bom dia a todos sou novo por aqui, e queria compartilhar uma duvida com vocês, estou adquirindo meu primeiro barco, depois de diversas pesquisas estou quase fechando com um modelo da petybrasil o amazonas semi chato borda alta 53cm, 5 metros espessura da chapa 1,5mm no fundo e laterais de 1,2mm, mais a carreta para transpor-talo do mesmo fabricante,pois bem como estou começando com barcos gostaria da opinião de vocês esse conjunto é uma boa escolha, visto que ele sera usado com um motor mercury de 15 super, vou pescar com ele em rios pequenos e sempre no máximo 3 pescadores, ou seja não vou para rios grandes e nem exigir muito do conjunto, o deslocamento sempre vai ser uns 70 km, e sempre com pouca tralha.

confesso que o preço deles está bem atraente isso levei em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo joia Leonel, pode comprar que não se arrependerá, tive um barco modelo s da pety, que hoje se chama pety, vendi ele e comprei um miraguaia de 6 mts, tocava ele com um 15hp tbm, maravilha, pois te falo uma coisa, no meu caso eu que pilotava meu barco, e eu, meu pai e os amigos íamos pra todo lado, então praque um motor forte, pois vc vai lum lucar pescar que não conhece ou mesmo que conhece, mas o rio muda hoje vc vai pescar num rio, daqui um mês vc volta já ta diferente, então só se for louco pra sair moendo com o motor comendo em alta eu pesquei multo e sempre pilotando graças a DEUS nunca aconteceu nada, pois se vc tiver um motor fraco acelera o ultimo dele acabo, agora um motor forte se acelerar ele vai e vai ai lasko, pega um tronco do tamanho do barco, igual eu já vi no rio pardo, não sobra nem os dentes pra fazer DNA, o conjunto que vc quer comprar vai ficar top, parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso