Ir para conteúdo

Vara e carretilha para pesca de Dourado


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Neco, bom dia!

Também espero meu amigo, se for 50% sobre o que exceder os USD 50,00, ta tranquilo, ainda assim ficará bem mais em conta.

Quando chegar, aviso de quanto foi a facada!!!!

Abraços

Agora compre uma vara evolution GT q vai bem pra vc com essa carretilha pra pescar com isca natural

Tenho uma em casa pra isso... quando chegar vou ver a libragem dela e te falo (acho que é 40 lb)

uma ou duas partes tb não vai fazer diferença para vc que não vai fazer baitcasting e a duas partes tem o transporte facilitado

Eu prefiro varas interiças, mas sempre até 6' (1,80m)... se for maior que isso tem que ser duas partes, senão o transtorno de carregá-la não vale a pena

Estou torcendo por vc com essas taxas, mas lembre-se como tudo na vida:

ESPERE O MELHOR, MAS PREPARE-SE PARA O PIOR doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, bom dia!

Também espero meu amigo, se for 50% sobre o que exceder os USD 50,00, ta tranquilo, ainda assim ficará bem mais em conta.

Quando chegar, aviso de quanto foi a facada!!!!

Abraços

Salvo engano, a alíquota sobre o excedente de $ 50,00 é de 60%, ainda sim pode varia de acordo com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco e Bravel, boa tarde!!

Deve ter razão mesmo, deve ser de 60% sobre o excedente, não sei quanto a haver taxas diferentes em função do produto. Vamos ver no que vai dar!!! Aviso depois.

To numa dúvida lascada sobre a vara... o pessoal aqui do fórum falou da Evolution GT de 20 - 40 libras, tem uma de 1,98 m, to quase comprando ela, 1 parte só, em relação ao transporte, dá-se um jeito, prefiro as mais longas pois parece que a briga com o peixe é diferente, outra emoção.

Além disso, fico pensado se 40 libras não é muito, se uma de 30 libras não é suficiente, tem um modelo da Evolution (que não é a GT) de 30 libras de 2,10 m, melhor ainda.... mas qualquer variação das Evolution são boas ou só as GT?

Falaram também da Hunter Fishing, dificil de encontrar nas lojas e internet. Tem vários modelos da Hunter, inclusive um modelo chamado Big Game. Ela tem vários tamanhos, inclusive uma de 2,18 m que sai a parte de baixo, fico na dúvida se isso não prejudica de alguma forma o desempenho da vara, será que esse encaixe da firmeza na pegada da vara... sei la!!!

As opiniões de todos são importantes pra tirar as duvidas.

Abraços

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pense em comprar uma hunter Fish normal para usar com essa carretliha para iscas naturais

A big game pode até ser, pelas especificações a de 40 lbs seria ótima, apesar de muito grande e a 30 lbs eu não acho que se preze pra isso (muito curta) - Eu nunca vi essa vara nem em lojas

Essa 40 lbs 6'6'' deve ser a melhor opção pra vc

as evolution GT têm um acabamento melhor que as normais, acho que pela variação de preço compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Dá uma olhada nessa Evolution de 2,13 m e 40 libras:

http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=662

Mas é como disse, não é da série GT, portanto acabamento pior!

A GT de 1,98 m seria essa:

http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=655

Temos a Hunter Fish Big Game de 30 libras, 1,90 m e 1 parte:

http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=726

Temos a Hunter Fish Big Game de 30 libras, 2 m e 2 partes:

http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=725

Temos a Hunter Fish Big Game de 40 libras, 2,18 m e 2 partes:

http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=725

O duro é escolher!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Segue para conhecimento de todos, falha minha, inexperiência, seja lá o que for!!!

Sobre a Abu Garcia 6600 C4 que adquiri dia 28/03. Quase cai da cadeira mas o brinquedo chegou hoje, apenas 5 dias.

Como disse, por inexperiência total, acredito que muitos ou todos devam saber disso já, senão, serve de exemplo, mas o imposto cobrado na chegada foi ferrado. O que paguei da carretilha, paguei de imposto na chegada.

O problema é que o pacote veio pela FEDEX e FEDEX, por ser transportadora, não obedece à regra dos 60% sobre o excedente de USD 50,00, fato que só ocorre quando o pacote vem pelo correio.

Liguei na FEDEX e a atendente me explicou a forma como é calculado o imposto: ((total do produto em R$ + frete em R$) * imposto de 60% sobre este valor integral). Não bastasse isso, ICMS em cascata, aquele valor (produto + frete + imposto de importação) * 18%

Exemplo:

Produto + Frete: USD 100,00 * R$ 2,00 = R$ 200,00

Imp. Importação: R$ 200,00 * 60% = R$ 120,00

ICMS: R$ 200,00 + R$ 120,00 = R$ 320,00 * 18% = R$ 57,60

Despacho: USD 15,00 * 2,00 = R$ 30,00

Total do Produto: R$ 200,00

Total das Taxas: R$ 207,60

Resumindo... uma facada... mas, ainda em relação aos valores daqui, 35% mais em conta.

Espero que valha a pena.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago acho que voce deveria adquirir a GT evolution 40 libras 6,6. Voce que tá pensando que vai ser muito parruda... ESQUEÇE, quando o bixo vem a emoção vem igual sendo uma varinha de bambu ou uma de 40 libras, é muita força dele. No meu primeiro dourado de 5 kg senti um tranquinho na vara de 40 LIBRAS DE MOLINETE e depois parecia enrosco, quase levou a vara da minha mão kkk. Esta é minha opnião GT evolution 40 libras joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Hunter fish 30 lb..maciça excelente e tem de 1, 90...tenho e recomendo. ..

Se puder gastar uns 70 a mais vai dr hunter fish big game. ..vara oca, porem super forte, mais rápida. ..tem tamanhos maiores. ..tipo 2, 10 e melhor pra fisgar o dourado!

Carretilha iria de abu mesmo. .6500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...