Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal! Meu nome é Claudio J. Glitz Junior, tenho 22 anos e moro em Marechal Cândido Rondon, oeste do Paraná. Se tudo der certo este ano me formo em engenharia química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Minha grande paixão são os carros, motos, aviões, basicamente tudo que tem um motor e ande rápido, embarcações não estão exclusas! hehehe

Minha relação com a pesca é, bem, zero. Quando criança assistia o programa Pesca & Companhia e dizia que quando crescer queria ser pescador! hehehe

O tempo passa e a gente vai esquecendo estas coisas, mas agora a vontade voltou, graças à minha namorada, já que o falecido pai dela pescava e ela sempre gostou muito disso quando era pequena. Agora com mais tempo e um pouco de verba no bolso quero voltar a este antigo sonho, praticar a pesca esportiva. Aproveitando o fato de minha cidade ser banhada pelo lago de Itaipu e estar a 60 km de Salto del Guairá, 180 km de Ciudad del Este, pretendo começar a me aventurar nesse esporte. Meu objetivo, claro, são os Tucunarés do lago, mas pra quem nunca fisgou nada fora de um Pesque e Pague com caniço de bambú, o que vier do lago é lucro! Sempre praticando o pesque e solte, claro.

Como não tenho nenhum parente ou amigo próximo que pesca, terei que ir aprendendo "na teoria" e ir treinando com o tempo. Estou lendo fóruns, vendo vídeos, procurando artigos sobre tudo que é dúvida. Há uns meses não sabia nem que vara tinha "velocidade" ou como se operava uma carretilha. Agora já tenho uma boa noção de varas, carretilhas, iscas e linhas. Tudo no teórico, claro, mas é melhor que nada! heheh

Bom, é isso aí, espero fazer bons amigos e aprender cada vez mais com o pessoal do fórum!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...