Ir para conteúdo
  • 0

Parabéns Fabricio Biguá...


Gilmar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fabricio Biguá, parabéns pela nova página, fico muito bonita e de agradável visualização!

Opa...vlw Gilmar...não era para divulgar agora a nova versão do fórum...Precisávamos fazer alguns ajustes antes dessa divulgação, mas já q está no ar...então mãos a obra...

Passei todo o dia ajustando algumas coisas no fórum, mas ainda precisamos ajustar algumas coisas..

O portal está sendo instalado...

Procurem detalhes nos tópicos q vc encontrarão algumas ferramentas interessantes nessa nova versão...

E vamos nos falando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava ancioso para sair essa versão do site...que já estava sendo trabalhado a um certo tempo...

Parabéns ao Fabrício, e aos seus moderadores Kid e Xande, que fazem desse forum um dos melhores e mais famosos do Brasil. Sempre com muito respeito, amizade e informações!!!!

Showwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns Fabrício!!!

Muito legal a nova versão do Site!!!

Com certeza aqueles errinhos não vão mais aparecer!!!

Gostei também da minha foto antiga ter retornado!!! Por não conseguir acessar Sites para postagem de fotos, meu avatar ficaria praticamente impossível de ser anexado... Se bem que já passou da hora de trocá-lo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O grande mérito é mesmo do Fabrício, que com o Diegow, vêem trabalhando nessa versão há algum tempo ! Os moderadores estavam ( estão ) mesmo é dando pitácos...

Alguns ajustes ainda deverão ser feitos, embora os principais já estejam liberados e funcionando !

Nessa fase, é importante que todos busquem conhecer todas as funcionalidades dessa versão, que é bem mais completa que a anterior ! Como tudo que evolui, existem ganhos e perdas nas sistemáticas até então praticadas por todos nós, o que não impede de adotarmos um comportamento mais "ativo" em torno desse aprendizado, e sempre questionando ( ou sugerindo ) alguns pontos que lhes pareçam importantes ! Alguns deles, podem ser "inviáveis", mas outros, nem tanto... Por isso, participem e contribuam com idéias e sugestões ! Bom proveito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O grande mérito é mesmo do Fabrício, que com o Diegow, vêem trabalhando nessa versão há algum tempo ! Os moderadores estavam ( estão ) mesmo é dando pitácos...

Alguns ajustes ainda deverão ser feitos, embora os principais já estejam liberados e funcionando !

Nessa fase, é importante que todos busquem conhecer todas as funcionalidades dessa versão, que é bem mais completa que a anterior ! Como tudo que evolui, existem ganhos e perdas nas sistemáticas até então praticadas por todos nós, o que não impede de adotarmos um comportamento mais "ativo" em torno desse aprendizado, e sempre questionando ( ou sugerindo ) alguns pontos que lhes pareçam importantes ! Alguns deles, podem ser "inviáveis", mas outros, nem tanto... Por isso, participem e contribuam com idéias e sugestões ! Bom proveito !

Assino embaixo.

E mais uma vez agradeço a todos pela ótima participação.

:razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabrício, Kid e Xande,

O esforço diário de vocês já merece todo o reconhecimento de nós outros. Ele assegura nossa integração, independente de onde estamos no mundo. São muitos os ganhos que temos no conhecimento agregado sobre o esporte comum.

Otimizar nossa comunicação, na forma de dedicação adicional, sem exigir nem uma isca em troca, demonstra o altruísmo em nível muito elevado e só aumenta nossa gratidão.

Parabéns!

Muito obrigado!

Que Deus lhes recompense com muitas alegrias -- peixes grandes na linha etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O grande mérito é mesmo do Fabrício, que com o Diegow, vêem trabalhando nessa versão há algum tempo ! Os moderadores estavam ( estão ) mesmo é dando pitácos...

Alguns ajustes ainda deverão ser feitos, embora os principais já estejam liberados e funcionando !

Nessa fase, é importante que todos busquem conhecer todas as funcionalidades dessa versão, que é bem mais completa que a anterior ! Como tudo que evolui, existem ganhos e perdas nas sistemáticas até então praticadas por todos nós, o que não impede de adotarmos um comportamento mais "ativo" em torno desse aprendizado, e sempre questionando ( ou sugerindo ) alguns pontos que lhes pareçam importantes ! Alguns deles, podem ser "inviáveis", mas outros, nem tanto... Por isso, participem e contribuam com idéias e sugestões ! Bom proveito !

Kid M, muito bom seu cometário!Fórum é isso mesmo, tem q ser democrático,crítico tbm se necessário...Mas me fala, vc já foi gerente de RH? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O visual ficou show de bola.

A velocidade aqui é incomparável com a versão anterior, está bem mais rápido. Até agora nenhum bug. :wink:

Ficou bom pro Kid M, agora ficou fácil pra colcoar as letrinhas coloridas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

EU ia falar a mesma coisa

:twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw turma...tenho q admitir q eu me amarro em fuçar no fórum...hehee...

O Kid disse tudo com muita propriedade...e aos poucos vamos ajustando tudo de acordo com o gosto e com a necessidade de todos.

Vlw, mesmo...e agora é postar a vontade...Depois irei criar um tópico falando sobre as novas ferramentas q eu descobri nessa nova versão...hehee.. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...