Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victor Assis

PREÇO REVISÃO MOTOR

Posts Recomendados

No Mercury 25 SeaPro meu mecânico aki na cidade me cobrou R$160,00 para limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, o Mercury 40hp deve sair uns R$200,00 pois são 3 carburadores, mais já ouvi relatos de cobrarem até 400, o que é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está 200 reais com , limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, então está no preço. Ainda tem a regulagem do carburador, que destrava o motor fazendo o acelerar 100%.

Então está na média.

Vlw pessoal

No Mercury 25 SeaPro meu mecânico aki na cidade me cobrou R$160,00 para limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, o Mercury 40hp deve sair uns R$200,00 pois são 3 carburadores, mais já ouvi relatos de cobrarem até 400, o que é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprei, fora da minha cidade só cobraram o oleo da rabeta, aqui onde moro pediram 120,00 25 sea pro, os cara onde voce comprou tem que te dar a primeira de graça velho, insista, aqui em Rio Preto é assim....

Abçs

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade se a revisão for num mecanico credenciado da Mercury ou na propria autorizada e o motor estiver no prazo de garantia de 2 anos a revisão tem que ser de graça. O meu eu paguei pois fui fazer a primeira revisão só 4 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso