Victor Assis 0 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Pessoal, Qual é a média de preço da primeira revisão de um motor Mercury 40HP Manual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 372 Denunciar post Postado Março 1, 2013 No Mercury 25 SeaPro meu mecânico aki na cidade me cobrou R$160,00 para limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, o Mercury 40hp deve sair uns R$200,00 pois são 3 carburadores, mais já ouvi relatos de cobrarem até 400, o que é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Rochiti 1 Denunciar post Postado Março 2, 2013 o meu com comando ficou em R$ 280.00, limpesa do carburador, oleo da rabeta, jogo de velas......mais nao era a primeira revisao... abraço....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 372 Denunciar post Postado Março 2, 2013 Normalmente não se troca as velas nem o rotor da bombadagua na primeira revisão, portanto valores que fujam de valores de 200-300 reais está fora de preço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises 2 Denunciar post Postado Março 3, 2013 trocar: óleo da rabeta, velas e rotor de bb d´agua, em um motor com 20 horas de uso é complicado demais... Conada Conada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Assis 0 Denunciar post Postado Março 4, 2013 Aqui está 200 reais com , limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, então está no preço. Ainda tem a regulagem do carburador, que destrava o motor fazendo o acelerar 100%. Então está na média. Vlw pessoal No Mercury 25 SeaPro meu mecânico aki na cidade me cobrou R$160,00 para limpeza do carburador, troca do oleo da rabeta, apertos e lubrificações gerais, o Mercury 40hp deve sair uns R$200,00 pois são 3 carburadores, mais já ouvi relatos de cobrarem até 400, o que é um absurdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Costa 1 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Onde comprei, fora da minha cidade só cobraram o oleo da rabeta, aqui onde moro pediram 120,00 25 sea pro, os cara onde voce comprou tem que te dar a primeira de graça velho, insista, aqui em Rio Preto é assim.... Abçs Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 372 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Isso é verdade se a revisão for num mecanico credenciado da Mercury ou na propria autorizada e o motor estiver no prazo de garantia de 2 anos a revisão tem que ser de graça. O meu eu paguei pois fui fazer a primeira revisão só 4 anos depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Costa 1 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Passou o tempo perdeu a revisão gratuita, só paga troca oleo Abçs Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Assis 0 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Eu comprei em outra cidade, mas aqui tem autorizada, irei perguntar sobre essa revisão gratuita, onde possui essa informação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Costa 1 Denunciar post Postado Março 5, 2013 quem me passou foi o vendedor da Sperta de Araçatuba onde comprei, o cara veio pra Rio Preto levou o motor e depois me trouxe,. que assistencia ..... Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites