Ir para conteúdo

Lago UHE São Salvador-TO


Posts Recomendados

Alguem ai ja pescou nesse lago,ou tem noticias de la?? Fica logo acima do lago do Peixe/Angical

É um lago novo,mais ou menos 4 anos,mas já tem tucunare grande...

Achei esse video de um tucunare azul de 5kg pego la,muuuuuito lindo por sinal:

Mas nem tudo é alegria,vejam :

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron,

Se não me engano o Mariozan andou pescando por lá e pegando uma cacetada de peixes, ele havia postado um album dessa pescaria no facebook, mas desapareceu, pois o pessoal andou perguntando muito sobre o local e ele nao chegou a dizer que realmente era por lá, mas tudo indique que sim.

Tem potêncial demais essa região, e por incrível que parece há pouco tempo nao se conseguia ver nem no google Earth esse lago, apareceu faz pouco tempo.

Eu e mais três amigos estamos indo fazer uma incursão por lá e ver como é a região, se bobear vai ter pousada de mineiro lá no meio.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Léo,valeu...

Mas no google earth aki não aparece o lago não...vc tem certeza disso,como conseguiu ver?

Tambem estou querendo ir la em Abril,queria muito ver ele no google earth pra ter uma referencia...

Virou moda agora esse negocio de pousadas nesses lagos né hehe,vou aproveitar ao maximo agora no começo...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron,

Não fui até lá, ha dois anos atras tinhamos planos e desistimos: as notícias que recebi é que há uma colonia de pescadores e nada passa. Além do mais, lago é pequeno.

A informação é de um participante do FTB que tem rancho lá e ofereceu o rancho. Segundo ele, piau, matrinchã tem muito... tucunaré nao passa desapercebido: morre.

Acabamos indo pro peixe, no Mariozan.

Mas não falta vontade de conhecer aquele lago.

Boa sorte, qualquer coisa dá uma alô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...