Ir para conteúdo

Robalos (Rafael e Katia)


Posts Recomendados

O Rafael e a Katia, chegaram no horário marcado 07h, eu já os esperava com o barco na água, saímos em busca dos bocudos, juro...não esperava que o encontro fosse tão cedo, não deu tempo nem criar expectativas ! e o Rafael falou;

-Que peixe é aquele boiado?

Era um lindo robalo de no mínimo 4kg, ele arremessou uns dois metros à frente do bicho, quando o robalão virou-se para seguir a isca...a surpresa, outro que não estávamos vendo é que atacou a isca com muita vontade, brigou,brigou e... quebrou a linha, no mesmo instante a Katia pinchou e a cena foi inesquecível, um Robalão de uns 8kg veio seguindo a isca da pescadora ao chegar próximo ao barco ( ignorando os telespectadores ) deu uma das corridas mais fantásticas que já vi (outra só quando o tarpon ferrou na linha da Yesa) como não se poderia fazer muita coisa, ficamos eu, Rafael e com certeza a Katia, torcendo para que o bicho não voltasse para as galhadas, mas, não deu !

Passado o momento de êxtase, achei que não teríamos outra chance ! pura ilusão, novamente o Rafael vê outro Leviatã boiado, dessa vez já com um pouco de receio o pescador arremessou bem longe da galhada e lá foi o flexão de prata, e outra linha estourada, mas então voltamos a nossa órbita e o primeiro duble do dia;

Imagem Postada

Depois, capturamos muitos robalos mas nossa conversa, sempre baseada nas perdas e nesse meio tempo a Katia que ganhou ate campeonato de arremesso em meio a pescadores provados inclusive seu esposo o Rafael, foi mostrando-se competente;

Imagem Postada

A pescadora ainda teve mais uma chance durante o dia, outro robalão atacou sua isca e quase tomou a vara de suas mãos, mais os menores é que foram embarcados;

Imagem Postada

Belo trick-tarpon ( apelidado por mim, já que não sei o nome científico ).

O Rafael também capturou vários e de bom tamanho (os maiores que já vi );

Imagem Postada

Imagem Postada

Vejam o detalhe, fininho não !?

Já estávamos desesperados com a possibilidade de não embarcarmos pelo menos um bom robalo, até que finalmente o Rafael engatou esse belo flexa;

Imagem Postada

Para mim foi um prazer receber mais esses dois amigos, pois, só são clientes antes do aperto de mãos inicial, e espero que os mesmos possam vir mais vezes provar a força dos nossos robalões, não é gratuitamente que eles chegaram aquele tamanho !

Olhem o Brinquedinho do Rafael;

Imagem Postada

abs,

Auricelio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...