Ir para conteúdo

Peça quebrada da Curado 200E7 - ajuda


Posts Recomendados

Pessoal, estou a procura da capa da porca da manivela da curado 200E7 pois notei que a minha quebrou ao apertar demais. Já entrei em contato com o brechó da pesca, com a miraguaia e com a oficina de pesca líder (estou aguardando retorno). Caso alguém tenha outra empresa (ou pessoa) para indicar, agradeço.

Se alguém tiver essa peça e quiser vender também, manda MP.

Emerson.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, na última ida para AM eu retirei essa capa da porca com esse "medo" de cair na água. Porém, depois de 2 dias pescando eu observei que a porca se soltou sozinha e mesmo reapertando, ela se soltou novamente. Então eu vi que essa capa não serve só para "enfeitar", ela tem a função de manter a porca apertada. Deste modo, decidi trocar, mas valeu pela opinião.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Emerson...

Vou dar uma olhada aqui em BSB nos lugares que conheço e ver se tem, se encontrar entro em contato.

Agora me veio na cabeça se essa trava de outras carretilhas podem servir na Curado... Vc já tentou alaguma???

De repente dá pra ir usando até encontrar a original... ::tudo:: danca::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para o Celso da oficina da pesca (41)30189148, se ele não tiver a peça ele te diz aonde conseguir importar.

Há tempos atrás precisei de um pinhão e da coroa de uma zillion original ele não tinha e me passou a numeração das peças certinhas no link do site http://www.mikesreelrepair.com/, demorou mais chegou certinho!com certeza nesse site tem a peça mas tem que saber a especificação certinha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Emerson...

Vou dar uma olhada aqui em BSB nos lugares que conheço e ver se tem, se encontrar entro em contato.

Agora me veio na cabeça se essa trava de outras carretilhas podem servir na Curado... Vc já tentou alaguma???

De repente dá pra ir usando até encontrar a original... ::tudo:: danca::

Abração,

Beleza Silvio, acabei de ligar para o Celso no fone indicado pelo amigo Pinguim e ele me disse que tem essa peça de algumas carretilhas da MS que servem, mas tem que adaptar. Ele não tem a peça, mas disse que vai chegar, pois ele fez o pedido pra shimano, mas só daqui 60 dias.

Caso vc descubra algo por aí em BSB, agradeço.

Obrigado.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para o Celso da oficina da pesca (41)30189148, se ele não tiver a peça ele te diz aonde conseguir importar.

Há tempos atrás precisei de um pinhão e da coroa de uma zillion original ele não tinha e me passou a numeração das peças certinhas no link do site http://www.mikesreelrepair.com/, demorou mais chegou certinho!com certeza nesse site tem a peça mas tem que saber a especificação certinha!

Abraço!

Valeu Pinguim, o Celso não tem no momento. Só daqui 60 dias. Mas já é uma solução, obrigado pela dica.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Emerson!!!

Só tem na Miraguaia. Comprei duas com eles na semana passada. Liga la e fala com o Adriano. Paguei 35,00 por unidade.

Eles também tem o conjunto da manivela completo.

Abçooosss...

Grande Diogo, valeu pela dica. Eu havia enviado uma mensagem para eles, mas não responderam ainda. Vou ligar lá amanhã cedo. A oficina de pesca líder eles responderam e não tem no momento.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Emerson!!!

Só tem na Miraguaia. Comprei duas com eles na semana passada. Liga la e fala com o Adriano. Paguei 35,00 por unidade.

Eles também tem o conjunto da manivela completo.

Abçooosss...

Grande Diogo, valeu pela dica. Eu havia enviado uma mensagem para eles, mas não responderam ainda. Vou ligar lá amanhã cedo. A oficina de pesca líder eles responderam e não tem no momento.

Emerson.

Bom dia Emerson!!!

Por email é mais complicado msm. Por telefone é mais pratico e os cara resolvem raidão.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...