Ir para conteúdo

Abu Garcia 6500 CS ROCKET


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber a opinião de quem tem a Abu Garcia 6500 CS ROCKET, pois comprei uma sem conhecer, ia comprar uma 6600 c4 (que já tenho uma e gosto muito) mas o vendedor me "convenceu"de levar essa Rocket, como levarei alguns meses par estreia-la, e achei muito pouca coisa sobre ela na net, gostaria da opiniao de voces. Abs.

*Comprei pra rodar e/ou corricar na Argentina (alto paraná).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma. Arremessa como um foguete, drag muito forte. Acho que não tem outra carretilha na categoria com um freio tão potente.

Não é a carretilha mais indicada pra pincho p q é mais pesada do que os outros modelos 6500 ou 6600, mas serve tbm, se for arremessar iscas grandes.

Carretilha TOP.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei em Yahapé com a 6500 CS. PERFEITA!! Na rodada é melhor usar mono, que pode ser 0,50 mm por exemplo (usei 0,435 mm da Super Raiglon transparente, show).

Pra curricar, se for por lá, acho que uma menor talvez seja melhor, p q se usa multi muito fina, 0,28mm no máximo, pra isca chegar no fundo. Coloquei um carretel de 300 jds numa 5500 CS Pro Rocket e ficou espaço no carretel.

Se for usar a 6500 CS pra curricar, pode ser conveniente colocar uma cama de mono no carretel.

Mas isso é só pitaco, não tenho experiência nessa pescaria, só estive lá uma vez. joia:::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...