Ir para conteúdo

Sobre cores Linha Multifilamento?


Radaihan

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou aprocura de uma linha multifilamento, me deparei com varias linhas, marcas, modelos e por ai vai.... sobre a linha já escolhi power pro mesmo .... agora a duvida e a seguinte, a COR? Alguém tem mais experiência com essas linhas e pode comentar se tem muito influência a COR? me ajuda ai pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,as Power Pro são linhas muito fortes.Um pouco enceradas,mas,ao pescar ela acaba por "amaciar".Se me permite,NÃO use a cor : Vermelha Naonao:: mau:: (refiro ao resultado não de visibilidade)

Por quê?A não ser que queira fazer concorrência com o The Flash! joia:::

Ficará como tal:TODO VERMELHO! rindo2::

Essa cor costuma manchar:

Vara

Carretilha/Molinete

Roupas

Mãos

Uma cor excelente é: AMARELA! ::tudo::

Além de ver melhor a linha sobre a água

Abraço!

P.S:esse Tutorial fala sobre várias linhas."Testes":

viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Cor vermelha o amigo já falou tudo, desbota msm.

e se for usar lider, eu particularmente prefiro uma cor bem visivel, pra saber por onde a isca irá nadar, power pro comum eu gosto muito da colorida, ( dá pra ter uma ideia de quantos metros estou arremessando). mas as vezes compro a linha na cor da carretilha, ou parecida pra combinar msm.. heheee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Particularmente, prefiro as amarelas ( Sumax Scorpion X8 ). Na minha opinião uma das melhores linhas ( custo x beneficio ).

Também gosto da Sufix 832 ( Verde ), uma linha meio seca no inicio, mas com o tempo se torna muito macia.

Grande abçooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Carlos Romano vende essas e outras linhas.É daqui do FTB também!Tem outros amigos que a vendem,mas,estou acostumado com ele e por isso não me lembro dos demais. joia:::

arrow:: memberlist.php?mode=viewprofile&u=932

obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...