Ir para conteúdo

Feira de Pesca em Goiania 14/17 de março


Posts Recomendados

Devo ir no domingo na parte da manhã!

Não sei quando mas to lá firme e forte...

Que isso Tii,domingo de manhã eu to é de ressaca rssrs

Miron o tempo anda curto cara, uma correria laskada, queria ir no sábado mas vou ter de ficar de babá da guria, se a dona onça chegar do serviço mais cedo corre o risco de ir no sábado a tarde mas não é certeza.

Esse negocio de ressaca é Phodis, tomei umas ontem e to até agora ruim, o cara ser magrelo o álcool demora d+ pra sair do corpo oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.feiradapesca.com.br/

Quem vai vir e que dia? sabadão é sempre mais facil, lá pertinho tem um lugar muito legal para almoçar, alias tem muita opção pertinho, chops e hotel para dormir tbm........kkkk

To Firme maninho... Showw.. to precisando te encontrar mesmooooo... Um grande abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe Marcelo......blz?! parceiro vc que é da terrinha ....me diz ai, se puder, hoteis proximos ao CCGO...... ::tudo:: ::tudo::

http://www.ccgo.com.br/index.php

Vai ter expovestir na mesma data e mesmo local da feira de pesca...

Então... vai ter mta mulher por la tb.

o jeito vai ser ficar transitando entre as duas feiras...

dificil vai ser arranjar estacionamento.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ccgo.com.br/index.php

Vai ter expovestir na mesma data e mesmo local da feira de pesca...

Então... vai ter mta mulher por la tb.

o jeito vai ser ficar transitando entre as duas feiras...

dificil vai ser arranjar estacionamento.

abraço

Seu melhor Post em todos os anos de FTB ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Estaremos lá com estande uma pareceria de Pouasda Kuryala + Só Piraíbas ! ::tudo::

Vamos nos encontrar cambada !

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Silvão.....valeu....Sleep Inn fica bem na frente......vou ver direito aqui o dia em que vou mesmo para reservar logo.....um abraço.... ::tudo::

Grande Cristiano e demais amigos pescadores....

http://www.feiradapesca.com.br

No site da Feira constam vários hotéis listados (Na aba: Onde ficar), inclusive com convênio pra Feira de Pesca. ::tudo::

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da feira existe uma opção de "INGRESSOS GRATUITOS" onde você se cadastra e recebe um e-mail com um comprovante que deve ser impresso e apresentado na entrada do evento, junto com 1kg de alimento não perecível.

Recebi o e-mail, mas não encontrei o comprovante para ser impresso. Minha dúvida é se existe esse comprovante, ou se tenho que simplesmente imprimir a mensagem do e-mail.

Tá chegando! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão chegou em Gyn hj a noite devo sair daqui do DF as 19 hs......provavelmente devo pegar a feira fechada....vou tomar uma em algum lugar por ai....amanha passo na feira....se rolar um lugar pra boia estamos juntos....um abraço!!!!!!!!!!!!!!

sabado, para almoçar nas redondezas, quem topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, o que acharam da feira ?

É a primeira feira que fui, não sei como são as feiras em outros estados, mais não consegui visualizar muitas novidades. Fui o sábado e domingo...

De qlqer maneira adquiri algumas iscas que ja tinha interesse e uma shimano sojourn 15lbs....

E a galera que foi ? O que acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...