Ir para conteúdo

Câmera Fotográfica qual comprar??


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, Sou novo aqui no fórum este é o meu primeiro post ainda estou um pouco perdido seila:: ,Mas com o tempo irei me acostumando.Bom primeiramente é um prazer fazer parte do FTB,espero poder aprender muita coisa por aqui,e contribuir com o que eu puder,E também fazer muitos amigos aqui no fórum :amigo:

Bom vamos ao tópicos, Amigos Estarei indo visitar alguns parentes em Breve e ficarei a 100 Km do Paraguai,Com isso vou aproveitar para comprar uma câmera nova,Como sou totalmente leigo no assunto ainda não sei oque comprar,Ouvi falar da Nikon P510,Mas do mesmo jeito que ouvi falar bem ouvi falar mal, ou seja na mesma faixa etária de preço qual os amigos me indicariam?? Vou usa-la Apenas para uso pessoal, Em minhas pescarias,viagens,Passeios estas coisas,Também vou tirar muitas fotos durante a noite, Pois costumo pesgar a Noite em alguns lugares que Frequento.

Nessas questões qual seria a melhor câmera amigos?? Qual Tem a Melhor qualidade de imagem??

Desde já obrigado amigos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores, Sou novo aqui no fórum este é o meu primeiro post ainda estou um pouco perdido seila:: ,Mas com o tempo irei me acostumando.Bom primeiramente é um prazer fazer parte do FTB,espero poder aprender muita coisa por aqui,e contribuir com o que eu puder,E também fazer muitos amigos aqui no fórum :amigo:

Bom vamos ao tópicos, Amigos Estarei indo visitar alguns parentes em Breve e ficarei a 100 Km do Paraguai,Com isso vou aproveitar para comprar uma câmera nova,Como sou totalmente leigo no assunto ainda não sei oque comprar,Ouvi falar da Nikon P510,Mas do mesmo jeito que ouvi falar bem ouvi falar mal, ou seja na mesma faixa etária de preço qual os amigos me indicariam?? Vou usa-la Apenas para uso pessoal, Em minhas pescarias,viagens,Passeios estas coisas,Também vou tirar muitas fotos durante a noite, Pois costumo pesgar a Noite em alguns lugares que Frequento.

Nessas questões qual seria a melhor câmera amigos?? Qual Tem a Melhor qualidade de imagem??

Desde já obrigado amigos ::tudo::

Olá Fernando...seja muito bem vindo e sinta-se em casa.

Rapaz...existem muitos tipos de câmera no mercado...Recomendar um modelo sem saber exatamente o q vc precisa é o mesmo q dar um tiro no escuro.

Nikon, Canon, Sony e Panasonic são excelentes câmeras. Pode comprar sem medo de ser feliz...Pegue o modelo mais atual e manda bala.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabrício,Seria mais para uso nas minhas pescarias mesmo,Apenas para tirar algumas fotos legais para uso próprio mesmo, Muito Obrigado pelas dicas!!!

Olha, eu também estou com essa dúvida, andei pesquisando a câmera sony TX 200, ela é a prova d'água até 5 metros, pois também quero usar em minhas pescarias e tirar algumas fotos embaixo d'água, mas não sei se essa máquina é boa mesmo, vamos esperar pra ver se surge alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho a Sony Tx-10 o modelo mais novo seria a TX-20 essas máquinas são boas d+. uso a minha no dia-dia e nas pescarias sem problemas. Quanto tx-200 não sei se e a prova d'áqua a tx 100 sua versão anterior não era olha isso direitinho abraço. Qualquer dúvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tx-10 que tenho e a TX-20 já filma em HD ótima resolução e também e touch, o que vi de e que a tx-200 tem 18.2 mp zoom de 5x e a tx-20 16.2 mp e 4x de zoom. a tx-200 pelo que vi no site da bhphotovideo e melhor que a tx-20 o preço também e melhor rssss nesse link tem uma comparação das duas para você olhar.

http://www.bhphotovideo.com/bnh/control ... 311-REG%3B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tx-10 que tenho e a TX-20 já filma em HD ótima resolução e também e touch, o que vi de e que a tx-200 tem 18.2 mp zoom de 5x e a tx-20 16.2 mp e 4x de zoom. a tx-200 pelo que vi no site da bhphotovideo e melhor que a tx-20 o preço também e melhor rssss nesse link tem uma comparação das duas para você olhar.

http://www.bhphotovideo.com/bnh/control ... 311-REG%3B

Boa Natan, isso mesmo, a diferença ai está mais no visual mesmo e preço apenas, praticamente a mesma máquina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...