Ir para conteúdo

Câmera Fotográfica qual comprar??


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores, Sou novo aqui no fórum este é o meu primeiro post ainda estou um pouco perdido seila:: ,Mas com o tempo irei me acostumando.Bom primeiramente é um prazer fazer parte do FTB,espero poder aprender muita coisa por aqui,e contribuir com o que eu puder,E também fazer muitos amigos aqui no fórum :amigo:

Bom vamos ao tópicos, Amigos Estarei indo visitar alguns parentes em Breve e ficarei a 100 Km do Paraguai,Com isso vou aproveitar para comprar uma câmera nova,Como sou totalmente leigo no assunto ainda não sei oque comprar,Ouvi falar da Nikon P510,Mas do mesmo jeito que ouvi falar bem ouvi falar mal, ou seja na mesma faixa etária de preço qual os amigos me indicariam?? Vou usa-la Apenas para uso pessoal, Em minhas pescarias,viagens,Passeios estas coisas,Também vou tirar muitas fotos durante a noite, Pois costumo pesgar a Noite em alguns lugares que Frequento.

Nessas questões qual seria a melhor câmera amigos?? Qual Tem a Melhor qualidade de imagem??

Desde já obrigado amigos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores, Sou novo aqui no fórum este é o meu primeiro post ainda estou um pouco perdido seila:: ,Mas com o tempo irei me acostumando.Bom primeiramente é um prazer fazer parte do FTB,espero poder aprender muita coisa por aqui,e contribuir com o que eu puder,E também fazer muitos amigos aqui no fórum :amigo: