Ir para conteúdo

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO (AM), 4 VAGAS P/ SETEMBRO 2013


Schmidt

Posts Recomendados

Em 2012 foi assim e acredito que em setembro de 2013 será melhor ainda ::tudo::

Imagem Postada

Imagem Postada

Relato completo, fotos e depoimentos de quem foi conosco em 2012 podem ser vistos aqui:

viewtopic.php?f=4&t=27204

Turma,

Estava com as 2 turmas para Setembro de 2013 lotadas e com lista de espera no primeiro anuncio feito aqui no Fórum pelo Capitão Fabrício Biguá em out.2012 , porém este anuncio já estava lotado de posts e gerando dúvidas sobre as vagas existentes, por isso criei este aqui.

Alguns amigos que estavam na turma desistiram por motivos pessoais e alguns que haviam reservado ou estavam na lista de espera nem se manifestaram na hora de pagar,hehehehe doeu:: e com isso abriram algumas vagas nas turmas conforme detalhes abaixo:

Datas escolhidas a dedo no ínicio da temporada e respectivas vagas:

arrow:: 06 a 13/09 - 5 Vagas ( Devemos chegar em Manaus no dia 05, uma quinta feira)

arrow:: 13 a 20/09 - 5 Vagas ( Devemos chegar em Manaus no dia 05, uma quinta feira)

arrow:: Barco Hotel - O já conhecido de todos - Angatu (http://www.bhangatu.com.br)

arrow:: Objetivo- Subir os afluentes de SIRN atrás dos grande Açus que habitam aquelas águas bang::

arrow:: Valor do Pacote: R$ 3.900,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM.

Passagens da Trip/Azul de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote, quem tem interesse em ir deve ficar de olho nos trechos de Manaus para Santa Isabel do Rio Negro no site da Trip/Azul (http://www.voeazul.com.br). Nesta semana o valor dos trechos para a semana do dia 06/09 despencaram para R$600,00 ida e volta ::tudo:: eu comprei no ínicio de Janeiro os mesmos trechos e paguei R$1100,00 e alguns amigos já confirmados na turma chegaram a pagar R$1700,00... doeu:: Por isso é bom ficar de olho para comprar pelo menor valor. Se estão afim de participar desta aventura, já comprem os trechos e me informem os e-tickets que as vagas eu garanto ::tudo::

arrow:: Forma de pagamento:

Como de praxe, deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma que em até 30 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado.

O valor da parcela estaremos ajustando dentro de uma sala exclusiva que já está criada aqui no fórum. joia:::

arrow:: Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).

arrow::O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI.

Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licensa de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.

Parte Aérea:

A cargo do pescador podendo ser adquiridas com milhagens a partir de suas cidades para Manaus ::tudo::

Atenção: Informações Gerais.

Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam que se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. Em SIRN não tem nada...só peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo.

arrow:: Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso.

E aí, bora lá? joia:::

Quem está na turma:

06 a 13/09

1 - Schmidt arrow:: (Confirmado e Pago)

2 - Martin Born arrow:: (Confirmado e Pago)

3 - Jorge Lopes arrow:: (Confirmado e Pago)

4 - Jum arrow:: (Confirmado e Pago)

5 arrow:: Enio Felipe

6 arrow:: Vago

7 arrow:: Vago

8- Pedro Nunes arrow:: (Confirmado e Pago)

9- Roberto Bernardes arrow:: (Confirmado e Pago)

10 arrow:: Vago

11 arrow:: Vago

12- Akira.A Oshiro (Confirmado e Pago)

13- Geordânio Félix (Confirmado e Pago)

13 a 20/19

15-Schmidt arrow:: (Confirmado e Pago)

16-Eduardo Costa arrow:: (Confirmado e Pago)

17 arrow:: Enio Felipe

18 arrow:: Vago

19-Renato Zucco arrow:: (Confirmado e Pago)

20-Alexandre Akio arrow:: (Confirmado e Pago)

21- Erivaldo arrow:: (Confirmado e Pago)

22- Jose Carlos de Goes (Irmão Erivaldo) arrow:: (Confirmado e Pago)

23 arrow:: Vago

24 - Valdir Ribela arrow:: (Confirmado e Pago)

25- Roberto Ribela arrow:: (Confirmado e Pago)

26 arrow:: Vago

27 - Tarcísio Freitas arrow:: (Confirmado e Pago)

28 arrow:: Vago

14- Ricardo Aguiar arrow:: (Confirmado e Pago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho interesse sim Schmidt, o grande problema que vi agora no site da Azul é o valor da passagem de Manaus a SIRN: R$ 1.130,00 a ida e R$ 1.230,00 a volta - agora complicou de vez.

Uma pergunta: A operadora não reserva de voos? se quizer é o que tá lá no site da Azul?

Grato. Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Enio,

Desde que a Azul comprou a Trip no fim do ano passado, esta estória está nos deixando malucos, os preços estão oscilando de acordo com a procura. Em janeiro paguei R$1100,00 na ida e volta, 3 dias depois um amigo da turma pagou R$1700,00 e na semana retrasada outro amigo da turma pagou R$890,00 nos 2 trechos doeu:: , por isso tem que ficar de olho.

Estou em contato com eles e outras agências de turismo buscando melhorar estes preços e estou monitorando no site deles quase que diariamente. Caso você tenha interesse, por favor me avise se é só você ou se vão mais amigos e baixando ou conseguindo preço melhor eu já te aviso e vc(s) compram na hora, pode ser? joia:::

Dando certo as passagens, aí vc(s) efetua o pagamento da reserva ::tudo::

Tenho interesse sim Schmidt, o grande problema que vi agora no site da Azul é o valor da passagem de Manaus a SIRN: R$ 1.130,00 a ida e R$ 1.230,00 a volta - agora complicou de vez.

Uma pergunta: A operadora não reserva de voos? se quizer é o que tá lá no site da Azul?

Grato. Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt, tenho interesse na pescaria do dia 13 ao dia 20 Setembro e é só eu de pescador.

O que me deixou indignado foi que na semana passada por curiosidade dei uma olhada na site da azul

e o preço da passagem era de R$ 289,00 ida e R$ 289,00 a volta. KKKK

Grato. Enio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Enio,

È isso mesmo, os caras lá da Azul estão malucos doeu::

Vou deixar seu nome na lista e te aviso assim que baixar. Se puder, me passe por MP outras formas de contato como e-mail e telefone para agilizar nossa comunicação. joia:::

Vamos que vamos,

Abração

Schmidt, tenho interesse na pescaria do dia 13 ao dia 20 Setembro e é só eu de pescador.

O que me deixou indignado foi que na semana passada por curiosidade dei uma olhada na site da azul

e o preço da passagem era de R$ 289,00 ida e R$ 289,00 a volta. KKKK

Grato. Enio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho interesse de ir na segunda turma Schmidt, mas antes tenho que comprar as passagens! Você me ajuda? caso eu consiga, estou dentro!

Vou ver com meu pai se ele tem interesse e aviso na segunda, mas a minha se conseguir a passagem com um preço bom, estou dentro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sebastião, tudo bem?

Bacana, tente comprar as passagens na Azul de MAO para Santa Isabel do Rio Negro para o dia 13/09, só existe um voo por dia, comprando as passagens suas e do seu pai caso ele vá junto, é só avisar e eu já coloco vocês na turma da segunda semana. joia:::

Qualquer dúvida ou se precisar de mais alguma ajuda é só falar e vamos que vamos, joia:::

Um abraço

Thomas Schmidt

Tenho interesse de ir na segunda turma Schmidt, mas antes tenho que comprar as passagens! Você me ajuda? caso eu consiga, estou dentro!

Vou ver com meu pai se ele tem interesse e aviso na segunda, mas a minha se conseguir a passagem com um preço bom, estou dentro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt,

o problema é exatamente esse! O trecho Manaus a Santa Izabel do Rio Negro (IRZ) Não tem disponibilidade de voos e quando tem não mostra preço. Estou tentando comprar para o dia 13/9 e não estou conseguindo. Caso existir outra forma de fazer a compra por favor me informar.

A unica coisa que está impedindo a minha confirmação é a bendita da passagem.

Gostaria de saber também para qual data comprar a volta e se você pode me dar seu telefone por mp que fica mais fácil a comunicação.

Muito obrigado pela ajuda Schmidt.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sebastião,

Esta Azul não é mole não!!!

Tente no 0800 que o Enio passou pois também só tenho estas formas de contato.

O meu celular comercial é (13) 9615-0039 ou nextel 121*65995. joia:::

Boa sorte e depois nos conte o que deu!

Obrigado,

Um abração

Schmidt,

o problema é exatamente esse! O trecho Manaus a Santa Izabel do Rio Negro (IRZ) Não tem disponibilidade de voos e quando tem não mostra preço. Estou tentando comprar para o dia 13/9 e não estou conseguindo. Caso existir outra forma de fazer a compra por favor me informar.

A unica coisa que está impedindo a minha confirmação é a bendita da passagem.

Gostaria de saber também para qual data comprar a volta e se você pode me dar seu telefone por mp que fica mais fácil a comunicação.

Muito obrigado pela ajuda Schmidt.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Perazio,

Sim, para SIRN os voos fretados são impraticáveis e ficamos na mão da Azul com seus preços fora da realidade. Acredito que eles devam colocar outros voos nestas datas mas vamos ver os preços.

Tem a opção de comprar os voos deles para as terças feiras, ou seja, chegando dia 03 e voltando dia 11, mas aí terá que ficar ocioso estes dias em SIRN e não tem nada para fazer por lá.

A outra opção é subir de barco expresso de Manaus ou Barcelos, neste caso é uma viagem longa mas muito bonita, se tem alguns dias a mais disponíveis para a viagem pode ser uma alternativa. ::tudo::

Abraços

Schmidt,

Estou querendo participar desta pescaria mas o problema está nas passagens...a única alternativa é este vôo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pescador,

Tudo certinho, já vi e lancei em nossa sala da pescaria. joia:::

Fiquei com uma dúvida e te enviei MP.

Vamos que vamos,

Abração

Ai pescador,

Schmidt - Hoje tô enviando o valor do mês de maio das 2 semanas conforme combinados. amanhã você pode verificar no extrato do teu banco o valor de R$ 1.365,05.

Grato - Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...