Ir para conteúdo
  • 0

Novo Fórum e novo Portal - O q vc achou? Opine.


Fabrício Biguá

O que você achou do nosso novo fórum e do nosso novo portal?  

47 votos

  1. 1. O que você achou do nosso novo fórum e do nosso novo portal?

    • 1 - Achei ambas as modificações demais. Show de bola.
      44
    • 2 - Gostei do fórum, mas não gostei do portal.
      0
    • 3 - Não gostei do fórum, mas gostei do portal.
      0
    • 4 - Gostei dos dois, porém achei muito complicado.
      1
    • 5 - Não gostei de nenhum. Achei uma complicação só.
      0
    • 6 - Acho a versão anterior muito mais bonita e funcional.
      0
    • 7 - Nenhuma das opções, irei justificar na minha mensagem abaixo.
      2


Pergunta

Como você pode perceber o nosso fórum e o nosso portal passaram por modificações.

Sabemos que toda mudança gera resistência, mas precisamos evoluir. Essa nova versão do fórum é recheada de novas ferramentas, e bem mais segura.

Iremos criar um tópico para auxiliá-los a utilizar essas novas ferramentas.

Mas vamos as perguntas da nossa enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Vou logo votando, até para não ficar "em cima do muro" !

Já disse ( em algum lugar ) que MUDANÇA traz sempre um pouco de resistência pela "perda de comodidade", dentro daquilo que já se está acostumado / acomodado !

Da mesma forma, exitiram as "perdas" e os "ganhos" com a "nova versão" ! Precisamos avançar em versões mais atuais, não apenas com relação aos nossos hábitos, mas principalmente com relação aos aspectos de segurança !

Mesmo com essa "nova versão" já implementada, a disposição de ajudar e participar continua inalterada, e entendo que mesmo para os Adm / moderadores, existirão diversas coisas ainda a serem "descobertas & implementadas" !

Por isso mesmo, é importante que TODOS, indistintamente, procurem conhecer essas novas alternativas e opções oferecidas, sempre questionando a um dos Moderadores / Adm as dúvidas que surgirem...

O objetivo é de concretizar ( ainda mais ) esse nosso "ponto de encontro" !

Aguardemos portanto pelas "descobertas" das muitas novidades existentes...

Pesquise, pois existem várias surpresas já em funcionameto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Falaaaa, Fabricio e demais companheiros.

Faço parte de outros fóruns que já usam essa versão do PHPBB, e já estou acostumado.

Toda evolução é importante, sei que muitos vão estranhar, mas já já acostuma.

Tenho certeza que a navegação será mais rápida e eficiente.

Abração

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é só eu acostumar, e vcs trocam tudo - não tenho mais idade pra aprender tanta coisa :evil: :evil: mas, acabamos acostumando novamente, só para ter o contato com os amigos :lol: :lol: :lol:

PARABENS PELAS MODIFICAÇÕES - ESTAS AÇÕES É QUE MOSTRAM O QUANTO SOMOS IMPORTANTE PARA A TURMA DO BIGUA - OBRIGADO ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi corrigido o problema das fotos...Vejam se conseguem postar agora...

A fonte das mensagens tb foi aumentada...agora não precisamos de lupa...hehee...

E qualquer problema vamos respostar para q seja resolvido... :wink:

E vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei muito legal o novo formato e as novas fotos. Vou sentir saudades daquele moleque segurando aquela cepa de tucuna que tinha antes....já vi vários amigos de boca aberta com aquela foto.

Como sabem sou uma anta empacada em materia de computador. Aqui pra mim, o site "não está cabendo dentro da tela", para ver ele inteiro tenho que movimentar a barra inferior para direita e pra esquerda. Pode ser tapadice minha mesmo, mas se não for acho que ficaria melhor se tudo estivesse mais estreito e coubesse inteiro na tela.

Fiz-me entendido?

No mais para bens para todos que tocam este site tão bacana.

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei muito legal o novo formato e as novas fotos. Vou sentir saudades daquele moleque segurando aquela cepa de tucuna que tinha antes....já vi vários amigos de boca aberta com aquela foto.

Como sabem sou uma anta empacada em materia de computador. Aqui pra mim, o site "não está cabendo dentro da tela", para ver ele inteiro tenho que movimentar a barra inferior para direita e pra esquerda. Pode ser tapadice minha mesmo, mas se não for acho que ficaria melhor se tudo estivesse mais estreito e coubesse inteiro na tela.

Fiz-me entendido?

No mais para bens para todos que tocam este site tão bacana.

abraços

Beto

Opa Beto, vlw mesmo...

Rapaz...tem alguma coisa de errado com as suas configurações aí...o fórum cabe direitinho na tela, e ainda sobra um pouquinho de cada lado...hehee....

Depois de aberto o fórum aperte o F5 aí pra ver se melhora.

E como o Kid disse, esse coloridinho vai pegar...Pior se a moda da parada gay pega aqui...Chega o Kid...kkkkk....

Amigo, amigo.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é Bigao, esse é um comando cuja ausência já havia mencionado ao Fabrício, mas ele parece que está patrulhando os caras que usam cores na escrita, e com isso, está deixando de fazer o dever de casa...

:arrow: Fabrício : Para com essa conversa de "parada gay", que uma coisa não tem nada com a outra... Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabrício,

Precisa ajustar o esquema de baixa das MP's de forma simultânea... :oops: :roll:

Kid e demais amigos...teste pode chegar em vossas caixas de MPs q a opção de excluir várias Mps ao mesmo tempo foi adicionada.

E vamos q vamos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhorar sempre e possível isto mostra que os criadores do fórum têm o interesse sempre em renovar. para isso tem que ter coragem! Parabéns pela iniciativa.

Eu particularmente achei um show!

Se no futuro eu vê algo que possa ser melhorado estarei levando minha idéia a vocês.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá show!

Porém, eu acho que a opção de anexar (ou não) a assinatura não deveria aparecer nunca quando eu fosse responder (a caixa aparece desmarcada; eu acho que deveria aparecer marcada automaticamente, uma vez que isso só serve para fazer confusão), uma vez que no perfil eu coloquei que eu sempre quero minha assinatura anexada...

Tem como mudar isso?

No mais, tá tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...