Ir para conteúdo

BARCELOS-AM, TAYAÇU II NO CARNAVAL DE 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muita chuva doeu:: , muitos peixes ::tudo:: , novos e grandes amigos :amigo: , o grupo foi show de bola alegre:: ,

primeira vez em Barcelos e tudo correu muito bem , barco , tripulação , voadeiras , tudo nota 10 danca:: !!!

Como não lembrar das piadas do Paludo...kkkk

No site abaixo há um relato do ponto de vista de um estreante :

http://brasilpescarias.com.br/nossas-pescarias/128/amaz%C3%B4nia,-do-sonho-a-realidade.aspx

Abraços , Paulinho.

Valew Parceiro Paulinho... joia:::

Com certeza a primeira de muitas viagem...rsrsrs

O grande piadista Paludo, haja risadas :gorfei:

Bela matéria no site da sua turma...

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais a pescaria!!! Parabéns parceiro!!! E que pirarara parruda aquela!!!! Imagino a tomada de linha....

Grande abraço

Beto

Opa Betão Valew Parceiro... joia:::

Aquela pirarara na pegada dela levou linha paks....Fui burro ao tentar amenizar a levada dela que mesmo assim foi para um galho, torrou meu dedo estava sem a luva de proteção lacou:: chorei::

Abração Beto.... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais a pescaria!!! Parabéns parceiro!!! E que pirarara parruda aquela!!!! Imagino a tomada de linha....

Grande abraço

Beto

Beto,

Você tinha que ver, o cara parecia uma criança quando pegou esta pirarara. Abraçou, beijou... Quando soltou, foi acompanhando, parecia que ia morar com ela nas profundezas do negrão.hehehe

Posso confessar, deu trabalho pra caraca para embarcar. Bruta e sem educação ao extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais a pescaria!!! Parabéns parceiro!!! E que pirarara parruda aquela!!!! Imagino a tomada de linha....

Grande abraço

Beto

Beto,

Você tinha que ver, o cara parecia uma criança quando pegou esta pirarara. Abraçou, beijou... Quando soltou, foi acompanhando, parecia que ia morar com ela nas profundezas do negrão.hehehe

Posso confessar, deu trabalho pra caraca para embarcar. Bruta e sem educação ao extremo.

Realmente parecia sim.... :gorfei: :gorfei:

O maior peixe que já peguei e quase do meu tamanho, mas foi lindo ela indo Embora... alegre::

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Francisco, TOP demais. Pegaram muita chuva???

Agora é aguardar a agua baixar.

Abs

Dini

Obrigado Grande Dini. Pegamos na faixa de 4 dias de chuva... Haja água...

Com certeza que venha a temporada que vem para irmos em busca dos bocudos..

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Parceiro...

Belos peixes....

Sou prova de quanto vc se esforçou para que esta esta pescaria... acontecesse

show...

Obrigado pelos elogios Grande Panga... joia:::

Com certeza não é nada fácil, montar um grupo de amigos para realizar uma viagem para lá...

Mas o que importa é que saiu tudo da forma certa como nos planejados. Chuva e o nível do rio só Deus sabe como vai ser mas sempre temos que ir pensando positivo....

E que venha a próxima temporada para nós irmos em busca dos bocudos... danca::

Grande abraço Amigo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela jornada pessoal !!

O amigo Paulo comentou muito da viagem e dos novos amigos ! A chuva castigou bastante, parabens a todos que participaram da aventura e que aqui compartilham a experiência.

Abraços

Obrigado Law... joia:::

Com certeza Paulinho muito gente fina e conhece muito de pesca tbm, foi um prazer fazer esses novos amigos que nunca será esquecida a viagem...Igual os piloteiros de lah a cada semana é uma nova dupla haja pescadores rsrs. Passa um ano todo cheio de pescadores e na volta no outro ano ele lembra de todos os amigos que fez na viagem...

Ai ele me falou os amigos que nós formamos na semana eles não esquecem.

Infelizmente pegamos chuva, mas o que importa é que valew a pena estar la pescando e fisgar alguns bixos...

Grande abraço.. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chique Francisco!! palmas::

Peixes bonitos demais, belos courões também e ainda por cima...

ENCONTRARAM ATÉ UM SMURF!!!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Kkkkk

Sol na Metade do Ultimo Dia (Sabado) estava forte praia:: .. Pra quem tomou praticamente 4 dias de chuva na cabeça o SOL estava arrebentando.. kkk doeu:: Fui pescar sozinho e o Guia COBRA antes da foto não lembrou de na foto baixar o BUFF!! kkkk

Da aventura da minha primeira IDA vou dizer que foi Otima (Serviços) viola:: , pelas condições climaticas complicado mais conseguimos SALVAR ::fisherman !! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chique Francisco!! palmas::

Peixes bonitos demais, belos courões também e ainda por cima...

ENCONTRARAM ATÉ UM SMURF!!!!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Kkkkk

Sol na Metade do Ultimo Dia (Sabado) estava forte praia:: .. Pra quem tomou praticamente 4 dias de chuva na cabeça o SOL estava arrebentando.. kkk doeu:: Fui pescar sozinho e o Guia COBRA antes da foto não lembrou de na foto baixar o BUFF!! kkkk

Da aventura da minha primeira IDA vou dizer que foi Otima (Serviços) viola:: , pelas condições climaticas complicado mais conseguimos SALVAR ::fisherman !! kkk

Valew Leandro. joia:::

Haja água em...O que viesse de sol era lucro, ... :gorfei:

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos, a Pirarara ficou bem maior nas mãos do piloteiro.. kkkkkk

Parabéns pela pescaria cara!!

Rsrsrss quem mandou eu ficar com quase 1.90.. :gorfei: :gorfei: os peixes ficam menores nas minhas mãos... :gorfei:

Valew Parceiro...

Grande abrass :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...