Ir para conteúdo

proposta de parceria aos empresarios que usao este forun


Posts Recomendados

Imagem PostadaVoce tem coragen sera Caros amigo faco iscas artificiais totalmente artezanais venho a voces propor uma parceria onde vossas enpresas seriao divulgada com custo prsticamente zero peço a voces seu apoio so pra continuar trabalhando facao como algumas enpresas quecja sao divulgadas atraves do meu site e nas redes sociais por min.tenha coragen juntese amin.

Meu nome e Joao carlos louzada escobar moro na rua uranio661parque alian sao joao de meriti no rio de janeiro cep 25550340,teks de contato 2126627982 ou2197944375.

Ate dois anos atraz trabalhava com refrigeracao mais por motivos de saude fui obgd a avandonar a profissao pois nao posso mais fazer esforco,voces pensao que entreguei os pontos enbora nem o inss me de qualquer apoio cinescei uma nova profissao a principio apenas por hoby,faco iscas artificiais a mao totalmente artezanal como pode ser visto no meu site http://www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure

So que como mencionei praticamente sem apoio,venho pedir a voces a doacao de ferramentas que possa usar no meu trabalho em troca estaria vinculando um baner de voces por tempo indeterminsdo no meu site que e visto pelos pratucantes da pesca esportiva dentro e fira do brasil ja tenho algumas enpresas parceiras no meu site que acredutarao na farra deste brasileiro que tem por  meta nao desistir nunca,tais como a fchao,a tecpox,a tekbond,a rrmaquinas nao peco muito so o nescessario pra continuar trabalhando so quero trabalhar nao seu ate quando mais desistir nunca es

espero poder contar com voces fiquem com jesus obgd

o que mais preciso  no momento sao  anzois garateias olhod 3d ou seja qualquere materia que possa usar no meu trabalho sera bem vindo resinas e pigmentos luminosos ou florescentes que uso para finalizar as pecas que faco, se voces pudescem me apoiar com algumas amostras ja estariao me ajudando muito eu possa fazer meu trabalho  em madeira  ja seria uma ajuda e tanto  pelo menos daria um pouco de descanso as maos por favor me ajudem por favor

--

--

conheçao meu trabalho faço iscas artificiais  com rating do geito que voce quer

trairas robalos espadas tainhas tucunares badejos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Voce tem coragen sera Caros amigo faco iscas artificiais totalmente artezanais venho a voces propor uma parceria onde vossas enpresas seriao divulgada com custo prsticamente zero peço a voces seu apoio so pra continuar trabalhando facao como algumas enpresas quecja sao divulgadas atraves do meu site e nas redes sociais por min.tenha coragen juntese amin.

Meu nome e Joao carlos louzada escobar moro na rua uranio661parque alian sao joao de meriti no rio de janeiro cep 25550340,teks de contato 2126627982 ou2197944375.

Ate dois anos atraz trabalhava com refrigeracao mais por motivos de saude fui obgd a avandonar a profissao pois nao posso mais fazer esforco,voces pensao que entreguei os pontos enbora nem o inss me de qualquer apoio cinescei uma nova profissao a principio apenas por hoby,faco iscas artificiais a mao totalmente artezanal como pode ser visto no meu site http://www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure

So que como mencionei praticamente sem apoio,venho pedir a voces a doacao de ferramentas que possa usar no meu trabalho em troca estaria vinculando um baner de voces por tempo indeterminsdo no meu site que e visto pelos pratucantes da pesca esportiva dentro e fira do brasil ja tenho algumas enpresas parceiras no meu site que acredutarao na farra deste brasileiro que tem por  meta nao desistir nunca,tais como a fchao,a tecpox,a tekbond,a rrmaquinas nao peco muito so o nescessario pra continuar trabalhando so quero trabalhar nao seu ate quando mais desistir nunca es

espero poder contar com voces fiquem com jesus obgd

o que mais preciso  no momento sao  anzois garateias olhod 3d ou seja qualquere materia que possa usar no meu trabalho sera bem vindo resinas e pigmentos luminosos ou florescentes que uso para finalizar as pecas que faco, se voces pudescem me apoiar com algumas amostras ja estariao me ajudando muito eu possa fazer meu trabalho  em madeira  ja seria uma ajuda e tanto  pelo menos daria um pouco de descanso as maos por favor me ajudem por favor

atençao todos os quits de iscas feitos levarao uma isca a mais e uma boia aproveitem peçao ja

--

--

conheçao meu trabalho faço iscas artificiais  com rating do geito que voce quer

trairas robalos espadas tainhas tucunares badejos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera voce que tem uma empresa de qualquer segmento quer ter uma divulgacao por tempo infeterminado em um site que e visto em todo brasil e fora dele pelos praticantes da pesca esportiva.

Veja como se tornar mais um parceiro igual a estas empresas que vou citar.

Tekbond lider mundial en adesivos

Tecpox fabricantes de resinas

Fchao lider em pinturas personalizadas

Casa do silicone materiais para artezanato

Dyelux fabricantes de pigmentos e corantes

RRmaquinas comercio de ferramentas

Todas estas empresas me ajudao com materiais nao pesso muito so o nescessario para continuar trabalhando seja mais um parceiro no meu site

www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure

Veja como voce vai lucrar com tao pouco voce me fornece o minimo dentro do que voce faz ou fabrica e alen de colocar um baner da sua enpresa no meu site ainda a divulgo pelo facebook

Venha voce nao ira se arrepender

21-26627982 --2197944375

Email louzadaescobar@ig.com.br

louzadaescobar@gmail.com

Skype louzadaescobar (2 fotos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos pescadores vejao as peçasd que ja estao en algimas lojas aqui no rio de janeiro e as que estou terminando

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

sao boias para pesca da lula sendo finalizadas para compor uma encomenda se voce quiser entre en contato sao peças feitas a mao serviço demorado com pintira fluorescente ou fosforecente se voce quizer entre en contato que terei prazer en criar peças unicas pra voce atençao o quit leva em media uns 20 dia pra ser finalizado com tempo bom se chover complica um pouco ligie voces vao gostar 2126627982 ou 2197944375 email louzadaescobar@ig.com.br

vejao no meu site na pagina dos parceiro as emprezas quem esta me apoiando

www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera da pesca maos uma encomenda entregue na loja marlin in furia do meu amigo gustavo desta vez boias pra pesca da lula encomenda anterior de iscas propias para pesca da espada ja estao acabando sendo as ultimas unidades esperando a nova encomenda,voce que pesca espadas anchovas garoupas badejos tainhas e outras cespecies oceanicas,assim como a pesca nos rios e lagoas deste meu brazilzai vai pescar uma traira essa dentuça um tucunare brigao pacus e outras especies que so lhe dao prazer da luta peça as suas iscas feitas a mao pelo escobar estao sendo um sucesso em todo brazil vai perder a sua oportunidade peça ja tempo previsto para envio e de 20 a 25 dias pois como disce sao feitas a mao serao peças unicas aproveite entre en contato peça ja seu quit que vai com iscas variadas e uma boia ou de arremesso ou de correr na linha sendo cada quit com 10 peças saindo a 180.00 sendo que voce nao paga o correio e a boia e por minha cinta cortezia aproveite como0 disce esta se tornando um sucesso pode ser qie com o almento de pedidos demore mais pra entrega trabalho sozinho e faço a mao peça ja .

2126627982-2197944375

email de contato - louzadaescobar@ig.com.br

www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure[photobucket][/photobucket]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...