Ir para conteúdo

Teste com a GOPRO Bass Boat Trick


Posts Recomendados

A ideia era ver se conseguiríamos usar a câmera GOPRO Black Edition, tanto recurso Wi Fi, Controle Remoto, configurações FPS, etc e tal que fiquei com algum receio de não conseguir filmar nada, hehehehe...mas consegui alguma coisa!

Esse barquinho é meu xodó um "Old" Trick com um em breve saudoso e muuuito rápido Yamahão 90HP que vai deixar saudade, vai ser substituído por um ETEC 90 35Kg a mais e não vai ter a explosão de um carburado, mas sinto a necessidade de um motor mais moderno e novo que possa me trazer mais tranquilidade quando vou pescar apesar de nunca ter ficado na mão com ele.

Nessa ocasião de navegação caso alguém tenha curiosidade, chegamos a 47,9MPH, porem o barco carregava dois mamutes de 90kgs, 50lts de gas, meio viveiro que é grande pacas, mais a geleira com mais 20lts de bebidas ou seja uma carga aproximada de uns 300kgs!

Já consegui nele 55 MPH sozinho e sem esse monte de coisas, esse barco era do amigo Poisnã (Márcio) e já veio acertadíssimo tem um jack acho que 6pol e a hélice é original do Yamaha em inox.

Agora quero ver eu chegar perto deste rendimento com o ETEC, mas ai vai ser outra novela!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Rodrigão,

O vídeo ficou show meu amigo. ::tudo::

Tenho certeza que ficará amarradão no e-tec, é um baita motor e muito mais silencioso, o Dream fish irá agradecer, :gorfei: .

Estou esperando aqui para darmos uma acelerada na máquina com o "coração" novo e precisando de alguma coisa é só falar!!! joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo, vc esta de parabéns com o barco.

Gostei da forma que vc colocou nome no lastro “mamutes” rsrsrsr

Rodrigo acho que vc vai ficar muito feliz com o E-tec, tem um amigo meu que colocou um E-tec 90 no barco dele e fiquei surpreso de ver a força do motor , com retomada muito rápida, silencioso e com engate preciso.

Não esqueça de fazer um relato com os novos resultados e vídeo do barco com o E-tec.

Abraço

Kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...