Ir para conteúdo

Serra da Mesa primeira vez: quem me ajuda?


Posts Recomendados

Boa noite!

Caro companheiro!

Eu e minha equipe Quebra Anzol, ja fomos 05 vezes em anos alternados, a ultima ficamos na pousada serra negra, é simples sem muito luxo, porem o local com muita estrutura de pesca, grandes bocudos por lá!

http://www.pousadaserranegra.com.br

Boa sorte e belas capturas! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo. ..

Eu ja estive 5 vezes em Serra da Mesa, sempre na Pousada Serra da Mesa. Para mim sempre foi muito bom....

Entretanto agora não recomendo para ninguem, pois deparei com um monte de matadores( muitas excursões de onibus), levando freezer cheios de tricks, com a conivencia do proprio dono da pousada( isso em outubro/2011)

Tenho ouvido falar muito bem da Pousada Vida de Peixe e da Estancia Serra da Mesa.

Boa sorte

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

Excelente dica. Valeu. Estou quase fechado na Vida de Peixe. Me falta o parceiro, que furou em cima da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

Falei com ele. O cara sabe tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...