Ir para conteúdo

Oregon 550 ou Montana 650, Qual?


Posts Recomendados

Estive pesquisando sobre GPS para comprar e na faixa de preço que pretendo gastar surgiu a duvida entre esses dois:

Oregon 550 ou Montana 650?

alguem sabe a diferença entre eles, é qual é melhor?

Utilização: me localizar, marcar pontos de pesca, pesca noturna.

obrigado.......abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando sobre GPS para comprar e na faixa de preço que pretendo gastar surgiu a duvida entre esses dois:

Oregon 550 ou Montana 650?

alguem sabe a diferença entre eles, é qual é melhor?

Utilização: me localizar, marcar pontos de pesca, pesca noturna.

obrigado.......abraço!

Olá Daniel...

Rapaz...a faixa de preço dos dois não é a mesma...hehee..O Montana é bem mais caro. Tá certo q o Oregon 550 T é bem carinho....mas o Montana é mais aparelho.

Além de maior, maior tela, maior brilho, tela com orientação automática, e outras funções mais simples...

Agora, saiu o New Oregon ...daí o antigo ficou bem barato. Na BassPro o 450T antigo tá saindo por $250...uma pechincha... joia:::

Se busca algo pequeno, vá de Oregon....caso contrário, vá de Montana mesmo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel...

Rapaz...a faixa de preço dos dois não é a mesma...hehee..O Montana é bem mais caro. Tá certo q o Oregon 550 T é bem carinho....mas o Montana é mais aparelho.

Além de maior, maior tela, maior brilho, tela com orientação automática, e outras funções mais simples...

Agora, saiu o New Oregon ...daí o antigo ficou bem barato. Na BassPro o 450T antigo tá saindo por $250...uma pechincha... joia:::

Se busca algo pequeno, vá de Oregon....caso contrário, vá de Montana mesmo... joia:::

Oi Fabricio, na internet achei o Oregon 550 por R$ 1400,00 e o Montana 650 por R$ 1550,00, por isso achei a mesma faixa de preço.....

vou dar uma olhada nesse site da BassPro, mais nao sei comprar nesses sites de fora, sei que tem um tutorial que ensina mais tenho meio receio de comprar sem saber fazer direito.....

mais obrigado pela de dica......vlw joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....se for aqui no Brasil pode comprar o Montana sem medo de ser feliz...

Comprei o montana 650.....R$ 1550.00 frete gratis......só esperar chegar......

Fabricio vlw pelas dicas joia::: ......a hora que chegar acho que vou precisar de umas orientações.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....se for aqui no Brasil pode comprar o Montana sem medo de ser feliz...

Comprei o montana 650.....R$ 1550.00 frete gratis......só esperar chegar......

Fabricio vlw pelas dicas joia::: ......a hora que chegar acho que vou precisar de umas orientações.

Abraço!

Muito boa escolha.

Nos EUA ele custa $ 630 dólares + 7% de taxa na FL + 3.5% do cartão x R$ 2.10 = R$ 1.465,00...ou seja, pagou quase o preço de custo no aparelho...hehee..

E qualquer coisa é só falar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Em 13/03/2013 at 10:11, Fabrício Biguá disse:

Muito boa escolha.

Nos EUA ele custa $ 630 dólares + 7% de taxa na FL + 3.5% do cartão x R$ 2.10 = R$ 1.465,00...ou seja, pagou quase o preço de custo no aparelho...hehee..

E qualquer coisa é só falar... joia:::

Oi Fabricio sabe me dizer se eu comprar um montana 680 consigo colocar mapas de Goiás e Tocantins e pará 

Vou comprar no Walmart Miami 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fernando Beira Lago disse:

Oi Fabricio sabe me dizer se eu comprar um montana 680 consigo colocar mapas de Goiás e Tocantins e pará 

Vou comprar no Walmart Miami 

Dá sim, Fernando. Pode comprar sem medo de ser feliz...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...