Ir para conteúdo

Carretilha Quantum Burner 7.1


Jean

Posts Recomendados

Essa carreta é show demais Jean !!! Guenta fácil...ele é hiper macia, show de bola... quem teve uma dessas e pode te ajudar melhor é o Fabrício...

Abração

Vi uma dessas no Mercado Livre e tá num preço que acho não achar igual em qualquer outro lugar da Net!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma super carretinha....Vale a pena ter uma.

Trabalho macio, bom freio, arremessa muito...Fino acabamento.

O único ponto fraco, pra mim, é q ela é um pouco grande...No mais, é perfeita. :wink:

Valeu pelas dicas!!! até o final do ano vou comprar alguns materiais para substituir os "meia boca" (usadinhas :lol: :lol: :lol: )por outros um pouco melhor!!! (Trocar a MS Contender 8000, Daiwa Procaster e Megaforce 7.1:1)

Já apontaram defeitos na Abu Garcia Revo aqui no Site ... (Tava entre as Abu Revo ou uma Shimano Curado 200 DHSV, as Daiwa e as Quantum com recolhimento entre 7:1) e as dicas dos amigos que possuem o material ajuda bastante na escolha!!!

É bom pesquisar a partir de agora para não errar na compra!!!

Quem tiver pros e contras dessas carretilhas citadas podem opinar!!!

Tenho uma Cruxis 200 que tá praticamente zerada (usei em 03 pescarias) e o recolhimento 6.2:1 é bom para o trabalho de determinadas iscas e, essa eu pretendo manter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma super carretinha....Vale a pena ter uma.

Trabalho macio, bom freio, arremessa muito...Fino acabamento.

O único ponto fraco, pra mim, é q ela é um pouco grande...No mais, é perfeita. :wink:

Valeu pelas dicas!!! até o final do ano vou comprar alguns materiais para substituir os "meia boca" (usadinhas :lol: :lol: :lol: )por outros um pouco melhor!!! (Trocar a MS Contender 8000, Daiwa Procaster e Megaforce 7.1:1)

Já apontaram defeitos na Abu Garcia Revo aqui no Site ... (Tava entre as Abu Revo ou uma Shimano Curado 200 DHSV, as Daiwa e as Quantum com recolhimento entre 7:1) e as dicas dos amigos que possuem o material ajuda bastante na escolha!!!

É bom pesquisar a partir de agora para não errar na compra!!!

Quem tiver pros e contras dessas carretilhas citadas podem opinar!!!

Tenho uma Cruxis 200 que tá praticamente zerada (usei em 03 pescarias) e o recolhimento 6.2:1 é bom para o trabalho de determinadas iscas e, essa eu pretendo manter!!!

Fala Jean,

Cara, atualmente possuo apenas daiwa, porém, quero adquirir uma mg7 num futuro próximo, porém, uma dica que posso te dar é que a curado dhsv é muito pesada e grande, se for pra usar o dia todo arremessando...haja braço... não vou discutir a capacidade e qualidade dela...é excelente, mas um colega aqui do trabalho comprou uma e tá penando!!!

Uma burner bacana eu optaria pela Zillion e pela Quantum !! Com mais queda pra zillion, que pra mim é o top da categoria!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava digitando exatamente a mesma dica do Marquinhos....hehee...mas a máquina reiniciou e ele furou meu olho...kkkk...

Mas a Zillion, além de uma pegada mais compacta, ela enrola 5cm de linha a mais em cada manivelada em relação a Tour Edition... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean,

Cara, atualmente possuo apenas daiwa, porém, quero adquirir uma mg7 num futuro próximo, porém, uma dica que posso te dar é que a curado dhsv é muito pesada e grande, se for pra usar o dia todo arremessando...haja braço... não vou discutir a capacidade e qualidade dela...é excelente, mas um colega aqui do trabalho comprou uma e tá penando!!!

Uma burner bacana eu optaria pela Zillion e pela Quantum !! Com mais queda pra zillion, que pra mim é o top da categoria!!!

Abração

Como citei...tenho uma Cruxis 200 que deve ser praticamente o mesmo peso da Curado 200!!! Uso-a, porém acho ela um pouco grande e não acomoda bem na minha mão!!! (Levando em consideração o que o Fabrício falou sobre a Burner ser grande... isso então passa a ser um problema... mas a diferença entre a Burner e a Zillion é de mais de R$100,00 no Mercado Livre, daí a pergunta pra galera sobre referências do material!!!)

Valeu pela dica Marquinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava digitando exatamente a mesma dica do Marquinhos....hehee...mas a máquina reiniciou e ele furou meu olho...kkkk...

Mas a Zillion, além de uma pegada mais compacta, ela enrola 5cm de linha a mais em cada manivelada em relação a Tour Edition... :wink:

Levando em consideração a pegada... prefiro carretas mais compactas!!!

Agora o preço é que tá muito bacana e convidativo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Comprar e Sites de fora não passa pela cabeça, tendo em vista impostos, problemas com possíveis defeitos, tempo que possa demorar para chegar, etc!!! (é muita complicação!!!)

Se não fosse a citação do problema apresentado com a Revo, até pensaria numa, apesar de não ligar muito para arranhões na pintura de material de pesca!!! (dúvido que alguém, ao ver um troféu batendo em algum lugar vai preocupar de acomodar o material no barco na hora de pegar aquela isca matadeira!!! Isso não é problema :lol: :lol: :lol: )

Vou refletir a respeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a Zillion tendo menos rolamentos (11 contra 6), pode comprá-la q ela aguenta o tranco tranquilamente. :wink:

Sei disso!!! Tenho uma carretilhinha Procaster com 04 rolamentos que manda bem!!! Arremessa melhor que a Cruxis que tenho!!! (só que a Procaster não aquenta o rebendo com um ignorante e a Cruxis já topa melhor a briga!!! :lol: :lol: :lol: )

Daí a intensão de pegar uma de Boa a Top e deixar as outras para pescarias que não necessitem de muito material!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jpsjean vou te falar uma coisa, eu conheço uma boa galera aqui do forum , e das lojas de pescarias aqui em brasilia sempre conversando e trocando experiencias .. nao queria gastar 500 conto numa carreta, mas a DAIWA ZILLION é a unica carreta q eu nunca ouvi pescador nenhum falar mal , é 100% de satisfação. no tamanho , na pegada , no arremesso , no peso , na durabilidade, resumindo pau pra toda obra .. Aguenta os bocudos da Amazonia facil - facil. Entao acabei comprando uma tb , estou esperando.

Boa sorte na compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar a minha!!!!

Veio junto um trairao da cor fluor green....

Brevemente estaremos testando...

A carretilha e show!! E consegui com um preço show de bola!!! Os dois produtos!!!

Depois me manda uma MP falando quanto custou e quem é o vendedor!!!

Agora... você não citou qual a carreta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jpsjean vou te falar uma coisa, eu conheço uma boa galera aqui do forum , e das lojas de pescarias aqui em brasilia sempre conversando e trocando experiencias .. nao queria gastar 500 conto numa carreta, mas a DAIWA ZILLION é a unica carreta q eu nunca ouvi pescador nenhum falar mal , é 100% de satisfação. no tamanho , na pegada , no arremesso , no peso , na durabilidade, resumindo pau pra toda obra .. Aguenta os bocudos da Amazonia facil - facil. Entao acabei comprando uma tb , estou esperando.

Boa sorte na compra

Boas Max!!!

Sei que a Zillion é 100%!!! Tô querendo ver outras opções e se compensa a diferença na grana!!!

Agora... onde você conseguiu Zillion por 500,00???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar a minha!!!!

Veio junto um trairao da cor fluor green....

Brevemente estaremos testando...

A carretilha e show!! E consegui com um preço show de bola!!! Os dois produtos!!!

Depois me manda uma MP falando quanto custou e quem é o vendedor!!!

Agora... você não citou qual a carreta???

Rodrigo manda para mim também! esconde o jogo não hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando q Manaus tem isenção de imposto, hein, turma... :wink:

Não sabia desse detalhe!!!

Agora tem gente falando que acha Zillion por 500,00!!! Se me falarem onde... pode mandar uma pro camarada aqui!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo qualquer 7.1 de qualidade... Tô querendo uma!!!

Ainda mais se parcelarem no Cartão de Crédito entre 06 ou 12x sem juros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha que eu comprei foi a do topico, a quantun pt tour edition 7.1....

Eu comprei via internet, valeu a pena pelo brinde trairao!!! Paguei o preço dela nos EUA...e o trairao gratis...

Aqui em Manaus apesar de ter isençao de alguns impostos...As carretilhas em lojas aqui sao bem salgadas!!! No EUA ela ta U$229,00...Eu acho essa carreta show muito bonita tbm!!!

Ela e um pouco maior que as revos e zilion, mais pra mim a pegada ficou legal... Vim da escola das curados 201... Eu tenho a revo tbm irei usa'la somente pras Helices 31`, a quantun irei utilizar pros poppers e zaras.. O Neto que pesca comigo tem a zilion e a quantun, ele diz que a quantun arremessa mais que a zilion...Apesar dele ser fã da zilion!!! Ele disse que a zilion aguenta mais porrada!!!

Eu acho que qualquer uma dessas carretas vc ira estar bem servido... Vc colocou que estava com intenção de compra a revo...eu acho ela show, muita rapida...freio show tbm..carreta passa confiança!!! Porem a parte de acabamento dela e bem fraco... No meu caso, o anel do guia de recolhimento soltou!!!

Eu brevemente estarei adquirindo a zilion...E so o Lance vir pescar aqui!!!hehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando q Manaus tem isenção de imposto, hein, turma... :wink:

Não sabia desse detalhe!!!

Agora tem gente falando que acha Zillion por 500,00!!! Se me falarem onde... pode mandar uma pro camarada aqui!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo qualquer 7.1 de qualidade... Tô querendo uma!!!

Ainda mais se parcelarem no Cartão de Crédito entre 06 ou 12x sem juros!!!

Jean...eu vendi apenas 18 Zillions por 500 reais...hehee...detalhe, todas no dim dim, e sem choro nem vela...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha que eu comprei foi a do topico, a quantun pt tour edition 7.1....

Eu comprei via internet, valeu a pena pelo brinde trairao!!! Paguei o preço dela nos EUA...e o trairao gratis...

Aqui em Manaus apesar de ter isençao de alguns impostos...As carretilhas em lojas aqui sao bem salgadas!!! No EUA ela ta U$229,00...Eu acho essa carreta show muito bonita tbm!!!

Ela e um pouco maior que as revos e zilion, mais pra mim a pegada ficou legal... Vim da escola das curados 201... Eu tenho a revo tbm irei usa'la somente pras Helices 31`, a quantun irei utilizar pros poppers e zaras.. O Neto que pesca comigo tem a zilion e a quantun, ele diz que a quantun arremessa mais que a zilion...Apesar dele ser fã da zilion!!! Ele disse que a zilion aguenta mais porrada!!!

Eu acho que qualquer uma dessas carretas vc ira estar bem servido... Vc colocou que estava com intenção de compra a revo...eu acho ela show, muita rapida...freio show tbm..carreta passa confiança!!! Porem a parte de acabamento dela e bem fraco... No meu caso, o anel do guia de recolhimento soltou!!!

Eu brevemente estarei adquirindo a zilion...E so o Lance vir pescar aqui!!!hehhehehe

No Cabelas a Tour Edition 7:1 tá U$129,00!!!

O problema é trazer pra cá!!! Se vier com defeito, pra trocar é a maior batalha!!! Ainda mais levando em consideração frete, impostos, etc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean...eu vendi apenas 18 Zillions por 500 reais...hehee...detalhe, todas no dim dim, e sem choro nem vela...hehee...

Se tiver uma Zillion nova e esperar até o final do ano, tenho essa grana na mão e nesse preço de 500,00, a vista, te compro uma sem problemas!!!

Esse negócio do "no Cartão de Crédito" é porque o produto tá no Mercado Livre, mas como já disse... Estou consultando opiniões para não errar na compra!!!

Já ví pessoalmente tanto a Zillion, quanto a Burner e todas as duas me agradaram!!! A Curado 200 DHSV tem o mesmo formato da Cruxis e, apesar de resolver manter minha Cruxis, não quero uma semelhante por causa da pegada!!!

A Abu Revo parece ser mais compacta, mas já foi apresentado problemas na pintura e essa agora de soltar o anel do devanador!!!

Tô entre Zillion e Burner mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...