Ir para conteúdo

Carretilha Quantum Burner 7.1


Jean

Posts Recomendados

129 dólares + 30 dólares de frete = 159 dólares + 60% de imposto = 255 dólares x 1.7 = R$ 434,00....

Ainda vale a pena.... :wink:

Obs: Lembre de solicitar ao vendedor para enviar junto com a carretilha o Invoice dela no valor de 129 dólares...caso contrário a Receita vai ver q ela custa 250 dólares em várias lojas e vai jogar 60% de imposto em cima desse valor...hehee...ai não vai compensar... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

129 dólares + 30 dólares de frete = 159 dólares + 60% de imposto = 255 dólares x 1.7 = R$ 434,00....

Ainda vale a pena.... :wink:

Obs: Lembre de solicitar ao vendedor para enviar junto com a carretilha o Invoice dela no valor de 129 dólares...caso contrário a Receita vai ver q ela custa 250 dólares em várias lojas e vai jogar 60% de imposto em cima desse valor...hehee...ai não vai compensar... :mrgreen:

Só que não é para agora!!! Vou tentar comprar uma dessas depois de por a mão na restituição do IR!!!( acho que vai dar mais de 80% do valor do produto)

Aí ajuda bastante!!! (Pena que não fiz minha declaração do IR mais cedo!!! se tivesse feito tava com a grana para agosto ou setembro no máximo!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguêm aqui já comprou material de pesca de valores mais elevados e teria como me responder algumas perguntas...

Esse Invoice seria um cupom fiscal??? (Que certifica que o produto foi comprado por aquele valor???)

Quanto tempo em média demora para chegar???

Onde pago essa taxa de 60% e quando???

Várias pessoas já me disseram que alguns produtos costumam sumir na Receita!!! Isso costuma acontecer???

Já me disseram que a melhor opção seria comprar o produto por aqui mesmo e, através de "Mercado Pago"!!!

A quem puder... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei

1 - Sim Invoice é tipo um cupom fiscal

2 - Vai depender do tipo de entrega, varia de 6 dias até 15 em média.

3 - A taxa do imposto será cobrada dependendo do tipo de entrega: caso correios "na retirada da mercadoria" caso outra empresa "boleto bancário entregue junto com a mercadoria"

4 - Nunca houvi falar, e você pode optar pelo seguro uns 10 dólares a mais

5 - Aqui no Brasíl com certeza é mais rápido, mas pode ser avaliado a questão do custo que às vezes fica mais barato lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei

1 - Sim Invoice é tipo um cupom fiscal

2 - Vai depender do tipo de entrega, varia de 6 dias até 15 em média.

3 - A taxa do imposto será cobrada dependendo do tipo de entrega: caso correios "na retirada da mercadoria" caso outra empresa "boleto bancário entregue junto com a mercadoria"

4 - Nunca houvi falar, e você pode optar pelo seguro uns 10 dólares a mais

5 - Aqui no Brasíl com certeza é mais rápido, mas pode ser avaliado a questão do custo que às vezes fica mais barato lá.

Abraço!

Valeu Bruno!!!

Esclareceu bastante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja comprei

1 - Sim Invoice é tipo um cupom fiscal

2 - Vai depender do tipo de entrega, varia de 6 dias até 15 em média.

3 - A taxa do imposto será cobrada dependendo do tipo de entrega: caso correios "na retirada da mercadoria" caso outra empresa "boleto bancário entregue junto com a mercadoria"

4 - Nunca houvi falar, e você pode optar pelo seguro uns 10 dólares a mais

5 - Aqui no Brasíl com certeza é mais rápido, mas pode ser avaliado a questão do custo que às vezes fica mais barato lá.

Abraço!

Falando nisso...hoje tenho que ir na agência pagar os impostos de uma carreta que comprei.... mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso...hoje tenho que ir na agência pagar os impostos de uma carreta que comprei.... mau:: mau::

Mal que lhe pergunte???...

Qual carreta foi e...

Comprou em qual site???

Fico na dúvida porque não passo nº de cartão de crédito através de PC nem a pau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso...hoje tenho que ir na agência pagar os impostos de uma carreta que comprei.... mau:: mau::

Mal que lhe pergunte???...

Qual carreta foi e...

Comprou em qual site???

Fico na dúvida porque não passo nº de cartão de crédito através de PC nem a pau!!!

Rapaz! Tem site seguro por aí... Cabelas mesmo é super seguro... Agora se você não confia no seu computador aí é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Tem site seguro por aí... Cabelas mesmo é super seguro... Agora se você não confia no seu computador aí é outra história...

Não é questão de confiaça!!! Não tenho PC em casa e, no meu trabalho, apesar do provedor ser do próprio Estado(MG), eu não confio!!!

Outro fator também é que mesmo querendo eu não tô é podendo!!! A carreta tá muito tentadora mas a grana ainda não tá na mão!!!

Como eu mesmo já citei... é pro final do ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK's então pro final do ano, mas pode comprar tranquilo...

Você não ia comprar pelo mercado livre? Pois é, em site americano é a mesma coisa...

Mas é claro sempre tome cuidado com os sites, aquele cadeado embaixo no browser, o link "https" esse tipo de coisa...

Abraço!

Fala aí marquinhos qual a carreta que tu pegou....

oloko:: To achando que minha próxima será uma "stezz com uma varinha the flash" nossa já estou até imaginando o conjunto com peso total 300g... oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean,

Obrigado! Cara, em termos de grana não compensou muito não, pois, tem algumas pessoas que vendem ela em torno de 850 - 900 Reias, nas lojas ela tá bem mais caro mesmo, em comparação as lojas, compensou e muito...

O problema maior que teve um crescimento altissímo de importação de equipamento de pesca(iscas, carretilhas, etc), e fez com que a receita observasse melhor, tudo que vc envia com "fish" no meio eles estão tributando ! Mas a carreta é show de bola !!!

Abração, qualquer dúvida me envie uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean,

Obrigado! Cara, em termos de grana não compensou muito não, pois, tem algumas pessoas que vendem ela em torno de 850 - 900 Reias, nas lojas ela tá bem mais caro mesmo, em comparação as lojas, compensou e muito...

O problema maior que teve um crescimento altissímo de importação de equipamento de pesca(iscas, carretilhas, etc), e fez com que a receita observasse melhor, tudo que vc envia com "fish" no meio eles estão tributando ! Mas a carreta é show de bola !!!

Abração, qualquer dúvida me envie uma MP.

Me deixou preocupado!!! oloko:: oloko:: oloko::

Tava pensando em comprar a minha carreta no Cabelas, mas... Se bem que o preço, mesmo tributado, tá compensando!!!

Vamos ver até Outubro(minha restituição do IR deve sair até lá)!!! Se conseguir algo na faixa de 500,00 a 600,00 (Tanto Zillion quanto Burner) eu compro por aqui mesmo!!! (no Mercado Livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jean,

Obrigado! Cara, em termos de grana não compensou muito não, pois, tem algumas pessoas que vendem ela em torno de 850 - 900 Reias, nas lojas ela tá bem mais caro mesmo, em comparação as lojas, compensou e muito...

O problema maior que teve um crescimento altissímo de importação de equipamento de pesca(iscas, carretilhas, etc), e fez com que a receita observasse melhor, tudo que vc envia com "fish" no meio eles estão tributando ! Mas a carreta é show de bola !!!

Abração, qualquer dúvida me envie uma MP.

Me deixou preocupado!!! oloko:: oloko:: oloko::

Tava pensando em comprar a minha carreta no Cabelas, mas... Se bem que o preço, mesmo tributado, tá compensando!!!

Vamos ver até Outubro(minha restituição do IR deve sair até lá)!!! Se conseguir algo na faixa de 500,00 a 600,00 (Tanto Zillion quanto Burner) eu compro por aqui mesmo!!! (no Mercado Livre)

Jean, é pra ficar mesmo!! Os "homis" tão fechando o cerco!!!

Cuidado em comprar no ML, pois, a maioria são pessoas que estão enviando direto do Japão e EUA, e entra no mesmo esquema se vc comprar direto, além, de poder demorar uma eternidade por entrar na fila da receita para tributar, vc paga o preço normal, e poderá pagar o imposto dela..ficando muito mais caro... tem alguns vendedores que quando é tributado, eles devolvem o dinheiro da tributação, porém, não sei até quando isso será vantagem para eles...pois a receita não tá perdoando nada.... verifique esses detalhes antes de comprar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, é pra ficar mesmo!! Os "homis" tão fechando o cerco!!!

Cuidado em comprar no ML, pois, a maioria são pessoas que estão enviando direto do Japão e EUA, e entra no mesmo esquema se vc comprar direto, além, de poder demorar uma eternidade por entrar na fila da receita para tributar, vc paga o preço normal, e poderá pagar o imposto dela..ficando muito mais caro... tem alguns vendedores que quando é tributado, eles devolvem o dinheiro da tributação, porém, não sei até quando isso será vantagem para eles...pois a receita não tá perdoando nada.... verifique esses detalhes antes de comprar !!

Pelo preço que estão vendendo é mesmo provável que estão fazendo isso!!!

Vamos esperar!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Depois de muito tempo pensando no ML(Carretilha Tour Edition PT), na dúvida entre pegar uma Curado 200 DHSV ou Speed Master, uma Revo 7.1 ou uma Zillion...RESOLVI!!!

Não vou comprar nada a vista!!!

Vou ficar com a Zillion da Pesca Pinheiro a 799,00 divididos em 06x!!!

Mais leve e mais compacta que as Curado 200 e Speed Master!!!

Mais garantida que a Tour Edition PT!!!(Esse negócio de ML me deixa desconfiado!!!)

Mais resistente que as REVO!!!

De quebra, acho que vou pegar uma vara mais parruda pra fazer conjunto e lançar iscas mais pesadas!!!

Obrigado pela opinião de todos!!!(ajudou bastante!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo pensando no ML(Carretilha Tour Edition PT), na dúvida entre pegar uma Curado 200 DHSV ou Speed Master, uma Revo 7.1 ou uma Zillion...RESOLVI!!!

Não vou comprar nada a vista!!!

Vou ficar com a Zillion da Pesca Pinheiro a 799,00 divididos em 06x!!!

Mais leve e mais compacta que as Curado 200 e Speed Master!!!

Mais garantida que a Tour Edition PT!!!(Esse negócio de ML me deixa desconfiado!!!)

Mais resistente que as REVO!!!

De quebra, acho que vou pegar uma vara mais parruda pra fazer conjunto e lançar iscas mais pesadas!!!

Obrigado pela opinião de todos!!!(ajudou bastante!!!)

JP, vi vc comentando que vai pegar uma vara de 36 libras, não é muito? Mesmo para iscas pesadas acho que uma de 25 libras é o bastante não acha?

Ainda mais que Amazônia se vai pescar poucas vezes... 1 por ano... sei lá... depende do seu $$$$ né...

Bela aquisição! A Zillion ta muito boa mesmo... Eu sou mais shimano, mas entre as Daiwa eu teria coragem de comprar ou a zillion ou a steez, vamos ver pro final do ano...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo pensando no ML(Carretilha Tour Edition PT), na dúvida entre pegar uma Curado 200 DHSV ou Speed Master, uma Revo 7.1 ou uma Zillion...RESOLVI!!!

Não vou comprar nada a vista!!!

Vou ficar com a Zillion da Pesca Pinheiro a 799,00 divididos em 06x!!!

Mais leve e mais compacta que as Curado 200 e Speed Master!!!

Mais garantida que a Tour Edition PT!!!(Esse negócio de ML me deixa desconfiado!!!)

Mais resistente que as REVO!!!

De quebra, acho que vou pegar uma vara mais parruda pra fazer conjunto e lançar iscas mais pesadas!!!

Obrigado pela opinião de todos!!!(ajudou bastante!!!)

JP, vi vc comentando que vai pegar uma vara de 36 libras, não é muito? Mesmo para iscas pesadas acho que uma de 25 libras é o bastante não acha?

Ainda mais que Amazônia se vai pescar poucas vezes... 1 por ano... sei lá... depende do seu $$$$ né...

Bela aquisição! A Zillion ta muito boa mesmo... Eu sou mais shimano, mas entre as Daiwa eu teria coragem de comprar ou a zillion ou a steez, vamos ver pro final do ano...

Abraço.

Boa Bruno!!! Mas a vara de 36lbs que tô afim é uma Amazon Tucuna ou 5'6" ou 6", preferencialmente a última!!!(Pelas especificações é leve, arremessa iscas de 09 a 48 gramas, é mais barata que outras de 25lbs nas mesmas condições, porém, estas arremessam iscas a partir de 14 gramas, e, para aproveitar o frete também, além de que estou querendo usar essa vara para, futuramente, pescar alguns dourados, então, teria que ser uma vara de 30lbs!!! Acho que assim justifico!!! oloko:: oloko:: oloko:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...