Ir para conteúdo

Linha Multi Sufix 832


GabrielBSartin

Posts Recomendados

Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo..

Como muito bem disse meu Brother aí em cima, é a melhor linha ... uso a 0,33 m com padrão pra todas as carretas ... joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm?

Gabriel;

Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832:

30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds.

Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha.

As medidas seriam:

30 lbs - 0,29mm;

39 lbs - 0,33mm;

63 lbs - 0,40mm.

Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete.

Obrigado.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm?

Gabriel;

Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832:

30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds.

Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha.

As medidas seriam:

30 lbs - 0,29mm;

39 lbs - 0,33mm;

63 lbs - 0,40mm.

Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete.

Obrigado.

At.

To bem interessado. Mandei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços

Mais opinioes?

Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila::

Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre.

Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços

Mais opinioes?

Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila::

Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre.

Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo::

Abraço

Cara eu comprei uma vez pela a pessoa de nick "casa gomes", linha parece ser original, ta na minha smoke de pescar tucuninhas, e tem uma mais grossa no meu molinete de JJ.

mas ultimamente só tenho usado a PP S8, q compro no ebay ou com o Adriano do caterva. ::tudo::

tambem tenho medo das falsificações lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...