Ir para conteúdo

PESCARIA NO RIO SUIÁ MIÇU AGOSTO 2013


Posts Recomendados

Pousada Suiá Miçu

Querência - MT

SAÍDA DE GOIÂNIA DIA 03/08/13 as 7hrs Após o café da manhã segue viagem até querencia com ônibus leito apos pernoite troca de ônibus mais vigem de 160 km de terra com ônibus leito próprio para estrada de terra

2º ao6º Dia – Pescaria.

?Incluso na Pousada

? O café da manhã tipo colonial (Café, Leite, chocolate sucos, frios, pães e frutas), o horários será das 06:00 hrs às 08:00 hrs .

? O Almoço será servido das 12h00min às 14h00min. (buffet pré-estabelecido)

?O Jantar será servido das 19h00min às 20h30min. (buffet pré-estabelecido)

? As pescarias terão saídas diárias após o café da manhã e almoço, que será pré-agendadas com os piloteiros. Fica estabelecido que para as pescarias diárias está incluso, 01 barco, 01 motor 25 hp. / 01 piloteiro por dupla de pescadores/ 50 lts. Gasolina e 60 Iscas Tuviras por pescador para os 05 dias de pesca

TEMOS SAÍDAS DE SÃO PAULO VIA AÉREA E CURITIBA COM ÔNIBUS LEITO valor r$ 3,990.00 maiores informações tel 41 32064885 ultimas vagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

ola amigo favor fazer uma pre reserva para mim... se tiver ainda claro

esse valor de 3990rs e ja saindo de curitiba, no onibus leito, moro em floirpa, e para mim vai ficar perfeito...

quanto tenho que mandar de sinal de negocio...

essa gasolina 50 litros e 60 tuviras e por dia de pesca para cada barco e dessa forma mesmo que eu entendi...

favor me mandar o valor total saindo de curitiba no onibus leito

e me manda tambem saindo de goiania no onibus leito

para mim ver qual que vai ficar melhor para mim

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...