Ir para conteúdo

Apresentação!


Visitante Mario F. Wagner

Posts Recomendados

Bom dia a todos, meu nome é Mario F. Wagne, adoro pescar, mas não posso me considerar um grande pescador, Pesquei no Pantanal (Região Forte Coimbra), Amazonas(Rio Negro e Rio Branco), Argentina(Rio Parana), Foz do Iguaçu(Rio Parana), entre outros lugares aqui no Rio Grande do Sul. Aprecio relatos de pescaria em geral, mês que vem vou a Porto Murtinho, nunca pesquei lá alguém conhece? Se puderem passar alguma diga, obrigado.

Abs,

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Wagner !

:arrow: Sobre sua pergunta, a região de Porto Murtinho sempre foi muito pródiga em peixes ! O problema por lá ( como em outros lugares ), é acertar o nível das águas ! Quando por lá estive ( 1994 ) as águas estavam altas, mas mesmo assim deu para embarcarmos uns pacus, piauçus, barbados e coisas do tipo... Pescaria basicamente de iscas naturais ! Para quem pesca com artificiais, um quase "tédio", mas como pode ser visto pela data em que fui, já é coisa do passado !

Agora, complicado mesmo pela região, são os insetos, principalmente comparando com a ausência deles no Rio Negro...

Mas vale a visita e conhecimento da região, embora ache muito pouco provável que retorne posteriormente ! Busque um esquema de barco hotel, que é sempre mais atrativo...

:arrow: Agora, como já bem disse o Xandego, com um currículo desses, essa conversa de que não é "bom pescador" é falsa modéstia, principalmente pelos lugares por onde já passou !

Deve ter muita coisa para nos passar ( e ensinar ). É hora de "desembuchar"... :razz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...