Ir para conteúdo

Duvida na compra de vara Rapala 12 Lbs


Edwaldo

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar uma vara da Rapala de tamanho 5'6" de 12 lbs, então procurei na internet e achei as seguintes:

Rapala Gold I 5'6" 12 lbs R$ 270,00 c/ 10 % á vista + frete (CIA D PESCA em Brasília, mas não mandam para Cuiabá);

Rapala Gold I 5'6" 12 lbs R$ 345,00 c/ 5 % á vista + frete (Mandam por transportadora R$ 50,00)

Rapala Platinum I 5'6" 12 lbs R$ 449,00 á vista + frete (mandam por PAC R$ 21,00)

qual compra seria a compra mais vantajosa?

Mais uma pergunta, andei ouvindo falar que essas rapalas GOLD I e PLATINUM I não são mais boas como as antigas, o que vocês me dizem?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo, tenho gold 1 (17 e 20 lbs) e posso te falar que são muiiiittoooo melhores que as antigas, principalmente no balanceamento e na ação mais rápida das varas.

Sugiro que verifique a ação destas varas para sua modalidade de pesca em uma loja e depois faça a escolha na net!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo, tenho gold 1 (17 e 20 lbs) e posso te falar que são muiiiittoooo melhores que as antigas, principalmente no balanceamento e na ação mais rápida das varas.

Sugiro que verifique a ação destas varas para sua modalidade de pesca em uma loja e depois faça a escolha na net!!!

Valeu Andre, eu já tenho uma Rapala Gold de 25 lbs das antigas e gosto muito, fiquei em dúvida sobre a Gold nova porque ouvi falar que não são tão boas como as antigas, mas você dizendo que são tão boas quanto as ateriores fico mais tranquilo.

Tenho uma Gold 20 lbs das antigas....Gosto muito da ação e da durabilidade, material de 1º. Quanto as novas não conheço.

Grande abraço.

Então Fabio, também tenho uma de 25 lbs e acho top, fiquei em dúvida sobre as atuais, mas como nos disse o amigo André, estão ainda melhor, obrigado.

Edwaldo,os blanks da antiga e da nova são exatamente os mesmos,mudou o cabo e reel seat, por esse preço que achou eu colocaria no escambo vai achar por preço melhor.

Grande mestre Ramon, fiquei em dúvida sobre qual comprar, a Gold ou a Platinum, porque não conheço a vara Platinum pessoalmente, aqui neste fim de mundo chamado Cuiabá não se acha nada, precisamos pedir tudo de outros mercados, então não tenho como pegar a vara na mão e sentir a ação, e pelos relatos no forum a Platinum é um pouco mais lenta que a Gold o que pra mim seria melhor para arremessar pequenas iscas, e pela diferença de R$ 100,00 + ou -, talvez seja melhor comprar logo uma Platinum, ou talvez até entrar em contato com o Marcos ou Jansen e fazer um orçamento de uma customizada nestas especificações.

Hoje entrei em contato com outras lojas em Brasilia, onde achei os melhores preços, mas o problema é que essas lojas da Feira dos Importados não emitem a Nota Fiscal Eletrônica, então a JADLOG não quer fazer a coleta e mandar pra mim aqui em Cuiabá.

Também andei olhando nos classificados da Turma do Bigua e Caterva, já tem alguns pedidos de compra de vara Rapala que não tiveram nenhuma resposta, e quando existe a resposta com preços iguais os das lojas, então fiquei meio dezanimado em postar um tópico para compra.

Mas valeu pela opinião que é sempre bem vinda.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...