Ir para conteúdo

PREÇOS SHIPPING NO EBAY


Victor Assis

Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês perceberam um aumento significativo no frete dos EUA para cá no ebay nessas ultimas semanas?

Vai inviabilizar compras de algumas iscas agora ehehehehe :gorfei: ::nada::

Estou achando que com a quantidade de "Resolve a problem" que os brasileiros tem aberto contra os vendedores, alegando mercadoria que não chega, seja o motivo desse aumento...

Minhas últimas compras com o frete mais barato não tem chegado mesmo! Naonao::

Está complicado o extravio de mercadorias está enorme! ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perder uma carretilha. O FDP me cobrou o olho da cara pelo frete($38.00) e sequer me enviou o rastreio, se é que enviou com rastreio. Antes que alguém fale, ele tem ótima reputação. Quando eu ia entrar com disputa antes dos 45 dias ele alegou que estava viajando e por isso perdi o prazo. "Se lasquei nessa"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é grande o número de vendedores do ebay que não aceitam vender para o Brasil.

Inclusive vários que quando são taxados não retiram o produto e esperam o retorno ao remetente e pedem reembolso. Isso queima o filme legal. Compra sabendo que pode ser taxado e mesmo assim não assume.

A amazon já sacou essa malandragem e está cancelando os cadastros.

Eu compro já há alguns bons anos pela internet e quando de viagens ao exterior, e a cada ano diminui mais o meu consumo aqui no Brasil, tudo o que é possível comprar fora eu compro, e 2 razões são determinates, preço e qualidade. E como dou preferência e tenho paciência, monitoro as ofertas e promoções e, mesmo quando taxado ainda é beeem mais barato que comprar aqui. Também nunca tive nenhum prejuízo em compras pela internet.

Eu comprei uma lanterna de cabeça da Petzl no ano passado, modelo Tikka xp 2, paguei algo como 170 reais com frete. Vi numa loja aqui por 415,00 reais a mesma lanterna... É tudo imposto? Certeza que não.

Mas verdade seja dita, os correios e a receita federal são simplesmente ridículos!! O prazo para chegar varia de 11 dias a 4 meses. Já recebi encomenda com 5 meses de atraso que já tinha até dado como perdida!

Alguns dias atrás recebi uma encomenda que levou 45 dias pra chegar, umas roupas que comprei de um site do UK, aí mandei de volta uma calça que não ficou legal, 8 dias corridos tava lá. Já despacharam a calça no tamanho menor, agora é esperar e esperar como sempre.

Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre compro por USPS First Class, linhas, iscas, anzóis e mais um porrada de coisas.

Sei que não tem rastreio, mais para compras pequenas vale a pena, é o frete mais barato.

As minhas compras até agora, demoraram de 11 a 56 dias.

A maioria das compras, chegam por volta de 15 a 21 dias corridos.

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já compro pelo e-Bay há alguns anos, principalmente iscas, acessórios de pesca, carretilhas...mas tbem notei que desde o final do ano passado o frete por correio aumentou bastante...em alguns ítens o valor do envio é bem maior que o preço do produto. Há pouco tempo estava cotando umas rip roller 5.5" p/ comprar e desisti, essa isca custa na faixa de U$ 16,99 e o frete sai por U$ 45,00 lacou:: doeu::

http://www.ebay.com/itm/HighRoller-Fish ... 2a26b36fa5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já compro pelo e-Bay há alguns anos, principalmente iscas, acessórios de pesca, carretilhas...mas tbem notei que desde o final do ano passado o frete por correio aumentou bastante...em alguns ítens o valor do envio é bem maior que o preço do produto. Há pouco tempo estava cotando umas rip roller 5.5" p/ comprar e desisti, essa isca custa na faixa de U$ 16,99 e o frete sai por U$ 45,00 lacou:: doeu::

http://www.ebay.com/itm/HighRoller-Fish ... 2a26b36fa5

Deixa eu passar uma dica para tu e todos do forum.

Sempre entre em contato com o vendedor para perguntar qual é este tipo de frete, tenho 99% de certeza que é EMS pelo valor.

Entre em contato com o vendedor e vê se ele envia por um mais barato, a maioria costuma enviar.

Sempre procuro comprar por USPS First Class ou Priority Small Box, que são os mais baratos.

Estes dias comprei duas popper da rapala de 7cm e paguei $5 de frete por First Class saindo de Washington.

Ainda não chegou pois comprei semana passada, nunca tive problema com este tipo de frete, faz muito tempo que compro e sempre ok.

Até

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre pessoal.

Código universal para todos do ebay.

São $15

CMAR15

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Já acabo, comprei uma isca rapala.

https://twitter.com/PayPal_BR/status/317362009891041281

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou comprador assíduo do Ebay, por mês compro de 5 a 10 produtos lá.

desde coisas pequenas até coisas mais caras como carretilhas, raquetes de tennis, armas para paintball...

o que tenho visto é que de um tempo pra ca, coisas que demoravam de 15 dias a um mes pra chegar, agora demoram no mínimo 40 dias.

Acho que estamos vendo um apagão na logistica brasileira.

Não me assustaria se houvesse por detras disso um dedo do governo que retarda esta entrega para desencorajar as compras, assim como faz com a tributação excessiva.

é uma pena.

Por aqui está tudo ficando cada vez mais caro, a inflação tem aumentado, não temos industrias para atender nossas demandas por vários produtos que não são nem fabricados aqui(alguem conhece marca de raquete de tennis brasiliera?)

Ta feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí amigo, enquanto toda a "Patota" do Governo Federal usa carros importados, temos que nos contentar com as carroças nacionais caríssimas, já que os importados tem uma tributação atual que só rico mesmo pra comprar!

Tudo isso pra salvar o emprego dos apertadores de parafuso!

Mas veja bem, se tem quem pague preços abusivos, baixar os preços para quê? Ainda mais se o Governo concede anuência para esta prática?

O Brasileiro de um modo geral perdeu a noção do dinheiro, pagar 2 mil reais num celular...só aqui mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Sou comprador assíduo do Ebay, por mês compro de 5 a 10 produtos lá.

desde coisas pequenas até coisas mais caras como carretilhas, raquetes de tennis, armas para paintball...

o que tenho visto é que de um tempo pra ca, coisas que demoravam de 15 dias a um mes pra chegar, agora demoram no mínimo 40 dias.

Eu compro tudo de pesca por lá e mais algumas coisas.

Eu gosto de pescar muito com as famosas swimbaits, que são as iscas de silicone.

Compro storm(divisão da rapala), jackall e outras marcas.

Aqui no Brasil além de ser muito difícil de achar, não há motivos de pagar R$25 podendo pagar $3.

Uma coisa é verdade, meus pacotes até uns 2 meses atras demoravam em torno de 11 a 18 dias via USPS, ultimamente tem chegado na faixa dos seus 25 a 45 dias.

Sei que é demorado, mais compensa pelo preço.

Esses dias recebi uma encomenda de pesca de Hong Kong em 18 dias corridos. Vai entender isso. Hong Kong chegando mais rápido que USPS.

Até mais ver.

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como Importador , posso afirmar que o frete cresceu sim .... Eu uso sempre a Fedex , e teve um aumento de 20% . Tomem cuidado para importar coisas do Ebay , não está valendo mais a pena, tem vendedor trambiqueiro , a fiscalização está pegando todas as mercadorias e tributando sem dá mesmo pelo siate de correios ! As vezes até o dobro do valor. Além de tudo, linhas power pro falsas , iscas entre outras ! Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos como Importador , posso afirmar que o frete cresceu sim .... Eu uso sempre a Fedex , e teve um aumento de 20% . Tomem cuidado para importar coisas do Ebay , não está valendo mais a pena, tem vendedor trambiqueiro , a fiscalização está pegando todas as mercadorias e tributando sem dá mesmo pelo siate de correios ! As vezes até o dobro do valor. Além de tudo, linhas power pro falsas , iscas entre outras ! Marcelo

Vixe, pelo jeito a coisa feia mesmo.

Marcelo,

Ae puder me tirar duas duvidas, eu agradeço.

A Fedex cobra sempre os 60% mais ICMS ?

Qual a taxa de desembaraço que esta cobrando atualmente a Fedex?

Mudando de assunto...

Acho seus programa ótimos.

Obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos em carretilha e ainda mais em video e de graça.

Repito novamente, obrigado mesmo por fazer os reviews e testes das carretilhas.

Sou assinante do seu canal no youtube. Não tem como perder um programa seu, é show de bola.

No aguardo do próximo programa.

Até mais.

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...