Ir para conteúdo

PESCARIA EM BARCELOS-AM DE 18 A 25/09/13 - GRUPO COMPLETO


Posts Recomendados

Amigos do FTB, temos marcado anualmente uma pescaria na Amazônia (SIRN ou BARCELOS) da Turma do Macaco e amigos, esse era o plano para 2013, porém, infelizmente, alguns membros ilustres do grupo, tais como o Vini e o Beto-BH, não puderam confirmar a presença, por motivos pessoais.

Assim, eu e o amigo Eloy Fonseca, que já havíamos providenciado no agendamento do Barco Hotel, visando a pescaria deste ano em BARCELOS-AM, ficamos com as datas e com o grupo reduzido para 04 (quatro) pescadores.

Como o Barco Hotel escolhido (Barco CONQUEST, pertencente ao Operador Julinho, também proprietário do barco Karen Julyana), comporta até 8 pescadores, possuindo 4 camarotes climatizados, resolvemos, a princípio, abrir o convite para mais 1 pescador, fechando um grupo de 6 (seis) pessoas, possibilitando um maior conforto aos membros da empreitada, já que um dos camarotes é menor em espaço e será reservado para a colocação de bagagem dos pescadores. O barco é bastante novo, possuindo calado bem baixo, o que possibilita avançar bem nos afluentes, facilitando a pescaria nos melhores pontos ::tudo::

Amigos, o grupo já está COMPLETO.

O esquema é o seguinte:

Dia 17/09: chegada dos pescadores em Manaus, saindo de suas cidades, em horários a critério de cada um.

Dia 18/09: saída de Manaus às 07:00h com destino a Barcelos. Pode-se sair para pescar já depois do almoço.

De 18 a 24: dias completos de pescaria.

Dia 25: saída de Barcelos às 11:20. Chegada em Manaus às 12:20h. Vôo de volta para casa a partir das 14h.

Normalmente no último dia de pescaria, por ser praxe na região, os guias de pesca trabalham até o meio dia, contudo, caso alguma dupla queira continuar pescando até às 18h, tendo em vista que o horário do vôo de volta no dia seguinte é apenas às 11:20, basta um acerto antecipado com o guia. Normalmente se cobra R$ 50,00 de cada pescador para pescar até às 18h do último dia de pesca.

ATENÇÃO: As passagens pela TRIP/AZUL de MANAUS-BARCELOS-MANAUS estão, em valores de hoje, para as datas em questão, por apenas R$ 279,90 cada trecho, valores excelentes, considerando-se que a TRIP já estava cobrando mais de R$ 1.000,00 por trecho em algumas datas. Nesta oportunidade pode-se comprar a ida e volta por pouco mais de R$ 600,00

O valor do pacote da pescaria é de R$ 3.300,00 para SEIS pescadores, um valor bem interessante, considerando-se que já há operadores cobrando mais de R$ 4.000,00 pelos mesmos dias de pescaria.. ::tudo::

Deve ser depositado pelo menos o montante de R$ 500,00 para a garantia da vaga, sendo o restante pago da forma que mais aprouver ao pescador, seja por depósitos mensais, seja pagando o saldo diretamente ao operador em Barcelos, no primeiro dia da pescaria.

arrow:: O pacote inclui:

- Transfer em Barcelos do aeroporto até o barco

- Suíte dupla para cada 2 pescadores, sendo banheiros externos, um banheiro para cada 2 camarotes (o barco possui refeitório climatizado e área superior coberta pra arrumar tralha, etc...)

- Pensão Completa: café, almoço e jantar, lanches, petiscos e sobremesas.

- Guias

- Canoas (voadeiras) de alumínio para cada dupla com motor Suzuki 30Hp + elétrico + bateria.

- Combustível necessário para a pescaria –

- Refrigerantes, água mineral, cerveja Skol, sucos, inclusive caninha 51 para caipirinhas.

arrow:: Não está incluído no valor do pacote:

- Despesas aéreas

- Despesas de hotelaria, alimentação e transporte em Manaus

- Hotel em Barcelos quando da volta da pescaria (se for o caso, mas a diária é bem barata, normalmente não passa de R$ 50,00 para a dupla s/ café da manhã)

- Licenças de Pesca.

- Gorjetas (normalmente R$ 100,00 por pescador no final da pescaria, caso os guias trabalhem a contento)

Este é o Barco Hotel CONQUEST, para os que ainda não o conhecem:

Imagem Postada

arrow:: Grupo:

1. João Luiz Lusardo

2. Eloy Fonseca

3. Eduardo

4. Elifas

5. Wellington BSB

6. Vinisperotto

Garanto a todos que o grupo é muito bom, é até constrangedor elogiar um grupo do qual faço parte, mas os demais colegas, cito como exemplo o Mestre Eloy Fonseca, conhecido por muitos aqui no FTB, são todos pessoas da mais alta qualidade, excelentes companheiros ::tudo:: Quem quiser nos acompanhar nessa aventura será muito bem acolhido e tenho certeza que se integrará muito bem ao grupo joia:::

Se vc nunca foi à Amazônia, aproveite essa excelente oportunidade, a data é excelente, os valores são excepcionais, Mestre Eloy é um experiente pescador, gosta muito de auxiliar os demais e passar seus valiosos ensinamentos, eu já fui algumas vezes e posso também auxiliar nas informações a serem passadas aos iniciantes, mas fiquem tranquilos, pescar por lá é muito tranquilo e, nem preciso falar, é uma aventura inesquecível que geralmente deixa o novato viciado naquela região e na pesca dos grandes Açus rindo3::

Aqui vão 2 links de relatos das nossas duas últimas pescarias amazônicas, realizadas também em setembro, em datas equivalentes a esta, as quais tiveram ótimos resultados:

viewtopic.php?f=4&t=19626&hilit=macaco

viewtopic.php?f=4&t=27098&hilit=macaco

Em caso de interesse basta me enviar uma MP, se possível informe aqui no tópico o envio, para facilitar a pronta resposta.

Um abraço a todos ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Wellington, já reservei a sua vaga, bem vindo ao grupo !!!!!!

Amigos, a confirmar-se a reserva do Wellington, resta UMA VAGA EM ABERTO ::tudo::

Abs. :amigo:

Confirmada ... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::

::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::hi

É muito bom ter vc no grupo Wellington.

Aproveite a promoção das passagens pq eu paguei o dobro,

Abrax

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

O recorde mundial volta nas câmeras ... ou na barriga ...

Obrigado, Irmão, é sempre uma honra estar a vosso lado, junto com Meu Grande Amigo Lusardo ...

Forte abraço e afinemos o som e as hélices ...

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lusardo,

Rapaiz esse barco é chic demais. Ele foi desenvolvido por um amigo meu de manaus, e o cara colocou tudo de primeira. É muito bom, e anda muito, se não tivesse 2 pescarias marcadas, eu iria nessa tbm.

Boa Sorte para Todos Vocês. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago, esse barco é muito legal mesmo, eu ainda não pesquei nele, mas já o visitei e é muito bom, bem novo e cuidado e tem um motorzão, bem mais potente que muito barco maior, o que facilita chegar aos bons pontos de pesca ::tudo:: Uma pena que vc já tem 2 marcadas, mas quem sabe anima a mais uma ida rindo3::

Vamos lá galera, aproveitem que as passagens ainda estão a preços bons ::tudo:: ::fisherman

Olá Lusardo,

Rapaiz esse barco é chic demais. Ele foi desenvolvido por um amigo meu de manaus, e o cara colocou tudo de primeira. É muito bom, e anda muito, se não tivesse 2 pescarias marcadas, eu iria nessa tbm.

Boa Sorte para Todos Vocês. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um abração, parceiro, se eu tivesse uns dias a mais de férias (e uma $ a mais tbém rindo3:: ) já ia uma semana antes pra pescar contigo ::tudo:: Já ia me aclimatando no Barco rindo2:: ::tudo::

Abs. :amigo:

grande Lusardo vamos nos reencontrar em barcelos heim ? eu desco do conquest e já nos falamos hehehehehe

abraçao meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal eh com prazer que me integro ao grupo, queria avisar que paguei POA BAZ ida e volta 1350 reais, creio que seja bom preco, se alguem n comprou corre que ta barato. Abs

::hi

Seja bem vindo, parceiro!

Parabens pela compra. Paguei 1.29 manaus/barcelos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas Eloy, realmente consegui um valor muito bom nas passagens. Ah, vou precisar de umas aulas suas para minha primeira pescaria naquelas bandas. O Lusardo está me dando as dicas de tralha etc. Já estou começando a devorar uns tópicos de açus hehehe...Abraço

*Tem mais alguém aqui do FTB que vai junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas Eloy, realmente consegui um valor muito bom nas passagens. Ah, vou precisar de umas aulas suas para minha primeira pescaria naquelas bandas. O Lusardo está me dando as dicas de tralha etc. Já estou começando a devorar uns tópicos de açus hehehe...Abraço

*Tem mais alguém aqui do FTB que vai junto?

Opa Vini.

O Lusardo, o WelligtonBSB, você e eu.

Os demais são meus parceiros de outras pescarias...

Eduardo: curtindo uns douradinhos na serra do Facão.

Imagem Postada

Elifas... também na serra do Facão.

Imagem Postada

Ambos estreantes na AM, então vai rolar uns papos para iniciantes.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dois bons parceiros e ouvidos que estão ao meu alcance, então creio que não haverá problemas.

O Lusardo já criou escamas por lá e o Wellington é o homem da sorte, então o sashimi está garantido.

Quanto ao esquema AM, não se preocupe muito, quem está acostumado com as ossadas dos dourados tira os tucunas de letra. Só muda mesmo é a possibilidade de se pescar com hélices e zaras.

No mais é não pescar com linha podre ou muito desgastada.

Abrax e Pesquemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Grupo !

Muitas alegrias e certamente memórias inesquecíveis a serem relatadas no retorno ! palmas::

arrow:: Tá na hora do Fabrício abrir uma sala para os integrantes "costurarem" os detalhes ! ::fisherman

arrow:: Sucesso para todos, não esquecendo as fotos para o relato no retorno ! doutor:: viola:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...