Ir para conteúdo

Qual a diferença??


Ivan

Posts Recomendados

Amigos

Gostaria de saber qual a diferença entre as iscas Savelha X Perversa (ambas da Borboleta) digo isso porque o tamanho é o mesmo e o peso também, pelo menos é o que diz no site que estou vendo pra comprar.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ivan,

que site voce viu?

Segundo a loja pesca Web a perversa pesa 21g e a Savelha 24 e uns trocados!

Ela também classifica a Savelha de ação de Superfície e a Perversa de Meia-água!

Quanto a Holográfico realmente a Savelha tem essas cores, mas na Pesca Web tem uma cabeça vermelha sem holográfico!

Agora como não confio em informações de lojas vamos ver se aparece um expert em Borboletas!

O engraçado é que não achei a Savelha no site da Borboleta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a savelha na PLPESCA, mas não estou conseguindo ver opitão, porque se o pitão ficar na testa, eu sei que ela trabalha como twich (perversa) mas se o pitão for na frente, ela vai subir mesmo como disse o xande.

Alguém sabe onde fica o pitão dessa tão savelha? Eu pretendo pescar uns tucunas, bicudas e cachorras com essa isca...

Obs: O Holográfico não é exclusividade da savelha, tem outras também com essa "colagem", se não me engano quando a cor é seguinda de uma letra é porque tem alguma caracteristica diferente, eu creio que seja essa:

seguido de T = Translucida

Seguido de P = Holografico

Seguido de F = Fosforecente

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a savelha na PLPESCA, mas não estou conseguindo ver opitão, porque se o pitão ficar na testa, eu sei que ela trabalha como twich (perversa) mas se o pitão for na frente, ela vai subir mesmo como disse o xande.

Alguém sabe onde fica o pitão dessa tão savelha? Eu pretendo pescar uns tucunas, bicudas e cachorras com essa isca...

Obs: O Holográfico não é exclusividade da savelha, tem outras também com essa "colagem", se não me engano quando a cor é seguinda de uma letra é porque tem alguma caracteristica diferente, eu creio que seja essa:

seguido de T = Translucida

Seguido de P = Holografico

Seguido de F = Fosforecente

Abração

Ivan, vou confirmar mais tarde, mas que me lembre o pitão é em cima sim. Eu tenho uma que nunca uso, branca com lateral holográfica dourada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zezito frabricante da Borboleta fez as perversas com esse detalhe holografico...Nao sei se com exclusividade pra Manaus, pelo menos foi isso que o vendedor da SOPESCA me disse, que so tinha em Manaus!!! Eu particularmente acho showwww de Bola essa isca com esse detalhe!!! Quanto a Savelha eu nao posso opnar pois nao conheco!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam, falam, falam...

E a "peuveusinha" continua no centro de tudo !

Versão holográfica, fosforecente, customizada, translúcida - essa última nem conheço...

Imagem Postada

E para maltratar, o Rodrigão ainda expõe um açuzão e "de quebra", dois tucunas engatadas numa mesma isca !

É ou não uma "peuveusidade" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid

Pra pescaria estou levando algumas Tan tans , lelés e Zagaias, mas como acredito que peixes maiores podem sair, estou querendo levar umas extras pra garantir a foto heheh.

Esse perversa é uma biata isca mesmo.

Xande, estou aguardando a resposta...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zezito frabricante da Borboleta fez as perversas com esse detalhe holografico...Nao sei se com exclusividade pra Manaus, pelo menos foi isso que o vendedor da SOPESCA me disse, que so tinha em Manaus!!! Eu particularmente acho showwww de Bola essa isca com esse detalhe!!! Quanto a Savelha eu nao posso opnar pois nao conheco!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Grande Rodrgio

Tenho quase certeza que não são exclusivas...

Já encontrei vários modelos na Cia da Peca, lá tem holograficas, transparentes e fosforecentes...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a savelha. A principal diferença é que ela é sinking. Apresenta nada errático com toques de ponta de vara. É uma perversa sinking. Ou um "ratltlin" errático. Acho que devido aos pesos a mais (mais esferas), o chocalho dela é mais forte também.

Funciona bem quando os peixes estão mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...