Ir para conteúdo

ABU GARCIA 5600C4


Joao Lage

Posts Recomendados

Tenho uma carreta dessas, que substituiu uma antiga 5500C3.

Coloquei nela uma linha multi Spiderwire de 50 libras e a utilizo numa vara Rapala Bronze com 6'6" de 30LB para pesca de dourado e barbado no Rio Paraná. Meu pai vai usar o conjunto semana que vem para rodada com tuvira.

A carretilha é adaptável a mais algumas varas que tenho, como uma Daiwa Kenzaki de 50 LB com 8' de comprimento que usava para pesca no mar (nas épocas boas) e hoje pretendo usar para tamba no pp. Se um dia fizer isso, vou trocar a Spiderwire por uma linha de monofilamento 0,35 ou 0,37mm.

Tb tem uma Shin-A Apache 6'6" 45LB, que ganhei essa semana e estou reformando para corricar iscas barbeludas do tipo Alfers, NG. Cucu, Iberá, etc. Se eventualmente for corricar, de acordo com o Mestre Junos, utilizarei uma Power Pro 0,23mm para que a isca vá mais fundo além de caber mais que a Spiderwire que está nela.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, tenho esta carretilha, o tamanho dela a torna uma máquina coringa, voce pode usá-la em diversos tipos de

pescaria tanto em agua doce como salgada, voce pode pescar de fundo, de corrico, inclusive usá-la bait casting,

pois desde que ela entrou no mercado era abu 5000 nos idos mais ou menos de 1970.

Lógico que dependendo da quantidade de pinchos voce poderá cansar ou não, já peguei muito peixe com ela

tanto na doce quanto na salgada, usando como corrico e no pincho.

Dependendo do tipo de pescaria que voce irá utilizar mais, qualquer vara boa de 5.6 até 6.6 com ação média a

rápida entre 17 lb a 30 lb voce ficara bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, tenho esta carretilha, o tamanho dela a torna uma máquina coringa, voce pode usá-la em diversos tipos de

pescaria tanto em agua doce como salgada, voce pode pescar de fundo, de corrico, inclusive usá-la bait casting,

pois desde que ela entrou no mercado era abu 5000 nos idos mais ou menos de 1970.

Lógico que dependendo da quantidade de pinchos voce poderá cansar ou não, já peguei muito peixe com ela

tanto na doce quanto na salgada, usando como corrico e no pincho.

Dependendo do tipo de pescaria que voce irá utilizar mais, qualquer vara boa de 5.6 até 6.6 com ação média a

rápida entre 17 lb a 30 lb voce ficara bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...