Ir para conteúdo

Varas telescópicas lisas


João Baptista

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas.

Especificações pretendidas:

Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m.

Porcentagem de carbono: mínimo de 96%

Ação: média ou rápida.

Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara

Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta.

Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance.

Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma?

Desde já muito obrigado.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas.

Especificações pretendidas:

Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m.

Porcentagem de carbono: mínimo de 96%

Ação: média ou rápida.

Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara

Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta.

Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance.

Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma?

Desde já muito obrigado.

Abc.

Maruri Fanatic ... mas não é fácil de achar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...