Ir para conteúdo

Big Game Wood Chopper da LJ: alguém ainda usa?


Emerson Girotto

Posts Recomendados

Eu troco as ferragens dela e uso sim. Essa isca tem uma grande vantagem que são ótimas para arremessar são pesadas, porém você arremessa elas facilmente na pqp.

Qualquer isca de hélice com as ferragens da rip roller ficam boas , basta você saber se quer uma isca mais leve ou mais pesada e o shape dela. No meu caso tenho sempre uma dessas, principalmente aquelas mais gordinhas atrás para quando preciso de arremessos longos.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, a Slim tem praticamente o mesmo peso das rips ...

As ferragens são excelentes ...

A palheta (hélice) é MUITO boa ... é cerca de 0,01 g mais pesada que a da rip, com um aço diferente ... um som mais duro, metálico ...

O negócio é o costume da galera com o som das rips ... herança do Kissuco ... mas fazer o quê ...

A normal, que vc se referiu, pesa cerca de 7 a 10 g a mais ... mas é muito relativo ... tenho rip 6.25 de 40 g e outra de 51 g ... a mesma 6.25 ...

Conclusão minha: substitui as rip 6.25 e 7.25 tranquilamente ...

Se eu tenho? Tenho 2 grandes e 1 slim, prontas pra guerra ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, eu acho que as suas são as Slim, eu ainda tenho umas 3 delas e as uso, para o meu gosto são iguais às Rips 6,25" mais gordinhas, tem umas Rips antigas com perfil mais fino, que são mais leves que elas, mas são raras de encontrar, umas eu achei pelo Ebay , vendidas para o mercado japones, já com garateías Gamakatsu.

Nas minhas Slim eu coloquei as hélices das Rips e ficou o mesmo barulho, mas como bem disse o meu amigo Wellington, com as hélices originais elas andam muito bem. Outra diferença é que as garatéias VMC 9626 delas são menores, acho que são 2/0 (as Rips vem com 3/0) e os splits são mais resistentes que os das Rips.

Da Luhr Jensen as ruins mesmo são as peacock bass special e as Amazon Ripper, essas últimas são horríveis de arremessar e de trabalhar...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas 6 pretas com barriga laranja...São excelentes (com hélice de Rip)...mas são muito pesadas pra mim, q uso vara mais moderada.

...mas quem está disposto a arremessar um tijolo, é uma excelente opção..hehee..

Ei, Kissuco, esta é pra vc, Meu Grande Amigo :amigo: … veja o que realmente é tijolo ... joia:::

Todas prontas, testadas e afinadíssimas para a AM …

Imagem Postada

Rip 7.25

- garateias VMC 6X 3/0 – 3,90 g – total – 11,70 g

- argolas CCM 130 lb com trava – 0,31 g – total 0,62 g

- argola oval Glico S08 no pitão traseiro – 0,71 g

- palheta da hélice rip roller – 3,01 g

Imagem Postada

Rip 6.25

- garateias VMC 6X 3/0 – 3,90 g – total – 11,70 g

- argolas CCM 130 lb com trava – 0,31 g – total 0,62 g

- argola oval Glico S08 no pitão traseiro – 0,71 g

- palheta da hélice rip roller – 3,01 g

Imagem Postada

Caribe 7

- garateias VMC 6X 2/0 – 3,55 g – total – 10,65 g

- argolas CCM 130 lb com trava – 0,31 g – total 0,62 g

- argola oval Glico S08 no pitão traseiro – 0,71 g

- palheta da hélice rip roller – 3,01 g

Imagem Postada

Luhr Jensen Peacok Bass 14 cm (1 garateia a menos – tirada a do rabo)

- garateia VMC 6X 4/0 (5,35 g) e Owner 4X #2/0 (4,79 g) – total – 10,14 g

- argolas CCM 130 lb com trava – 0,31 g – total 0,62 g

- palheta da hélice rip roller – 3,01 g

- pesos no pitão traseiro somando +/- 1.7 g – pra afundar um pouco mais a bunda da hélice

Imagem Postada

Luhr Jensen Wooddchopper Slim 18 cm

- garateias 5X usadas nas T-Rex 170 – 3,75 g – total – 11,25 g

- argolas CCM 130 lb com trava – 0,31 g – total 0,62 g

- argola oval Glico S08 no pitão traseiro – 0,71 g

- palheta da hélice by Maurão Nakatani – 3,92 g (parece um trovão …)

Tirem suas próprias conclusões …

[]s

PS: alguém acreditou no Kissuco que a vara dele é moderada? Perguntem pra ele em quento tempo ele "tora" um pitão da rip 6.25 (tijolo :gorfei: ) ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Wellington, viola::

arrow:: Acho que você acaba de trucar o Kissuco... :gorfei:

arrow:: Essa de vara moderada foi forte demais... (coisa de pescador) ! vergonha::

Esta foi boa Kid..... rindo3:: rindo3:: .........a vara do referido possivelmente estará mais para lenta a esta altura........ rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, viola::

arrow:: Acho que você acaba de trucar o Kissuco... :gorfei:

arrow:: Essa de vara moderada foi forte demais... (coisa de pescador) ! vergonha::

Grande Kid, eterno exemplo de serenidade, bom senso etc ... e uma polidez tamanha que parece educação suíça ... :amigo:

Kid, imagine se a vara dele fosse XXXXXX-fast ... doeu:: ... era um pitão por arremesso ... :gorfei:

Forte abraço, Irmão,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Tenho lido bastante a respeito de iscas de hélices de diversas marcas , onde o pessoal troca por ferragens das rip roller , alguém saberia me dizer onde arrumo somente as ferragens , para fazer algumas gambiarras ???

abs

O Charles Vende as Helices, dá uma olhada nos classificados...

abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...