Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Ajuda para montagem de um barco com sea pró

Posts Recomendados

Oi pessoal beleza????

Minhas primeiras duvidas são sobre relogios, estive pesquisando e achei que os da Turotest tem um bom preço e são bons.

Queria colocar um voltimetro, tacometro, termometro e horimetro. ( todos brancos )

Tacômetro: diz que tem que ligar no sinal W do alternador ( sea pro tem alternador??? Que eu saiba tem bobina auxiliar de luz que gera 6 amp hora) tive vendo o que marca até 8000 giros.

Termômetro: Tive pesquisando e vi um que usa sensor 380-20, alguem usou????

Horimetro e voltimetro acredito ser "facil" de instalar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corda estou afim de usar a de poliamida trançada 10mm, ela afunda. Custa R$ 1,20 o metro aki no Rio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poita estou querendo usar a danforth galvanizada de 2,5 kg a 3 kg como principal, e uma folding dentro do porão como secundaria, ou quando for pescar de linha em locais fundos que possue pedra no fundo ( ja prendi muitas danforth no fundo de pedra )

bom as maiores duvidas são essas, mas qualquer coisa acrescento depois!!!!! ( Principalmente os relogio )

Muito obrigadooooooooooooooo

Outra coisa, aerá que posso comprar uma boia resdonda da nautika para puxar a familia, motor de 30, meu barco é de fibra casco duplo, calculo uns 150 kg, sera que puxa?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso