Ir para conteúdo

Gps garmin montana 650 duvidas???


Posts Recomendados

Olá Amigos da turma do Biguá peço ajuda a vcs pois comprei um gps montana 650 para me auxiliar em navegações em rios e represas aqui no Parana e Santa Catarina mas nele só veio o mapa city navigator 2013 e estava querendo comprar a carta nautica g2 3d bluechartg 2(no mercado livre) e como não entendo nada de gps estou com algumas duvidas que seriam:

Carta nautica possue rotas de navegação para não pegar algum baixio ou pedras ?

Existe mapas de rios e represas e baias tipo Capivari,Guaratuba PR,Vossoroca etc?

Porque que este gps não apresenta a tabua de marés precisa configuralo?

Confesso que estou mexendo com o gps em cima de dicas e videos da internet e preciso aprender mais se puderem ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cristian,

Essas cartas náuticas bluechart não possuem rotas de navegação para bacias e represas... Só tem algumas informações sobre a profundidade em mar aberto.

Para colocar mapas dos locais referidos, no seu caso é muito melhor vc mesmo faze-los. Baixando mapas do google earth e colocando no gps. Da um pouco de trabalho, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças... Tem varios tutoriais e videos na internet ensinando a fazer isso (chama-se raster map).

Outra alternativa muito mais simples, porem paga, é assinar o serviço BirdEye. Custa 29,00 dolares por ano. e durante esse periodo, vc pode baixar qtos mapas quizer diretamente pro seu GPS, sem a necessidade de fazer ajustes. É só baixar e usar.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cristian,

Outra alternativa muito mais simples, porem paga, é assinar o serviço BirdEye. Custa 29,00 dolares por ano. e durante esse periodo, vc pode baixar qtos mapas quizer diretamente pro seu GPS, sem a necessidade de fazer ajustes. É só baixar e usar.

Flw.

Como faz para assinar esse serviço, qual o site?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vçs. podem baixar o mapa do tracksource que eh gratuito e terão cobertura de varios rios e lagos brasileiros, basta baixar em seus PC descompactar o arquivo e renomea-lo para gmapsupp manter a extensão .img devera ficar

gmapsupp.img, recomendo colocar em um cartão micro sd dentro de uma pasta com o nome de garmin se colocarem

na memoria do gps e ocorrer rompimento do arquivo vç terão uma bela dor de cabela, USEM o cartão micro SD.

OBS NÂO devera esta ativado juntamente com outro mapa ira ocorrer erro durante navegação.

O serviço BirsEye da Garmin eh uma b..... Conada

http://www.tracksource.org.br/index.php/downloads-mapas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para assinar esse serviço, qual o site?

Obrigado!

Fala xará!

O BirdEye pode ser comprado por aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144

Ele usa os mesmos mapas do Google Earth. Pra quem quer evitar trabalho, em ter que ficar calibrando as placas dos mapas, vale a pena pra caramba...

Logo que comprei meu oregon, assinei o serviço... enchi um cartão de 4gb com mapas de todas as regiões que futuramente posso ir pescar. Muita coisa mesmo...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para assinar esse serviço, qual o site?

Obrigado!

Fala xará!

O BirdEye pode ser comprado por aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144

Ele usa os mesmos mapas do Google Earth. Pra quem quer evitar trabalho, em ter que ficar calibrando as placas dos mapas, vale a pena pra caramba...

Logo que comprei meu oregon, assinei o serviço... enchi um cartão de 4gb com mapas de todas as regiões que futuramente posso ir pescar. Muita coisa mesmo...

Abs,

opa.......obrigado pela dica.....vou dar uma olhada, é facil de mexer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...