Ir para conteúdo

PINGUIM = MARCELO MELO Reapresentando!


Posts Recomendados

Caros amigos,

estou me reapresentando para comunicar-lhes que por motivos de Força MOCORONGAS MAIOR, mudei meu nome de usuário para o apelido que ganhei desde a Faculdade de Medicina Veterinária, e que rescentemente foi adotado pelos Mocorongos, assim quem me conhece deste e de outros sites quando ler alguma mensagem aqui na Turma do Biguá do PINGUIM saberão que é o Marcelo Melo que participa do Caterva, Pescaki, PescaNE e Baitbrasil!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Você está mesmo "esculhambado"...

Com um histórico de 139 mensagens postadas e tem gente lhe dando "boas vindas"... :mrgreen: :lol:

Essa "Força Maior" a que se refere não tem nada que seja por livre e expontânea vontade, tem ? Só para ter certeza...

Tô achando que vai pintar "Pirarucú" no pedaço !

Atenção : Apreciem a imagem da figura, pois ele vai "sumir" após fazer a operação de estômago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Informo aos amigos que a operação de estômago do Pinguim se realizou nesta data e segundo informações da senhora sua Mãe, tudo ocorreu dentro do previsto e ele está OK !

arrow:: O que é uma ótima notícia !

A ele, nossas "visitas" e desejo de restabelecimento, o quanto antes !

Quem eras... Imagem Postada

Quem serás ! Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos muito obrigado pelos votosde sucesso na cirurgia! Graças ao bom Deus tudo ocorreu prefeitamente bem, agora ficarei um período de recuperação que com fé em Deus passará bem rápido

Mais uma vez muito obrigado a todos pela força!

Forte Abraço a todos os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...