Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bruno, eu já usei superbonder pra colar cabos de EVA e cortiça, até agora não tive problemas. A única coisa e que não pode demorar senão seca logo...kkkk

Abraço.

kkkkk bom amigo Silas, é meu primeiro atrevimento custom, mais nem por isso queria deixar de fazer uma coisa um pouco mais profissional, usar super bonder pode até ser uma medida de urgência, mais não deve ser usado como regra...

Queria algo melhor pra fazer colagem, ou a menos uma confirmação sobre a epoxy, se seria boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu já usei superbonder pra colar cabos de EVA e cortiça, até agora não tive problemas. A única coisa e que não pode demorar senão seca logo...kkkk

Abraço.

kkkkk bom amigo Silas, é meu primeiro atrevimento custom, mais nem por isso queria deixar de fazer uma coisa um pouco mais profissional, usar super bonder pode até ser uma medida de urgência, mais não deve ser usado como regra...

Queria algo melhor pra fazer colagem, ou a menos uma confirmação sobre a epoxy, se seria boa ou não.

Bruno, Não é o superbonder que vai deixar seu trabalho menos profissional, já mudei varios cabos, usei araldite 24hrs e a 10 minutos, achei o superbonder mais rápido e prático, porém vai do gosto de cada um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...