Ir para conteúdo
  • 0

Novo módulo da versão do fórum.


Marquinhos

Pergunta

Quero parabenizar o Fabrício, por ter colocado a nova versão do forum, percebi que tem um módulo especial. Módulo de correção ortográfica do adhemar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que esse módulo, não vai conseguir fazer milagres, mas pelo menos as últimas mensagens dele o sistema conseguiu traduzir....!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pô marquinhos , nao sacaneia o velhinho não ...

por falar nisso onde anda o vovô Ferreirinha ..

ta sumido heim, será q foi puxado pela turbina do avião ?

Ou ta de birra pelo novo formato do forum,

quer dizer nao ta se entendendo com o computador ?

Abraço turminha da 3ª Idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bando de incompetentes, vão todos pra P..........Q.............P.............

Agora eu quero este tal de corretor por aqui, to querendo comprar um bangalo.

E nesta nova versão ja tem como colocar foto direto da maquina???

Ou ainda tem que colocar em um outro local

Marquinho estarei mandando tudo que eu for escrever para voce editar. Professor bujão de lampeão com camisinha rasgada.

e ve se compra um oculos ai no camelo pra enchergar que estou por aqui.

E quemdos babes ja mandou as flores para o namorado, estão com vergonha de sair juntas hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bando de incompetentes, vão todos pra P..........Q.............P.............

Agora eu quero este tal de corretor por aqui, to querendo comprar um bangalo.

E nesta nova versão ja tem como colocar foto direto da maquina???

Ou ainda tem que colocar em um outro local

Marquinho estarei mandando tudo que eu for escrever para voce editar. Professor bujão de lampeão com camisinha rasgada.

e ve se compra um oculos ai no camelo pra enchergar que estou por aqui.

E quemdos babes ja mandou as flores para o namorado, estão com vergonha de sair juntas hoje?

Uhuahuahuahuahuahuaha...acho que falhou o módulo, já tá escrevendo errado de novo... pois as outras mensagens, pelo menos os pronomes ele tinha escrevido certo...uahuahuahauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que lascou-se tudo, as novas ferramentas estão d+ e temos um ranking de mensagens... agora o povo que gosta de ser afamado vão tacar ate poesia no forum.

Ps: Curti muito o painel de controle de perfil. Muito boa mesmo esta versão!

uahuahuah...por conta desse ranking tem umas figuras ae, que tão respondendo tudo que ver pela frente, nem que seja, pra falar "oi".. :twisted: :twisted: :twisted:

Esse ranking tinha que ser por mensagens aproveitadas, pois o adhemar é o terceiro...tem 1600 mensagens, mais que o administrador, se tiver 8 mensagens sérias e de proveito, vai ser muito....uahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que lascou-se tudo, as novas ferramentas estão d+ e temos um ranking de mensagens... agora o povo que gosta de ser afamado vão tacar ate poesia no forum.

Ps: Curti muito o painel de controle de perfil. Muito boa mesmo esta versão!

uahuahuah...por conta desse ranking tem umas figuras ae, que tão respondendo tudo que ver pela frente, nem que seja, pra falar "oi".. :twisted: :twisted: :twisted:

Esse ranking tinha que ser por mensagens aproveitadas, pois o adhemar é o terceiro...tem 1600 mensagens, mais que o administrador, se tiver 8 mensagens sérias e de proveito, vai ser muito....uahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Eu não tenho todo o teu conhecimento em material de pesca, e não gosto de dar palpites em assunto que desconheço.

Se te incomoda a minha brincadeira manda bloquear seu BUJÂO DE LAMPEAO.

Eu estou aqui para alem de aprender me divertir. Falar cério e outro assunto. Se quiser aproveitar o que eu falo escreve um livro, e me paga os direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que lascou-se tudo, as novas ferramentas estão d+ e temos um ranking de mensagens... agora o povo que gosta de ser afamado vão tacar ate poesia no forum.

Ps: Curti muito o painel de controle de perfil. Muito boa mesmo esta versão!

uahuahuah...por conta desse ranking tem umas figuras ae, que tão respondendo tudo que ver pela frente, nem que seja, pra falar "oi".. :twisted: :twisted: :twisted:

Esse ranking tinha que ser por mensagens aproveitadas, pois o adhemar é o terceiro...tem 1600 mensagens, mais que o administrador, se tiver 8 mensagens sérias e de proveito, vai ser muito....uahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Eu não tenho todo o teu conhecimento em material de pesca, e não gosto de dar palpites em assunto que desconheço.

Se te incomoda a minha brincadeira manda bloquear seu BUJÂO DE LAMPEAO.

Eu estou aqui para alem de aprender me divertir. Falar cério e outro assunto. Se quiser aproveitar o que eu falo escreve um livro, e me paga os direitos.

Ohh vovozinho, apelou ?????????????

Sabe que vc é meu e boi não lambe!!! To te zuando apenas!!! Se te ofendi, não era a intensão..! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oia o dhemar ta bravo...

Cuidado q daqui a pouco ele vai sair do forum e teremos q fazer um movimento VOLTA ADHEMAR!!!!

Agora adhemar acho que o marquinhos esta ligando por causa do encontro deles hj. Atende o menino.

Agora se ele ficar de amolando, me avisa q vou mandar um dos meus amigos ai :twisted: :twisted:

http://bostondirtdogs.boston.com/Headline_Archives/Bronson.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opaaa ..

fala cério aehuaheua

escrevido

aheuaheuahe

Vamos deixar a minha careca fora disso ..

e o ferreirinha nao apareceu mesmo heim...

jadeve esta la no para com essa gasolina de aviao ..

aheuaheua

Na hora de ajudar a encher a minha bolsa escrotal você participa. Mais na hora de esvaziar tu quer sai de banda, presta atenção carequinha. Vale pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opaaa ..

fala cério aehuaheua

escrevido

aheuaheuahe

Vamos deixar a minha careca fora disso ..

e o ferreirinha nao apareceu mesmo heim...

jadeve esta la no para com essa gasolina de aviao ..

aheuaheua

Na hora de ajudar a encher a minha bolsa escrotal você participa. Mais na hora de esvaziar tu quer sai de banda, presta atenção carequinha. Vale pra você também.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraio...não consigo parar de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Marquinho do céu... 51!!!!!!!!

Isso ai é morte na certa, tomei uma de banana sabado p..q..p ,vou ver se arrumo um pouco para levar para BSB. Só sei que o trem vale ouro.

Afff velho..nem lembre de pinga de banana...uahuaha, já tomei um porre dessa pinga...ela é boa demais...dai vc vai bebendo, quando vê, tá doidão...!!! uhauha

Cheguei em casa chapado...dai tinha comido um monte de tira gosto, carne, batata frita,...passei mal no sofá da sala..sai correndo pro banheiro e não deu tempo de mirar na privada...uahuahua, foi na pia do banheiro mesmo..!!!

Kredoooo...entupiu tudo...depois tive que ficar tirando com a mão os pedação de frango e jogando na privada e dando descarga...e a mulher só fitando a situação !!!! E dizendo "bebe idiota!!!!!!!!!!!"

uahuahuahuahuhaua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...