Ir para conteúdo

Chata 300 + Mercury 5HP


Posts Recomendados

Pessoal,

Ainda não está pronto, Chata 300 da Barcos Mogimirim,viveiro, suporte de varas,Tapete, Cadeiras e banco giratório, Motor 5HP 2T Mercury, Gps Etrek , Carreta By Judson.

Velocidade máxima = 11Km/H

Carga Máxima = 300 Kg

Capacidade = 02 Pessoas

1 1/2 hora de navegação com velocidade máxima = 2 Litros de Gasolina

Estabilidade em navegação = Excelente

Trabalho aos finais de semana e quase não consigo parceiro para pescaria de tucunaré as terças ou quarta, portanto precisava de um conjunto bem leve e fácil de colocar na água.

Ta chegando um Motor elétrico de 40 lbs Endura Minn Kota, bateria DF2000 Freedom e um sonar.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Abraço,

Judson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Judson, notei que a velocidade do seu barco está abaixo da esperada, pois já tive um conjunto semelhante a este e cheguei a conseguir velocidades superior a 25km\h; repare o gráfico de gps abaixo:

** Rio Carinhanha-BA **

Comp. Cartográfico = 5,368 km

** Velocidades em Rio Carinhanha-BA **

Vel. Média: 26,1 km/h

Vel. Máxima: 35,7 km/h

Vel. Mínima: 0,9 km/h

Tempo Total: 00:12:21

Fotos: viewtopic.php?f=120&t=22401

Não seria alguma regulagem no motor?

Até Logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudando:

Pessoal,

Ainda não está pronto, Chata 300 da Barcos Mogimirim,viveiro, suporte de varas,Tapete, Cadeiras e banco giratório, Motor 5HP 2T Mercury, Gps Etrek , Carreta By Judson.

Velocidade máxima = 11Km/H

Carga Máxima = 300 Kg

Capacidade = 02 Pessoas

1 1/2 hora de navegação com velocidade máxima = 2 Litros de Gasolina

Estabilidade em navegação = Excelente

Trabalho aos finais de semana e quase não consigo parceiro para pescaria de tucunaré as terças ou quarta, portanto precisava de um conjunto bem leve e fácil de colocar na água.

Ta chegando um Motor elétrico de 40 lbs Endura Minn Kota, bateria DF2000 Freedom e um sonar.

Abraço,

Judson

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Ola judson, reabrir esse topico rs.... gostei de seu conjunto tenho um quase igual sem os detalhes é claro, chata 3:00mts + motor mercury 5hp motor eletrico 34lb bateria freedom df 2000 115ap só que a carretinha é a fazendinha, tenho essa chatinha da Maresias desde 2007, agora estou pensando pegar um barco taquari da pantanaltica de 400mts, eu pesco sempre em dois e a chata fica muito lenta pricipalmente contra mare o corredeira mais enfins achei muito legal seu conjunto sé é que vc ainda esteja com ele  ::bassboat::

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dirk desculpa a demora passei muito tempo ausente e só vi agora, quando ninguém pode pescar na segunda ou terça-feira não me preocupo vou sozinho mesmo, rsrsrsrs! mas vamos lá Casco 42kg, motor 5hp 21kg, bateria 115amp 27kg, Plataforma de proa completa 10kg, Motor Elétrico 40lbs Minnkota 12kg, Caixa Térmica com bebidas e gelo 8kg e já temos ai 120kg. Coloco e retiro ele sozinho da água sem problemas e sem pegar peso. Qualquer duvida estou as ordens, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galvão andei ausente e só vi hoje, ainda tenho sim e não tenho a intenção de me desfazer, esse é parceiro pra vida toda rsrsrs! a opção de um casco maior é boa mas no meu caso testei e achei o motor muito fraco pra 4m apesar de um pouco lento em alguns momentos o casco de 3m foi a melhor combinação para o tipo de pesca que faço. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Judson boa tarde... me desculpe o inconviniente.. é que vi seu conjunto e apaxonei...rs quero muito montar um semelhante ao seu... se puder me passar mais o menos quanto vc gastou? comprei um pitbull 500 plataformado com um mercury de 25hp.. pqp uma maquina.. mais infelizmente meu carro é um FOX 1.0 e nao eh qualquer lugar que consigo colocar e tirar ele .. e outra.. pra tirar o motor e por de novo sozinho eu tenho q incorporar o rambo...rsrsrs vi que seu carro eh um gol.. vc tem algum tipo de dificuldade com isso? e a estabilidade do barco pra pescar em peh? é boa??? abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...