Ir para conteúdo

carretilha para tucuna


Posts Recomendados

Boa noite para todos os pescadores,

Como eu citei na minha apresentação eu estou querendo adquirir uma carretilha para a pesca dos briguentos tucunarés.

Estou em mente em comprar uma lubina da Marine sport, mas o que acontece eu estou em dúvida em três carretilhas, como eu nunca pesquei ou vir alguém pescando com alguma, estou recorrendo aos companheiros do fórum que possui alguma delas ou já pescou com todas e poderia esta me indicando uma para mim esta adquirindo.

Os únicos quesitos que eu quero que ela tenha são: fazer longos arremeços, durabilidade. E eu gosto de trabalhar com isca de zara uma carretilha com o recolhimento 8.0 poderia atrapalhar o trabalho dessas iscas fazendo elas trabalharem muito rápido?

As carretilhas são essas:

Lubina GTO Black Window

Lubina Black window GTS

Lubina GTS Johnny Hoffman

Agradeço dês de já a todos pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho nenhuma das mais eu acho que com a gto black window voce ja estará bem servido pois a gts tem uma velocidade de recolhimento muito alta e é dificil trabalhar então por conta disto voce se cansará mais dando mais toques, mais cada pescador tem seu gosto, uns gostam de trabalho rapido e outros mais devagar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para o pescadores de Belo horizonte-MG vocês conhecem algum site confiável aonde eu possa esta comprando minha carretilha e que não tenha o frete muito caro?

olá Bruno,esses dois eu avalizo ::tudo:: :amigo:

http://eshops.mercadolivre.com.br/map_imports/ -Marcelo Pires

http://www.romanopesca.com.br/ - João carlos Romano

os dois fazem parte aqui do fórum,pode mandar mp,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pela sugestão lucas. E ramon eu dei uma olhada no site eu não encontrei nenhuma das lubina que eu quero e porque esta em falta ou não tem mesmo e no caso o frete para Belo Horizonte fica muito cara e demora quanto tempo para chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pela sugestão lucas. E ramon eu dei uma olhada no site eu não encontrei nenhuma das lubina que eu quero e porque esta em falta ou não tem mesmo e no caso o frete para Belo Horizonte fica muito cara e demora quanto tempo para chegar?

manda mp pra eles e negocia frete etc,se não tiver o modelo desejado eles arrumam rápido,abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite para todos os pescadores,

Como eu citei na minha apresentação eu estou querendo adquirir uma carretilha para a pesca dos briguentos tucunarés.

Estou em mente em comprar uma lubina da Marine sport, mas o que acontece eu estou em dúvida em três carretilhas, como eu nunca pesquei ou vir alguém pescando com alguma, estou recorrendo aos companheiros do fórum que possui alguma delas ou já pescou com todas e poderia esta me indicando uma para mim esta adquirindo.

Os únicos quesitos que eu quero que ela tenha são: fazer longos arremeços, durabilidade. E eu gosto de trabalhar com isca de zara uma carretilha com o recolhimento 8.0 poderia atrapalhar o trabalho dessas iscas fazendo elas trabalharem muito rápido?

As carretilhas são essas:

Lubina GTO Black Window

Lubina Black window GTS

Lubina GTS Johnny Hoffman

Agradeço dês de já a todos pescadores.

Viuva negra GTO

Comprei no site isca e companhia chegou 1 dia

Pesca pinheiros tb e confiável

MP mensagem privada e igual email.Tem um ícone em baixo da identificação da pessoa que ta postando e só clicar que abre a caixa de texto.

Boas pescas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Obrigado a todos pescadores por terem respondido todas as minhas perguntas.

Com isso eu já escolhe a carretilha que irei compra que vai ser a Lubina Black window GTS, com isso eu só tenho mais uma duvida o certo de colocar a linha na carretilha. Pode colocar a linha multifilamento direto ou e bom fazer uma cama com a linha de mono e como faz essa cama com a linha de monofilamento.

E alguém ai sabe se a linha de multifilamento da vexter 0,35mm da marine sport e boa para a pesca de tucunaré e ela e muito grosa ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a linha do lider for mais grossa que a linha de multifilamento atrapalha o trabalho da isca? Qual seria a melhor alternativa ter um lider da mesma espessura que a linha de multifilamento ou tanto faz se for mais espessa ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, também indico o Rômulo, que alem de ter os melhores preços e super honesto e vc sendo de Belo Horizonte pode retirar com ele em mãos, e aproveito para te convidar a participar de um encontro de pescadores que temos toda quinta feira e muito bom para trocarmos experiencias. Qualquer duvida me envie uma mp com seu tel, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...